Capítulo XX: "There's no need for words right now"

14.6K 478 3.1K
                                    

(N/a: Demorei, porém cheguei hahaha as notas finais são muito importantes, amores, então peço para que leiam, okay? Desculpe pela demora, mas tudo será explicado.

Boa leitura xx)

Narrador's POV

Louis estava ansioso. Cada parte de seu corpo suava e tremia como se sua morte estivesse diante de seus olhos.

O garoto não conseguia evitar os pensamentos negativos sobre seu plano e isso o deixava ainda mais nervoso.

Tudo que a ansiedade de Louis o permitiu fazer foi pegar um pequeno objeto em seu quarto e levá-lo consigo até o jogo.

Ele foi para o campo de futebol sozinho em seu carro e quase atropelou várias velhinhas na rua, pois não estava prestando atenção em nada que não fosse suas intuições, medos e inseguranças.

Lou entrou pelo estacionamento dos professores, pois esta era a única entrada, e desceu de seu carro rapidamente. Logo que isso aconteceu, o baixinho pôde ver muitas pessoas espalhadas por todo o local.

Pelo jeito os caras do time tinham trazido todo aquele pessoal e isso não surpreendeu Louis.

O garoto andou pelo lugar até chegar ao campo. Ele olhou para todos os lados das duas arquibancadas que ficavam ali e, graças a uma força maior, Harry estava ali.

O cacheado estava sentado na primeira fileira de baixo pra cima junto com Liam e seu rosto tinha uma expressão emburrada. Louis riu com isso e imaginou todo o show que o maior fez para estar ali.

Carol estava ao outro lado de Harry com uma camisa de futebol verde estranha e Louis não sabia de onde aquela coisa tinha saído, pois sua irmã não a tinha antes de hoje.

O baixinho deu mais uma leve olhada pela arquibancada e quase pulou de surpresa quando viu Charles ao lado de sua irmã. O que o pequeno garoto fazia ali?

A curiosidade estava transbordando os poros de Louis, o que o fez caminhar até onde o amor de sua vida estava.

- Oi, Harry. - O menor disse sem jeito com um mínimo sorriso e o cacheado revirou os olhos. - Oi, Liam. - Ele cumprimentou o moreno e recebeu um aceno de cabeça como resposta.

- O que tem nesse jogo, hein Louis? Olha esse monte de gente. - Harry disse e mostrou todo o pessoal que se espalhava pelo local. - Eu só espero que você, pelo menos, ganhe o jogo.

- Tudo bem, amor, eu vou tentar ganhar por você. - Louis disse sincero e Harry pareceu deixar um pouco de sua postura rígida de lado.

- Vou comprar umas batatas fritas antes que vocês comecem a brigar em minha frente. - Liam disse risonho e se levantou, indo até uma barraquinha que estava no topo da arquibancada.

Assim que o moreno deixou o local, Louis sentou-se no colo de Harry e, com carinho, levou suas pequenas mãos até as bochechas do cacheado, que sorriu tímido.

- Eu amo você, Harry. Espero que um dia entenda o motivo de tudo isso que eu fiz. - E assim Louis selou seus lábios em um beijo leve e calmo, mas cheio de paixão.

Eles se separaram e grudaram seus narizes, dando um beijo de esquimó. Louis sorriu com isso e deu um selinho em Harry para se despedir.

O de olhos azuis virou-se para Charlie e a criança, literalmente, pulou em si para ganhar um abraço.

- Lou! Eu não aguentava mais de saudades de você. - O garotinho disse deixando um beijo na bochecha do jogador e isso o fez sorrir.

- Eu também, Charlie. Você sabe que é minha criança favorita no mundo empatado com minhas irmãs e meu irmão, não sabe? - Louis disse e o pequeno soltou uma risada.

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde histórias criam vida. Descubra agora