(Volteeei, heey!
Espero que gostem da att e comentem bastante, viu? Os comentários me animam a escrever mais rápido.
Boa leitura <3)
Narrador's POV
Naquele mesmo dia, logo após Louis devolver a cueca de Harry, eles aproveitaram toda a tarde juntos. O casal assistiu filmes românticos engraçados e até brincaram de bonecas e carrinhos com Phoebe e Daisy.
Carol e Niall também não se desgrudaram durante todo o dia, mas não ousaram sair do quarto da brasileira. Louis não parou de mencionar esse fato por horas e Harry sempre conseguia calar o mais velho com um beijo. Pelo jeito essa era a única maneira da manter Louis calado.
Quando a noite caiu, Louis e Harry estavam deitados na cama do de olhos azuis e os dois não falavam nada de muito importante para a humanidade.
- Você acha que a água em Marte é uma boa notícia? - Harry disse passando os dedos longos e finos pelos cabelos lisos de Louis enquanto o menor estava deitado sobre seu peito. O baixinho apenas riu do que o namorado havia dito e levantou-se um pouco para poder encará-lo.
- O que está falando? Por que falou isso? Estou cagando e andando pra água em Marte. Não preciso ir a outro planeta sendo que meu mundo está bem aqui debaixo de mim. - Falou deixando um beijo molhado no queixo de Harry e arrancando um sorriso gigantesco do mesmo.
- Essa foi a coisa mais melosa que você já disse, senhor Tomlinson. Porém eu adorei e quero mais.
- Só porque quer mais eu não vou dizer! - Louis disse mostrando a língua para Harry como uma criança mimada e o mais alto apenas puxou seu rosto com as mãos e o aproximou do seu.
- Sua pestinha teimosa. - Falou em tom grave e Louis sentiu sua pele se arrepiar. Era incrível que, mesmo que o tempo passasse, os efeitos que Harry tinha sobre ele nunca iriam passar. - Eu tô ficando com frio já.
- Não sou suficiente para te esquentar? Oh meu Deus, quero morrer. - Louis fingiu um drama e se jogou para trás, caindo por cima das enormes pernas de Harry.
O de olhos verdes segurou nas mãos de Louis e tentou puxá-lo de volta para seu peito, mas Louis insistia em fingir que estava morto. Harry não teve outra alternativa que não fosse começar a fazer cócegas no namorado.
- PARA! SOCORRO, AGORA QUE EU MORRO MESMO! - Louis gritava entre risadas e, se alguém não o conhecesse naquela casa, iria realmente pensar que algo grave estava acontecendo.
- Só vou parar quando você parar de fingir que morreu. - Harry disse segurando as duas mãos de Louis para que ele não o impedisse de fazer mais cócegas.
- Mas eu já parei. Você é lerdo, hein Styles! - O menor disse tentando soltar suas mãos das de Harry e, depois de muito esforço, acabou por conseguir. Suas mãos foram parar no pescoço do namorado e começaram a puxá-lo para mais perto de si.
Quando os rostos de ambos estavam colados, Harry passou sua língua pelo lábio inferior de Louis. O toque fez o menor se arrepiar um pouco e o de olhos verdes percebeu, o que o fez sorrir ainda mais. Não demorou para que Louis perdesse o controle e puxasse Harry completamente para si. Eles começaram um beijo desesperado e quem olhasse iria pensar que eles não se beijavam há meses.
As pequenas mãos de Louis transitavam entre o pescoço e as madeixas compridas de Harry e as do maior não conseguiam sair da cintura de Louis. Harry sempre adorou tocar na pele fina e macia de Louis enquanto eles se beijavam.
- Olha aquilo, amor, a mão do suicídio chega a tremer. - O casal trocava selinhos melados e carinhosos enquanto ouviam sussurros perto da porta do quarto. Esta se encontrava aberta e eles nem estavam se importando se havia ou não alguém os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...