Capítulo XVI: "You're my homie, lover and friend"

11.3K 505 1.2K
                                    

Harry's POV

Zayn estava apavorado demais para falar ao telefone, então pediu para que todos nós fôssemos até sua casa.

Carol desligou o telefone e foi tirar seus pijamas, enquanto Louis, Niall e eu esperávamos na sala junto com as crianças.

- Vou matar o Zayn... - Niall disse sentando-se no sofá ao lado de Fizzy e Louis e eu o encaramos. Meu pequeno estava em meus braços e eu o apertava contra meu peito.

- Por quê? O coitado precisa de ajuda e você ainda quer matá-lo? - Louis disse enrolando seu dedinho em um cacho do meu cabelo.

- Porque era pra Carol e eu estarmos indo pra casa fazer alguma comida agora. - O loiro disse com um bico nos lábios e Louis revirou os olhos. Nesse momento, Carol desceu as escadas e gritou sua mãe, avisando que iríamos sair.

- Não se preocupe, cabrita, nós ainda vamos fazer isso. - A garota disse se aproximando de Niall e ajudando-o a se levantar do sofá.

Saímos todos no carro de Louis e ele me deixou dirigir novamente. O menor sentou-se ao meu lado e não parou de me auxiliar nem por um segundo.

O percurso foi tranquilo e consegui chegar à casa de Zayn depois de seguir as coordenadas dadas por meu pequeno. O único problema que tive dentro do carro foi Niall cantando Bang Bang e Carol mandando-o rebolar no banco. Ninguém merece...

Estacionei à frente de uma grande casa com três andares. A pintura era em tons de verde e parecia uma casa harmoniosa. Descemos do carro todos juntos e apenas paramos para esperar Carol se levantar, pois a garota acabou tropeçando no meio fio.

Louis correu até a porta de entrada da casa e começou a dar socos na mesma.

- Zayn! Putinha! Abre essa merda. - O moreno gritou e Niall correu até onde ele estava. Carol e eu ficamos mais atrás.

- Ugh, Zayn, abra. Suas amigas putas chegaram. - O loiro gritou rindo e Carol correu até ele, dando-lhe um tapa na cabeça.

- Eu não sou puta, seu ordinário. - A menina disse e se aproximou da porta. - Zayn, abre essa caralha ou eu vou chutar.

- Pareceu o lobo mau dos três porquinhos. - Falei me aproximando dos três retardados e logo a porta foi aberta. Zayn estava rindo e não parecia tão preocupado como no telefone.

- Seus idiotas! Vocês acordaram a minha mãe e agora ela está me xingando. - O moreno disse nos convidando para entrar e assim nós fizemos.

Sua casa tinha toques modernos mesclados com estilos antigos. A escada era grande e de uma madeira muito bonita e escura, enquanto os móveis eram claros e aconchegantes. Fomos juntos para a sala de estar e lá havia uma garotinha com um sorriso no rosto. Ela correu para abraçar Louis e meu pequeno a pegou no colo.

A garota desceu rapidamente e correu escada acima, gritando pela mãe. Zayn pediu para nos sentássemos em seu grande sofá e assim nós fizemos.

- Quem é ela, Zayn? - Perguntei me dirigindo ao moreno me referindo à garotinha e ele sorriu grandiosamente.

- Safaa, minha irmã mais nova. - Ele respondeu ainda sorrindo. - Ela ama Louis desde que nasceu, mas não se preocupe porque ela é apenas uma criança.

Franzi o cenho e percebi todos na sala rirem. Louis estava sentado no sofá oposto ao meu e logo saltou para meu colo, sentando em minhas pernas e segurando meu rosto em suas pequenas e macias mãos.

- Você tem ciúmes de mim? - Ele disse beijando a ponta de meu nariz e eu assenti, colocando a mão em sua nuca.

- Sim... Não da irmã do Zayn, porque isso seria idiota, mas do resto do mundo, sim! - Falei e dei-lhe um beijo nos lábios. Louis correu suas mãos de meu rosto para meu pescoço e segurou o mesmo.

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde histórias criam vida. Descubra agora