Narradora's POV
- Harry, cara, vamos embora. Eu não agüento mais ver esse monte de caras suados correndo de um lado pro outro atrás de uma bola!
- Liam, cala a boca! PORRA, MANDA ESSA MERDA PRO GOL! Ai, esses jogadores que não arriscam me irritam pra caralho.
- Você e futebol me irritam pra caralho e mesmo assim eu estou aqui aturando tudo isso. Eu deveria estar no shopping com a Sophia, mas não sei qual tortura é a pior.
- Estar com a Sophia já é a pior tortura do mundo, não sei como você consegue namorar aquela garota. Agora fica quieto que eu quero prestar atenção no jogo que está ficando emocionante.
- Isso é só um treino, só isso já acaba com toda a emoção que esse esporte pode ter.
- Chega, Liam, chega! Não agüento mais você falando merda, vamos embora logo. Você vai parar lá em casa pra estudar matemática comigo?
- Vou, mas só se a gente sair daqui em cinco segundos.
- Beleza, vamos!
Enquanto Harry e Liam estavam caminhando para a saída do pequeno ginásio da escola, algo simples e comum aconteceu: a bola que estava no jogo atingiu a cabeça de Harry em cheio, o que deixou o garoto extremamente irritado. O problema maior não foi o que houve, mas sim quem acertou a bola em sua cabeça...
- LOUIS TOMLINSON, SEU MERDA! VAI ME DIZER AGORA QUE ISSO FOI UM ACIDENTE E QUE VOCÊ NÃO FEZ DE PROPÓSITO SÓ PRA ME ACERTAR? – Harry, que estava ao lado de Liam, saiu correndo e gritando em direção ao pequeno corpo de Louis.
- Foi exatamente isso, Harry, eu não tive a intenção de te acertar, você sabe que eu jamais faria isso! – Louis se defendeu. Ele estava falando a verdade, seus olhos transmitiam culpa e ele estava se encolhendo dentro dos próprios braços: claros sinais de que ele não teve a intenção de acertar Harry.
- Não me chame de Harry, me chame de Styles. Você não tem e nunca terá essa liberdade comigo. Eu te odeio, Louis, te odeio muito, sua presença me irrita e porra, eu quero ir embora agora! – Harry já tinha parado de gritar, porém seu tom ainda era duro e grosseiro. Louis ficou calado num primeiro momento mas, quando Harry o deu as costas e começou a andar novamente na direção de Liam, Louis gritou:
- O ENGRAÇADO É QUE VOCÊ SEMPRE ESTÁ ONDE EU ESTOU, NÃO É STYLES? SE ME ODEIA TANTO, DEVERIA SE MANTER LONGE DE MIM! – Harry virou-se bruscamente e começou a encarar Louis com um sorriso cínico nos lábios. Ele começou a andar novamente na direção do garoto mais baixo e Liam se dirigiu para seu lado.
- Hazz, deixa isso pra lá, vamos embora. Ainda temos que estudar e você sabe que isso aqui só vai acabar em merda! – Liam falava calmamente para Harry, mas o garoto parecia não escutar enquanto apenas corava de tanta raiva que estava sentindo.
- Olha aqui, Tomlinson, eu não me importo com você! Tudo que tem a ver com você me dá ódio, você me dá ódio, eu não gosto de você e você sabe disso desde sempre. Você deve saber, como todo mundo, que eu adoro futebol e venho aqui para ver o jogo, não você. Você é apenas uma peça a mais nesse jogo. Mas sabe aquela peça chata, aquela que sempre fode tudo? Então, você é essa peça! – Harry despejou as palavras sob Louis e o garoto sorriu. Os olhos verdes de Harry se fecharam e ele colocou a mão na testa, dizendo em seguida: - Eu não te mereço, Tomlinson! – Harry saiu correndo do ginásio e todos que estavam em volta da pequena confusão ficaram com cara de nada. Liam não entendeu por que Louis sorriu e por que Harry correu tão desesperadamente para fora do ginásio. Liam pensava que Louis iria se sentir mal por conta das duras palavras de Harry, mas parece que Louis acabou com Harry apenas com seu silêncio e seu sorriso. Liam estava saindo de ginásio e pensando sobre isso quando se deparou com Harry jogado no chão da porta do salão do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...