(Meus amores, que saudades imensas de vocês, nossa! Espero que não tenham me abandonado, pois eu jamais faria isso com vocês! E ah, eu preciso falar com todos, então deem uma olhadinha nas notas finais, okay? Obrigada e boa leitura para vocês! <3)
Narrador's POV
- Els, Castelo dos Mouros. Esta noite. Baile à fantasia. - Emmy (ou Emília, como preferirem) se aproximou de Eleanor e jogou a cesta com todas as flores sob o colo da prima.
- Do que você está falando? - A morena perguntou desviando a atenção de seu computador e olhando para as rosas em suas pernas. - Emília, o que foi?
- A festinha que a turminha de merda vai. É sua chance pra destruir tudo e, principalmente, trazer o Harry de volta para mim. - A dos cabelos verdes falou sentando-se ao lado de Sophia na cama e Eleanor revirou os olhos.
- Chega, Emmy. Eu não quero mais isso. Louis nunca foi meu e nunca será, é hora de aceitar. Você deveria fazer o mesmo, pois sabe que Harry nunca te amará um terço do que ama Louis. - A morena disse clicando em algo em seu notebook e sorriu para as meninas ao seu lado. - Comprei nossas passagens de ida para casa.
- Você pirou mesmo, hein. Eu não vou sair daqui sem ter o Liam de volta. - Sophia falou mascando seu chiclete e Emmy apenas concordou com a amiga.
- Partiremos amanhã e eu vou a essa festa hoje, sim. Mas vou para me desculpar por tudo que fiz. - Eleanor disse fechando seu computador e Sophia levantou-se da cama, indo em direção à amiga.
- EU NÃO SAIO DAQUI! - A morena gritou ao passo que Eleanor apenas revirou os olhos.
- Tudo bem, então você fica. Mas você, melhor do que ninguém, sabe que seus pais estão com uma empresa em falência e que este não é seu melhor momento financeiro, certo? Eu pago sua passagem para amanhã e nunca mais. Se quiser ficar, volte para a Inglaterra por sua conta. - Eleanor disse levantando-se da cama também e Sophia a encarou com ódio.
- Isso não vai me fazer desistir. Eu apenas voltarei à Inglaterra por esse motivo, mas ninguém irá impedir Sophia Smith de destruir a merda do romance entre Zayn Malik e Liam Payne. - Sophia disse socando uma das paredes do quarto e Emmy se levantou, caminhando até a menina.
- Eu estou com você, Soph. Eu vou destruir Louis e Harry e, enquanto o merda do Louis ficará devastado e em depressão, meu lindo Harry será feliz comigo. - A menina dos cabelos verdes falou olhando nos olhos de Sophia e ambas trocaram sorrisos maliciosos.
- Façam o que quiserem, eu só não quero mais ser parte disso. - Eleanor disse e, com isso, caminhou para fora do quarto, batendo a porta com força ao deixar as amigas confusas para trás.
- x -
Louis' POV
- Amor, essa fantasia ficou boa? - Harry saiu de nossa suíte vestindo sua fantasia e perguntou-me receoso.
- Hm, você não está lindo. - Respondi levantando-me da cama e indo até o garoto. O maior fez um biquinho triste e, ao passo que cheguei perto de seu rosto, beijei seus lábios com calma.
- Não estou?
- Não... Você está perfeito. - Falei olhando em seus olhos e recebi um sorriso de covinhas como resposta. - Tenho certeza que você é o ogro mais lindo e gostoso desse mundo inteiro.
- E você é a... - Harry ia dizer, mas coloquei minhas mãos em seus lábios, fazendo-o se calar.
- Cala a boca, gostoso. - Disse e levei meus lábios até os seus, mordendo os mesmo e começando a beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...