"Amor: quatro letrinhas que nem o próprio dicionário consegue definir corretamente. Para mim, amor é algo muito estranho. No início, eu achava que amar era algo ridículo, eu não aceitava amar ninguém, meus objetivos eram outros e o amor só me atrapalharia em tudo.
Minha vida sempre foi comum, nunca fugi de minha rotina simples de ir da escola para casa e de casa para a escola. Às vezes eu saía com Liam, meu melhor amigo, mas ele sempre estava ocupado com Sophia, sua namorada (entende-se por "a garota que roubou meu melhor amigo de mim").
Tudo sempre seguiu esse plano, os caminhos sempre foram os mesmos e as novidades eram raras. Bom, eu achava que meu último ano do ensino médio seria a mesma coisa medíocre de sempre, mas eu estava completamente errado.
Lembra daquele raio de palavra lá no começo do meu discurso? Isso, a palavra amor, lembra? Pois é, esse negócio aí de amor fodeu (literalmente) a minha vida.
Eu conheci alguém que eu já conhecia. É, pois é, nada faz muito sentido nessa história, mas esse é o sentido dela.
Enfim, eu me apaixonei, olha que legal. Eu me apaixonei e nem ao menos percebi isso. Eu sou tão tonto e tão lerdo que precisei de alguém pra jogar um balde de água na minha cara e gritar para os quatro cantos do mundo: "PORRA, HARRY, VOCÊ TÁ APAIXONADO E NADA NEGA ISSO, SEU TROUXA!". Sim, essa pessoa é muito sutil e educada, porém não.
Okay, não vamos fugir do assunto central: a tal história de amor. Eu não sei o que sentir até hoje, porque minha vida virou de ponta cabeça e tudo caiu em cima de mim em milésimos de segundos. Fui surpreendido por sentimentos e sensações que nunca imaginei sentir. Aquela pessoa entrou em minha vida e mudou tudo, tudo mesmo, de cabo a rabo! Eu achava o amor ridículo, mas agora o amor é tudo que mais importa pra mim. Sem os olhos da pessoa que amo, sem seu amor, sem sua proteção eu não sou ninguém. Somos inquebráveis e inseparáveis hoje porque passamos por muitas coisas e hoje provamos ao mundo que o amor resiste a tudo..."
- x -
Olá, olá, pessoal. Essa é minha primeira tentativa de escrever uma fic Larry e eu me sinto obrigada a dizer que estou muito ansiosa!
Eu já comecei algumas outras fics, mas nunca as finalizei porque meus leitores não ajudavam :( Bom, com Hidden Love eu espero que seja diferente, pois estou inventando tempo no meu dia pra poder escrevê-la.
Tenho certeza que vocês irão ser excelentes leitores e espero que gostem muito da história. Esse é só o prólogo e eu já planejei muitas coisas surpreendentes pra acontecer no decorrer da história.
Enfim, vou parar de falar aqui e gostaria de pedir que vocês votassem, comentassem a opinião de vocês, eu irei ler com muito carinho e até irei responder todos.
Obrigada pela chance.
XxCarrie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...