(Oi, minhas criaturinhas lindas e amadas! <3 Demorei, mas cheguei e trouxe um capítulo bem grande para vocês! Essa nota inicial é pra falar sobre aquele capítulo que ficou privado, se lembram?
Então, eu reclamei no Wattpad e eles tiraram isso, ou seja, o capítulo não está mais restrito, oba!
Então, quem não conseguiu ler o Capítulo XXXII, tira a fic da biblioteca, coloca de novo e tenta ler porque eu acho que vai dar certo. Se não der, podem me chamar no chat que eu tento ajudar vocês, okay?
Agora tenham boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar bastante para me deixar feliz! <3)
Louis' POV
- Eu fico imaginando o dia em que nós estivermos casados e com filhos. Iríamos ser a família mais idiota e sem noção do mundo inteiro. - Niall disse abraçado com minha irmã e fui obrigado a vê-la dar um beijo na bochecha do loiro.
Estávamos andando na rua a caminho da sorveteria e todos estavam alegres e tagarelas. Eu estava com minhas mãos conectadas às de Harry e andávamos olhando um para o outro e quase nem prestávamos atenção no que estava ao nosso redor.
Depois da frase de Niall, soltei da mão de Harry e coloquei os braços em volta da cintura do maior, trazendo-o para andar ainda mais perto de mim. Parei por um minuto para observar todos que estavam ali e me surpreendi ao ver que nosso grupo havia aumentado sem que eu tivesse me dado conta.
Agora tínhamos Gemma com Ed e Olive com Martim, o que era ótimo. Liam e Zayn iam na frente de todos junto com Carol e Niall e os quatro brigavam para saber qual era o melhor sabor de sorvete que já haviam inventado. Minha cunhada caminhava lentamente atrás dos quatro doidos junto com o médico ruivo e os dois pareciam conversar sobre algo engraçado.
Martim e Olive estavam com as mãos juntas e eu me peguei pensando em como o amor era estranho. Ele é capaz de unir um jovem a um idoso, um garoto a uma garota, um garoto a outro, uma garota à outra e nem pede nada em troca. O amor sempre sabe o que faz e isso é o que mais me admira.
- No que está pensando, gafanhotinho? - Harry perguntou colocando uma de suas mãos em minha bochecha e eu sorri pelo apelido.
- Em como as coisas acontecem sem que percebamos. - Respondi puxando um dos dedos de Harry e deixando um beijinho nele.
- Wow, que reflexivo! Enquanto isso eu estava pensando em como você fica lindo pensando. Será que estou ficando louco? - Perguntou parando de andar e eu notei que o grupo todo havia feito o mesmo.
- Galera, acho que... - Liam começou a dizer alto para que todos pudessem ouvir, mas Carol deu-lhe um tapa na boca.
- Calado! Louis e Harry estão em um momento fofo e eu vou te meter a mão na cara de novo se você atrapalhar. - A garota disse abraçada a Niall e arrancou risadas de todos. - Podem continuar, meu otp perfeito.
Revirei os olhos para Caroline, mas agradeci mentalmente por ter alguém ao meu lado que aprovava tanto meu relacionamento. Minha irmã era a certeza de que eu nunca estaria sem o apoio de alguém.
Meu namorado colocou a outra mão em meu rosto e me puxou para mais perto do seu, o que fez nossas respirações se misturarem.
- Somos tão melosos. - Falei deixando um beijo no canto da boca do maior e ele sorriu abertamente.
- Sempre soube que tinha uma queda por doces, incluindo Louis Tomlinson. - Falou beijando meus lábios com vontade. Minhas mãos puxavam seus cabelos de leve e eu podia jurar que ouvi Caroline bater palminhas animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...