Capítulo XXVII: "Clothes on, clothes off..."

6.2K 301 473
                                    

(N/a: Bom, eu não gosto muito de deixar notas iniciais, como vocês já sabem, mas essa é meio necessária. 

Eu preciso perguntar algo para vocês e quero que me respodam com toda sinceridade do mundo: HL tá ficando chata? Porque o número de votos e comentários caiu significativamente nos capítulos anteriores! 

Bom, eu fiquei um pouco preocupada e espero que possam tirar essa angústia de mim. Espero também que gostem do capítulo e nos vemos na notas finais. 

Boa leitura <3)

Louis' POV

- Amor, olhe. Aquela não é a Olive? - Harry falou enquanto eu pagava o homem que vendia maçãs do amor na praia. Entreguei a maçã ao meu namorado e recebi um sorriso do mesmo.

Olhei na direção que Harry apontava e vi Olive deitada na areia com um rapaz passando bloqueador solar na pele clara de suas costas. Encarei meu namorado e apenas rimos baixinho para a cena. Direcionei meu olhar para onde nossos amigos estavam e pude ver Zayn e Liam bebendo refrigerantes enquanto Niall dormia na cadeira e Caroline lia seu livro. 

- Vamos lá? - Perguntei a Harry e observei meu amor morder a maçã que eu havia lhe dado.

- Não, coitada. Vamos estragar o clima dele com o gostosão. - Harry respondeu e eu direcionei um tapa em seu braço, fazendo gritar um "ai" agudo. 

- Só por conta desse "gostosão" que saiu da sua boca, agora você vai! - Proferi e puxei meu namorado pela mão, caminhando até onde a senhora estava deitada.

O rapaz que antes estava passando o creme na idosa nos olhou e sorriu de forma simpática, dizendo algo em português que não entendemos. Olive percebeu nossa presença apenas depois da fala do moço e virou seu corpo para cima, encarando nossos rostos. 

- Meu chuchu, volte depois. Meus amigos querem conversar. - Olive disse e mandou um beijo no ar para o rapaz. Ele apenas assentiu e retribuiu o beijo da idosa da mesma forma. - Harry, Louis! Que coincidência. 

- Opa, Olive, nem comece. Queremos falar sobre o garotão. - Falei sentando-me ao lado da senhora na areia e puxei Harry junto de mim. Meu namorado se encaixou no meio de minhas pernas e pude perceber que ele ainda mordia a maçã. 

- Conheci ontem em um bar. Ele disse que gostava de velhas, eu disse que gostava de novos e, depois da noite, combinamos de vir pra praia. - Ela explicou e Harry riu de forma escandalosa. 

- A senhora é louca, Olive! E quem diria, hein, de onde vem tanta energia? - Harry perguntou terminando sua maçã do amor e eu virei seu rosto para cima, deixando um beijo rápido em seus lábios. Senti o gosto doce em sua boca e sorri com isso. 

- Nem te conto! Enfim, vocês tem planos pra hoje à noite? - Ela perguntou tirando seu celular da bolsa que estava ao seu lado e nós apenas negamos. - Acho que vocês devem ir a uma festa muito louca que vai ter em um castelo. É como se fosse um baile, mas é à fantasia. 

- Que demais! Eu quero ir, Harry! - Falei apertando meu namorado entre minhas pernas e o ouvi rir baixinho. Ele apenas balançou a cabeça de um lado para o outro e assentiu sorridente. 

- Nós vamos onde você quiser, amor. - Ele disse voltando seu rosto para cima e deixei um beijo molhado em sua testa. - E então, Olive, em qual castelo será a festa? E qual o horário? 

- No Castelo dos Mouros, o mais famoso da cidade. A festa começa às dez da noite, mas cheguem mais tarde para irem embora mais tarde. - A idosa disse mexendo no celular e rapidamente digitou algo, mostrando a tela para nós. - Este é o endereço. E vocês têm que ir à fantasia, óbvio.

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde histórias criam vida. Descubra agora