FELIZ NATAL

6.1K 317 154
                                    

Feliz Natal, meus amores!

Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão por essa não ser uma atualização, mas eu já comecei a escrever o capítulo e ele será postado ainda essa semana, é sério!

Segundamente (eu sei que essa palavra não existe, mas é legal falar assim), essa é uma nota pra vocês porque eu gostaria de desejar feliz Natal a todos. Vou apagar em breve, mas espero que a mensagem fique nos corações de vocês.

Enfim, feliz Natal pra todos vocês e pras suas famílias, amigos, animais de estimação e tudo mais. Desejo a vocês muitas felicidades, saúde, paz, amor, dinheiro, tudo de bom mesmo, porque vocês são os melhores leitores do mundo e merecem isso. Espero que Deus abençoe vocês imensamente durante todo o ano e dê a vocês tudo que vocês precisam.

Natal é época de agradecer e hoje eu vim aqui agradecer por vocês. Obrigada por serem tão maravilhosos comigo, obrigada por aceitarem Hidden Love na biblioteca de vocês e por me aceitarem em suas vidas. Eu nunca esperei receber tantos comentários bons sobre a fic e isso me deixa a cada dia mais feliz.

Obrigada por serem quem são e me fazerem a cada dia mais feliz.

Eu amo todos vocês, porque vocês me fazem feliz, sem nem mesmo perceberem isso. Não importa quão longe eu estou de vocês e vocês de mim, eu sempre vou ser grata e amar vocês pela chance que deram a mim e à minha fic.

XxCarrie

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde histórias criam vida. Descubra agora