Harry's POV
Eu estava vagando pela escola há minutos e não sabia para onde ir e nem o que fazer. Aquela situação embaraçosa que aconteceu no refeitório não saía de minha mente nem por um segundo. Não consegui entender como aquilo tinha acontecido, mas acredito que alguma força do mal me empurrou pra cima de Louis.
Eu não entendi o motivo de não ter reagido na hora, na minha mente eu estaria brigando com Tomlinson, eu estaria socando a cara dele, mas meu corpo não me obedecia. E, pensando racionalmente, ele não tinha culpa de nada do que tinha acontecido ali.
Eu não queria que meus olhos verdes tivessem encarado todo o corpo pequeno e definido de Louis, não queria tê-lo olhado nos olhos, pois eles eram lindos demais, eram mais azuis que o céu e o mar caribenho; mas naquele momento nada estava sob meu controle.
Por agora, eu só queria esfriar minha cabeça e não pensar mais nisso. Estava caminhando pelo corredor que estava deserto e me sentei no chão, próximo ao meu armário. Eu iria ficar ali esperando até o sinal para a próxima aula, mas eu não aguentaria ficar sozinho. As únicas pessoas com quem falo na escola são Liam e Carol, mas eles não são uma possibilidade agora.
Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Gemma que dizia:
"Hazzy, vou ao médico hoje, então não fui à aula. Tem como você ir para a casa de Liam depois da aula? É que talvez eu vá sair com algumas amigas pra comprar o enxoval do bebê. Ah, o médico disse que tem quase certeza que hoje saberemos o sexo do neném!
Beijos, irmãozinho, vejo você depois
XxGem"
Ao ler a mensagem, sorri verdadeiramente. Gemma estava sendo muito guerreira com essa gravidez e sua força me inspirava. Pensei um pouco e decici ligar para ela, eu precisava mesmo de alguém e minha irmã sempre foi um grande apoio pra mim. Disquei seu número e, após dois toques, ela atendeu:
- Olá, Hazz! Está tudo bem? - Sua voz era de preocupação e eu sorri com isso. Não era normal eu telefonar para ela de manhã, por isso acho que ela estranhou a ligação.
- Oi, Gem! Eu não sei, pra dizer a verdade... - Abaixei minha cabeça e bufei. - Aconteceu uma coisa no refeitório que me deixou sem graça, a escola toda viu e eu me senti estranho.
- O quê? Zombaram de você? Te jogaram purê de batata na cara? Te empurraram em cima de um jogador de futebol gostoso? - Gemma disse e eu engoli em seco, ficando em silêncio. Acho que ela percebeu meu silêncio perturbador e decidiu descontrair. - Já me jogaram em cima de um, mas foi legal, eu gostei bastante.
- Gemma, você não presta! E não, não foi isso. Na verdade, foi isso, mas o jogador não era gostoso, era Louis Tomlinson. - Eu disse bufando e, pelo que conheço de minha irmã, ela estava sorrindo maliciosamente. - Para com esse sorriso que eu te conheço!
- Sabe, Harry, ele ser Louis Tomlinson não muda o fato de ser gostoso! - Ela disse tranquilamente e eu ri alto. - Mas quem te jogou pra cima dele?
- Ninguém, pelo menos eu acho. Parece que tropecei em algo, deve ter sido no pé da mesa.
- Calma, eu ainda não entendi. Você só caiu nele, qual o problema? Isso é comum! - Minha irmã disse e eu revirei os olhos, não era possível que eu ia ter que explicar.
- Eu sei, Gem, mas eu fiquei estático. Eu não sabia o que fazer. Sou um idiota mesmo.
- Ah, Harry, relaxa esse cu. Você só ficou assim porque odeia o garoto e sem motivo aparente, devo ressaltar. - Assim que Gemma terminou sua frase, o som do sinal começou a soar e eu me lamentei mentalmente por ter aula de história agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...