Harry's POV:
Não consigo encontrar uma definição para o que estou sentindo. Aquele beijo, aqueles toques e aqueles carinhos foram o suficiente para me tirar de órbita. Louis era fofo, aconchegante e muito carinhoso. Eu realmente não sei o que pensar e sentir. Não quero me preocupar com isso agora, quero apenas aproveitar tudo que está acontecendo no momento.
Depois que eu e Louis saímos do banheiro, caminhamos até o grande salão de Artes. Não demos nossas mãos, pois poderíamos ser vistos, mas minhas mãos estavam coçando para que eu agarrasse as dele. Trocamos diversos olhares e os sorrisos nunca desapareciam de nossos lábios. Louis estava tímido e isso o causava um rubor maravilhoso nas bochechas, o que o deixava ainda mais adorável.
Ao chegarmos no salão, pedimos licença para o professor Robert e ele nos deixou entrar. Quando tive uma ampla visão do salão, pude ver Niall, Zayn, Liam e Carol sentados no chão. Eles estavam com as mãos e os rostos cheios de tinta. Acho que é meio impossível que se fique limpo em uma aula de artes onde Carol e Niall estão juntos.
Bem ao lado direito de meus amigos estava Eleanor e seu grupinho de amigas. Até Sophia, a namorada de Liam, estava junto e isso era um ponto negativo de todos do ensino médio estarem na mesma aula: a reunião de todas as putas.
- Harry, vamos lá com eles? - Louis me chamou atenção e só nesse momento eu percebi que estava encarando o nada.
- Vamos, vamos, sim. Eu me distraí um pouco. - Disse passando por ele e o puxando pela mão. Nesse momento, os olhares de alguns se voltaram para nós e eu tive que soltar suas pequenas e macias mãos.
- Estava olhando para onde?
- Sua, hm, ainda "namorada"... - Eu disse meio sem jeito e Louis abaixou a cabeça. Nesse momento, milhares de pensamentos ruins passaram por minha mente. Pensei que Louis iria chorar, sair correndo e me abandonar, mas ele apenas me puxou para perto de nossos amigos.
Quando nos aproximamos daqueles seres anormais, consegui perceber o que eles estavam fazendo. Zayn estava desenhando um céu muito colorido enquanto Carol ajudava Niall a pintar os pássaros que voavam livres pela paisagem.
- Isso sempre acontece... - Louis disse baixinho perto de meu ouvido e eu estremeci.
- Isso o que, Lou?
- Zayn desenha tudo e o resto do pessoal o ajuda a pintar. Os trabalhos sempre saem perfeitos.
- Harry, Louis! Parem de ficar cochichando e venham aqui ajudar! Nós vamos fazer uma exposição. - Liam gritou e eu e Harry sentamos ao lado dele e de Niall.
- Qual é o sentido disso? - Louis perguntou e Carol levantou-se, indo até o nosso lado.
- O professor nos pediu para desenhar o que mais amávamos e o que mais achávamos importante... - Carol disse e logo se deitou novamente no chão para pintar outros pássaros que voavam próximos a uma árvore.
- Entramos em um consenso e elegemos que a liberdade era o que mais importava. - Niall disse sério encarando eu e Louis.
- E então Zayn decidiu desenhar o que ele estava sentindo. Nós estamos ajudando-o a pintar e vocês podem ajudar. - Liam disse estendendo-nos dois pincéis e eu e Louis os pegamos.
Por um momento, olhei para Zayn e o garoto parecia imerso em seus pensamentos. Ele ainda desenhava e retocava alguns elementos da paisagem. Pude perceber que Liam o olhava por cima algumas vezes e o moreno o encarava, e então ambos abaixavam suas cabeças. Que coisa estranha...
- Harry, você pode pegar o pote de tinta azul pra mim, por favor? Eu não alcanço... - Louis, que estava deitado ao meu lado, pediu-me com carinho e eu alcancei o pote para ele. - Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...