(Oi, gente linda!! Queria ter postado no dia do Natal, mas acabei me enrolando toda e me atrasei (como sempre).
Enfim, esse é meu presente de Natal pra vocês, então caprichei bastante na att. Tem POV de quase todo mundo e o capítulo chegou a quase oito mil palavras!
Comentem e votem bastante. Espero que gostem de tudo <3)
Niall's POV
- Carol, aonde você vai? - Perguntei enquanto era puxado pela minha namorada ao longo de todo o corredor movimentado da escola.
O sinal que anunciava o final da última aula havia acabado de soar e Caroline parecia uma doida correndo pelo corredor de mãos dadas comigo como se não houvesse amanhã.
- Vou falar com o senhor Smith. Esqueceu que eu quero conhecer o diretor dessa escola? Aquele cara nunca apareceu pra ninguém, eu tô sentindo que ele tem sujeira. - Ela respondeu andando ainda mais rápido ao passo que o corredor ficava mais vazio porque estávamos nos distanciando das pessoas.
- Pra mim você está neurótica, apenas e nada mais.
- Pra mim você tem que calar a boca antes que eu cale pra você, apenas e nada mais. - A brasileira disse jogando os cabelos castanhos em meu rosto e eu gargalhei alto.
Continuamos andando rapidamente pelo corredor e, em menos de dez segundos, chegamos até à sala do vice-diretor Smith. A porta que dava acesso a ela era de vidro e, portanto, podíamos ver que o homem estava lá dentro sem fazer nada.
Carol deu um sorrisinho sem graça para ele quando foi vista e eu apenas acenei, enquanto o homem apenas nos encarava com curiosidade. Não demorou muito para o senhor Smith se levantar de sua cadeira confortável e caminhar até a porta para nos atender.
- O que foi, senhorita Tomlinson? Algum problema nas aulas de hoje? - Ele perguntou assim que abriu a porta e nos deu passagem para entrar em sua pequena sala.
Entramos e fomos seguidos pelo mais velho. Enquanto nos acomodávamos nas cadeiras que ficavam de frente para sua escrivaninha, o senhor Smith fechava a porta e voltava até sua cadeira.
- Não. Na verdade, tive problemas nas aulas de hoje, mas não é sobre isso que vim falar. Isso é assunto para um outro dia... - A menina disse de forma misteriosa e o homem apenas nos encarava como se quisesse saber o que realmente queríamos ali.
- Minha namorada é um mistério, né? Até eu tô curioso, e olha que eu vou ficar sabendo que problemas foram esses assim que sairmos daqui. - Falei para quebrar um pouco o clima e recebi um tapa fraco de minha namorada, o que fez senhor Smith rir baixinho e pedir para que ela continuasse o que tinha para falar.
- Bem, eu percebi nesses últimos dias de férias que nem eu e nem meus amigos conhecemos o diretor dessa escola. Tudo bem que eu entrei aqui nesse ano, mas os meninos estão aqui há muito, muito tempo. - Carol explicou pegando em minha mão e eu a apertei para mostrar que estava ali para apoiá-la.
- Okay, isso eu entendi. Mas e daí? - O vice-diretor disse e Carol revirou os olhos.
- Acho que é meio óbvio, não é? Eu quero conhecer o diretor dessa escola e o senhor não pode me negar isso porque é um direito meu! - A menina disse firme e o homem nos encarou com surpresa.
- Por que está me pedindo isso justo agora, senhorita Tomlinson? Está no final do ano letivo e seu próximo passo é a faculdade, não entendo seu interesse repentino.
- E eu não entendo porque está arrumando desculpas antes mesmo de negar ou aceitar o pedido de Carol. Ela só quer conhecer o homem, senhor Smith. - Falei me intrometendo na conversa e o homem se aproximou de nós por cima da mesa. Ele tirou seus óculos e passou a nos encarar mais de perto, o que fez minha namorada se virar para mim e rir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...