Louis' POV
- Hm, Louis? Você ainda está aí? Tenho uma pequena surpresa para você, baby! - Ouvi Eleanor falar do palco do DJ e Harry e eu levantamos em disparada, correndo até a pista de dança que estava na sala de Nick.
Harry caminhou junto de mim até a frente de Eleanor no palco e ela nos encarava sorrindo. Nesse momento, eu escutei Niall gritar um "fodeu" mega alto e um copo caiu no chão, fazendo um barulho estridente. A música havia parado e praticamente todos que estavam dançando pararam e estavam olhando para nós três: Harry, Eleanor e eu.
O maior ao meu lado não hesitou em nenhum momento e sua mão não largava da minha nem por um segundo. Olhei para as pessoas do local e vi Zayn e Liam jogados em um sofá da sala com expressões assustadas. Niall também nos encarava e Carol estava junto dele. Minha irmã tinha um olhar de fúria em seu rosto e eu pude ver que ela foi a responsável por ter derrubado o copo de bebida no chão, pois havia bebida em sua calça e os cacos se vidros estavam espalhados por seus pés.
- Eleanor, o que você quer? - Harry disse puxando para perto de seu peito e a menina o encarou sorrindo cínica.
- Eu queria o que era meu, mas agora já não faz mais diferença. Eu tenho outros planos. - Eleanor disse com ódio passando a mão por meu rosto e Harry pegou em sua mão com força, empurrando com violência.
- Sua bruxa, você está bêbada e nem sabe o que está dizendo! - O maior disse e eu só conseguia me pressionar em seu peito, encarando a menina em silêncio.
- Não, eu sei muito bem o que estou fazendo. Mas parece que você, Louis, não sabe o que fez... - Ela se direcionou a mim novamente e eu decidi que estava na hora de falar.
- Eleanor, você não pode... - Comecei a dizer baixinho, mas a menina me cortou e eu percebi que éramos a atenção principal de toda festa.
- Posso, Louis, eu posso! Porque você pôde colocar chifres em mim, então agora é minha vez. - Eleanor fez uma pausa e pegou um microfone em suas mãos. - Agora vocês irão saber de onde veio a linda BMW do Louis. De onde vem dinheiro para essas roupinhas dele... Vem do bolso do meu pai! Louis nunca me amou e apenas me namorou por interesse, ele não é quem vocês pensam. Louis é interesseiro, não se importa com ninguém e apenas liga para dinheiro.
- Isso não é verdade! NÃO! - Eu gritei e Harry me apertou ainda mais.
- Sua vadia, cale essa boca! - Nesse momento, uma Carol furiosa surgiu no palco e um soco foi descarregado no estômago de Eleanor.
- Isso... isso não... não acabou, Louis, eu juro! - Eleanor disse com dor e saiu correndo pela sala. Minha irmã foi atrás e tudo que eu conseguia fazer era chorar.
- Louis, amor, vai ficar tudo bem! Isso não significa nada! - Harry disse me beijando nos lábios rapidamente e eu o puxei para mais perto.
- Harry, todos vão me odiar, vão pensar que eu sou um monstro que não sou... - Disse com voz embargada pelas lágrimas e os longos dedos de Harry limparam as gotículas de meu rosto.
- Eu não te odeio, Louis, pelo contrário! Você é maravilhoso e as pessoas te conhecem, Eleanor é uma vadia bêbada que não sabe o que fala. - Ele disse sorrindo um pouco e eu grudei em seus lábios, chupando-os com força.
Separei nossos rostos com lentidão e sorri para Harry, enquanto ele fazia o mesmo. O cacheado espalhou beijos pelo meu nariz e eu apenas o encarava.
- Hey, gente, me desculpem, mas Carol saiu atrás da Eleanor! - Zayn disse com Liam atrás de si e eu arregalei meus olhos.
- Por Deus, Niall, vá atrás dela! - Eu disse apontando para Niall que estava ao meu lado e o loiro saiu correndo em disparada. - Carol não pode voltar pra cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...