Louis' POV
Ontem Eleanor inventou de jantar em minha casa e também tomar banho por lá mesmo. No momento em que ela disse isso, eu senti que algo ia acontecer, e não era algo bom!
Essa não foi a primeira vez que Carol aprontou algo com Eleanor e fugiu de casa por uma noite, então eu sabia, sem nem mesmo pensar, que ela tinha feito aquilo. Teve uma vez que Carol derreteu parafina e colocou no desodorante de Eleanor. Minha namorada ficou com a axila colando por semanas, isso foi extremamente engraçado, mas claro que eu nunca disse isso a ninguém.
Hoje, na escola, eu queria encontrar Carol para poder ver onde ela conseguiu algo tão fedido pra sacanear Eleanor, eu nem ia brigar com ela, até porque isso seria uma enorme burrice de minha parte.
Procurei minha irmã pela escola toda durante o horário de entrada e os três primeiros horários que antecedem o recreio: nada de Caroline pela escola.
No recreio, perguntei a Zayn sobre Carol e ele disse que a tinha visto passar para o outro lado do refeitório. Zayn sempre está calado e sabe de tudo que acontece ao seu redor, isso é realmente intrigante.
Segui a direção que Zayn indicou e, quando cheguei na mesa mais distante, pude observar uma cena considerada até fofa: minha irmã estava na mesma mesa de Liam e Harry Styles. Além disso, ela estava afagando os cabelos longos de Styles. Nota mental importantíssima: devo conversar sobre isso com ela mais tarde.
Eu ainda estava longe quando pude observar a cena, então cheguei mais perto, fiz um barulho com meus dedos para chamar atenção e disse:
- Caroline Tomlinson, eu sei o que você fez! - Como não consigo olhar pra Carol quando ela faz merda porque ela ri na minha cara, estreitei os olhos e, ainda assim, sorri para ela.
Todos os três ali presentes dirigiram seus olhares a mim e cada um teve uma reação diferente: Carol sorriu travessa e se separou de Harry (ou Styles, já que ele é tão chato que nem me deixa chamá-lo de Harry), Liam arregalou seus olhos e ficou meio desesperado, até achei que o garoto iria ter um ataque cardíaco.
Agora Harry teve uma reação diferente. Ele ficou olhando para meus olhos que estavam quase fechados e depois seguiu para minha boca, logo depois chegando até minhas mãos que estavam se chocando contra a mesa. Harry voltou seus olhos verdes para os meus azuis novamente e engoliu em seco, logo fechando a cara em uma carranca enorme.
- Fiz o quê? Você está aqui só pelo fato de eu ter colocado uma leve substância no shampoo da sua namorada? - Carol disse de forma indignada e eu puxei uma cadeira ao lado de Liam, ficando de frente para ela.
- Na verdade, é exatamente por isso, mas eu não vim brigar com você! - Sorri torto e percebi que Styles me encarava enquanto eu fazia questão de olhar apenas pra Carol. Minha irmã pareceu perceber os olhares de Harry para mim, pois passou a encará-lo por alguns segundos. - Eu só quero saber onde você comprou um negócio tão podre como aquele! Eu quero comprar para zoar os caras do time no vestuário. - Falei sorrindo e Carol e Liam riram também. Styles ainda me encarava e não havia reação em seu rosto.
- Comprei no mercado negro. Depois eu deixo você usar minha conta pra pedir alguns frascos. - Carol disse e eu acabei por nem prestar muita atenção. Eu estava concentrado em encarar Harry e ele parecia fazer o mesmo, não desviando seu olhar do meu nem por um segundo.
- Olá, Styles. Quanto tempo! - Falei ignorando a presença de todos ali que não fossem Harry Styles.
- Poderia ter ficado mais tempo sem ver essa sua cara, Tomlinson. Agora você pode, por favor, sair de nossa mesa? Ninguém aqui te convidou! - Harry aumentou seu tom de voz (como eu já havia previsto) e eu sorri para o mesmo. Eu não sabia o motivo, mas ver Harry tão irritado comigo sem motivo algum me fazia sorrir, era inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...