Louis' POV
Aquela quinta-feira havia se arrastado, sinceramente. Eu só tive aulas chatas, incluindo física e química e geografia, mais conhecida como aula do sono. Depois de aguentar essas três longas horas de tortura física e psicológica, fui liberado para o intervalo e caminhei para fora de minha sala, indo até o corredor onde meu armário ficava. Logo quando entrei no corredor, vi Liam abraçado com sua namorada e não pude deixar de cumpimentá-los.
- Olá, Liam! Aproveitando o dia, hein? - Eu disse risonho e o casal olhou para mim, ambos sorrindo.
- Opa, só na atividade! - O garoto me respondeu e Sophia, quase que imediatamente, deu-lhe um soco fraco no braço.
- Liam está muito animado hoje, não sei o que houve! Ele quase sempre é calmo e não gosta que "fiquemos" dentro do colégio. - A garota, que agora estava à frente de Liam, disse simpática e eu apenas assenti com um sorriso.
- Louis, cara, você sabia que a Eleanor foi chamada na diretoria? - Depois de alguns segundos de silêncio no local, Liam se pronunciou e eu frazi o cenho. Isso não era normal, Eleanor quase sempre era comportada e não se metia em confusões.
- Como assim? O que ela fez?
- Parece que ela estava na aula de biologia e eles estavam estudando o metabolismo de um rato e suas semelhanças com o ser humano. Quando o professor virou as costas, o rato estava fora da gaiola e as meninas se encontravam apavoradas. A culpa recaiu sob ela, mas não sei ao certo o motivo. - Sophia interrompeu e eu acenti, dando de ombros.
- Não posso fazer nada! Ela que resolva isso! - Eu disse despreocupado e Liam gargalhou abertamente, enquanto sua namorada fazia uma expressão interrogativa. - Não há o que fazer, Sophia, não é que estou sendo, hm, desinteressado com a vida pessoal de minha namorada, sabe? Eu apenas não posso resolver isso por ela. - Expliquei e a garota concordou.
Depois do episódio no corredor com Liam e Sophia, me despedi do casal e segui o caminho para meu armário. Guardei os livros que não ia utilizar mais e peguei alguns materiais que iriam ser necessários para minha aula de artes, que era logo após o intervalo. Depois de fechar o armário, percebi que havia um bilhete cor de laranja colado no mesmo. Peguei o pedaço de papel rapidamente e comecei a ler.
"Ô coisa, estamos no refeitório te esperando. Aquela mesma mesa que o Harry caiu em cima de você naquele dia.
Venha logo senão te busco e você volta roxo.
Beijos,
sua linda e carinhosa irmã Carol."
Eu não mereço essa menina, por Deus! Depois de ler o bilhete, amassei o mesmo e joguei em alguém que estava no corredor, não pergunte em quem foi porque eu o atirei aleatoriamente. Segui para o refeitório e corri para pegar um sanduíche de frango na cantina. Quando estava acabando de pagar por minha comida, ouvi um grito que reconheci ser de Harry e corri até a mesa em que estava Niall, Zayn, Carol e Harry.
- Olá, seus putos! - Sentei-me ao lado de Niall e o garoto, como um flash, voou em meu lanche e deu uma monstruosa mordida no mesmo. - Porra, Niall, eu nem tinha mordido essa coisa ainda! - Fiz bico e Niall apertou minhas bochechas, dizendo que eu era fofo como um gato gordo.
- Louis, você quer uma mordida do meu lanche? Sabe, Niall comeu todo o seu! - Harry se pronunciou depois de alguns segundos e rapidamente neguei.
- Não se preocupe, Harry, eu estou acostumado a sempre comer menos quando o Niall está por perto! - Falei sorridente e o cacheado assentiu, porém, por um segundo, pareceu meio chateado. Eu não gostei de vê-lo daquela forma, então rapidamente puxei uma simples conversa com o mesmo. - Eu não quero o lanche, mas eu aceitaria um gole desse suco de maracujá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...