Capítulo XXX: "Be with me so happily 'cause you make me strong"

3.5K 229 609
                                    

Louis ' POV

- Amor, que roupa você vai usar? - Perguntei me virando para Harry. Ele estava deitado em nossa cama e não me respondeu.

Meu namorado apenas bateu no colchão com suas mãos enormes como se estivesse me chamando e virou-se para mim, sorrindo abertamente.

Fui até onde o maior estava e me sentei por cima de sua barriga. Encarei Harry e ele ainda estava sorrindo como um bobo alegre.

- Por que você está sorrindo assim? - Perguntei colocando minhas mãos em seu peito e as desci até que chegassem à tatuagem de borboleta que eu tanto amava.

- Porque não há nada no mundo que me faça mais feliz que você do meu lado, seja onde for, fazendo o que for. - O maior respondeu pegando em minhas coxas com firmeza e as fez relaxar sobre seu corpo. Deitei por cima de seu peito e encaixei meu rosto na curva de seu pescoço, suspirando baixinho.

- Amor, eu tenho que te contar uma coisa... - Falei próximo ao seu ouvido e meu grandão levou suas mãos até meus cabelos, deixando um cafuné maravilhoso pelos fios lisos.

- Pode dizer, meu pequeno príncipe. Há algo errado? - Falou de forma preocupada e deixou um beijo em minha testa coberta pela franja.

- Não, pelo menos não agora. Eu só sinto algo estranho no meu peito quando pensamos em um futuro juntos... - Disse baixando o tom de minha voz ainda mais a cada palavra e levantei um pouco meu rosto, olhando bem no fundo dos olhos de Harry.

- Você tá terminando comigo, Lou? - Os olhos de meu grandão se encheram de lágrimas em um milésimo de segundo e, nesse momento, agarrei meus braços em suas costas e o puxei para um abraço muito apertado. Harry deitou a cabeça em meu ombro e eu senti o tecido de minha blusa ( que na verdade era dele) ficar encharcado por lágrimas.

- Para de ser besta, cuzão. Eu quero ficar com você pro resto dessa vida e, se existirem outras, o início, meio e fim dessas também. - Peguei o rosto de Harry em minhas mãos e sequei as lágrimas com meu dedo que ficava tão pequeno comparado à sua face.

- Então o que é isso que sente no seu coração? Será que é arritmia? Sintoma de infarto? Precisamos ir ao médico agora mesmo, senhor Louis William Tomlinson! - Harry disse sorrindo um pouco depois de se recuperar do choro e eu gargalhei extremamente alto.

Empurrei o garoto pelo peito e ele caiu deitado no colchão, porém me puxou junto e acabei por deitar ao seu lado, encaixando nossos corpos um no outro.

- É como um pressentimento. Eu sinto que estamos muito felizes e, como todo conto de fadas que se preze, algo ruim acontece no meio da história antes do final feliz. - Disse enquanto brincava com alguns cachos que caíam de seu cabelo e, quase que instantaneamente, Harry se virou completamente para poder me olhar.

- E quem disse que nosso conto de fadas é como os outros? Primeiro: somos dois príncipes. Muito gostosos, só pra deixar claro. - Falou colocando a mão em minhas bochechas e eu sorri largamente, mostrando todos os meus dentes. - Segundo: que príncipes têm a família maluca que temos? Que príncipes se definem em passiva e ativa ou revezamento? Que tipo de príncipe se pega com outro no provador de uma loja? - Harry ia soltando as palavras aleatoriamente e, a cada uma, meu sorriso aumentava um pouco.

- Você lembra de tanta coisa... - Falei colocando minha mão por cima da sua que ainda estava em meu rosto e ele sorriu sincero, fechando os olhos por um longo tempo. - O que está fazendo?

- Quando eu fecho os olhos, tudo que vem à mente é o que vivi contigo nesses últimos meses, Lou. Minha vida nunca será a mesma sem você do meu lado. - Harry disse abrindo os olhos rapidamente e piscou repetidas vezes para me fazer sorrir, o que funcionou.

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde histórias criam vida. Descubra agora