Louis' POV
Não sei quanto tempo Harry e eu cochilamos naquela posição agradável. Quando abri meus olhos, observei a mesma aeromoça de antes na parte da frente do local.
- Estamos pousando exatamente agora, então é normal que vocês sintam um certo desconforto. - Ela falou sorridente e eu me levantei do peito de Harry.
Olhei para meu namorado e ele parecia dormir profundamente. Dirigi meus olhos para os assentos à minha frente e percebi que Zayn e Liam dormiam profundamente. Carol e Niall, por incrível que pareça, estavam quietos e eu suspeito que eles estejam dormindo.
A aeromoça retomou a palavra e fez com que eu desviasse minha atenção até sua fala.
- Obrigada por voarem com nossa companhia. Espero ver vocês em breve e sejam bem-vindos à Sintra. - Ela completou e saiu do local onde os passageiros estavam.
Falando em passageiros, todos os idosos estavam quietos. Judite estava dormindo ao lado de seu doce marido e Olive estava mexendo em algo de sua bolsa.
Parei de observar as adoráveis criaturas que roncavam ao meu redor e virei-me completamente para Harry.
Distribuí beijos por seu pescoço e subi até sua bochecha, onde deixei um beijo molhado. O garoto se remexeu no lugar e abriu os olhos lentamente.
Encarei seu rosto de sono e sorri com a imagem. Eu não reclamaria se tivesse que acordar e ver essa feição maravilhosa todos os dias.
- Grandão, chegamos à Sintra. - Falei sorridente olhando para meu namorado e recebi um sorriso em resposta.
Ele não disse nada, apenas me puxou novamentr para seu peito e começou a distribuir um carinho por meus cabelos.
- Foi uma viagem meio rápida, não acha? - Harry disse com voz rouca e deixou um beijo em minha testa. Eu assenti com um aceno e me levantei do peito de meu namorado, para que pudéssemos conversar. - Como estão nossos queridos amigos?
- Estão quietos, por algum milagre. - Respondi sorrindo e meu cacheado dirigiu suas mãos até alguns fios de cabelo que caíam por meus olhos, tirando-os dali.
- Vamos brincar um pouco com eles? - Harry perguntou risonho e eu franzi o cenho. - Podemos acordar Zayn e Liam com um susto e depois Carol e Niall. - Ele completou com um tom quase infantil e sorri para sua expressão perfeita.
- Tudo o que você quiser, amor. -Falei e juntei nossos rostos. Rocei meu nariz no seu em um beijo de esquimó e grudei nossos lábios.
Tirei meu cinto de segurança e levantei-me do assento. Harry fez o mesmo e veio logo atrás de mim. Sentimos o avião tremer por conta do pouso e, por ironia do destino, Harry caiu por cima de mim.
Soltei uma gargalhada alta e observei que metade dos idosos acordou e nos encarou. Olive saiu de seu assento e veio até onde estávamos.
- Opa, técnica nova? Já vou aprender! - A senhora falou sorridente e não controlei minha risada. Harry estava acima de minha barriga e, após as palavras da idosa, deitou em meu peito.
- Primeiro, dona Olive, a senhora deve cair como se isso não fosse um plano. Depois a senhora dá um chupão no pescoço. - Harry falou e chupou a pele sensível de meu pescoço, o que me fez arrepiar dos pés à cabeça. - E agora começa a descer.
- Oh, eu adorei! Vou escrever um livro com todas as dicas. - Olive disse rindo alto e pegou seu celular, tirando uma foto de nós. A senhora parece um pouco com Caroline no jeito de ser e no de sorrir, que estranho...
- Eu até assino o livro. - Harry falou saindo de cima de meu corpo e, com isso, deu-me uma de suas mãos para que eu pudesse sair do chão do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...