Capítulo XXXII: "Family, we are family"

2.8K 147 323
                                    

(Cheguei nessa porra, meus queridos e queridas dhjshdnskjm 

Espero que gostem do capítulo porque eu caprichei (pelo menos eu acho que sim) e deixem bastante comentários, okay? 

Eu amo ler os comentários de vocês e fico igual a uma foca louca rindo com eles hjdhjskds 

Boa leitura, amo vocês <3)

Louis' POV

- Acho que eu virei na rua errada! - Falei olhando para o lado e encarando um Harry sorridente. 

- Mas é uma mula mesmo! Claro que você errou, Lou, você deveria ter virado na primeira e não na terceira. - O maior disse rindo baixinho e me encarando com cara de deboche. 

- Sabe o que é pior? A casa é minha e eu nem sei direito onde fica. Acho que eu deveria passar menos tempo com a Carol. - Disse e Harry soltou uma gargalhada alta. 

- Falando nela, será que o namoro com o Niall vai dar certo? 

- Eu não sei, mas espero que sim. E falando no Niall, faz dois dias que não o vejo. - Falei olhando para Harry e retomando o caminho certo para chegar à minha casa. 

Entrei nas ruas corretamente e, quando estava quase em frente à minha casa, meu namorado colocou uma de suas mãos em minha coxa e me olhou de lado. 

- Harry, não faça nada que possa me render uma multa de trânsito. 

- E se eu fizer em casa? Será que tem multa? - O maior disse com um sorriso safado e, nesse momento, estacionei o carro em frente ao portão da garagem. O carro de Carol estava novamente em cima da calçada e eu não aguento mais avisar que um dia essa menina ainda vai ser multada. 

- Tem multa se você não fizer direito. - Respondi o maior e retirei meu cinto de segurança. 

Peguei a mão de Harry que ainda estava em minha coxa e coloquei em meu rosto. Movi-me em meu banco e, com muito esforço, consegui sair do mesmo para ir para o colo de Harry. 

Peguei em sua outra mão e conectei nossos dedos. Depois disso, separei nossas mãos e comecei a subir as minhas por dentro da camiseta de Harry até mais ou menos à altura da borboleta. 

Chegando na tinta que desenhava o inseto, fiz cócegas na barriga de Harry e levei meus lábios até os seus.

- Eu nunca vou entender sua obsessão por ela. - O cacheado falou e mordiscou meu lábio. 

- E eu nunca vou entender a minha obsessão por você. - Respondi e puxei o lábio inferior de Harry com o dente, chupando-o logo em seguida. 

Iniciamos um beijo molhado e eu podia sentir a língua de meu namorado invadir cada espacinho de minha boca. Separamo-nos pela falta se ar que o beijo nos causou e eu deixei inúmeros selinhos molhados pela face do maior. 

- Eu não quero sair desse carro. Não quero nada que não seja você. - Harry disse mordiscando a ponta de meu nariz e eu ri baixinho por ter sentido cócegas. 

- Você é bobo. Sabe que iremos ficar juntos para sempre. - Respondi e segurei o rosto do de olhos verdes eu minhas mãos. - Sabe que esse é o meu maior desejo também. 

- É realmente uma pena que tenhamos que descer. - O maior disse puxando meu rosto e encaixando-o em seu ombro, fazendo com que eu me aconchegasse ali. 

- A noite é toda nossa, amor. - Sussurrei em seu ouvido e me levantei, então pude observar um sorriso safado tomar conta do rosto de Harry. 

- Você não presta e eu presto menos ainda por te amar tanto assim. - O mais novo deu um tapa em minha bunda e deixou um beijo em minha testa. Não consigo definir se Harry é fofo, safado ou uma mistura louca dos dois. Talvez a última opção. 

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde histórias criam vida. Descubra agora