(Olá, eu voltei! Gostaria de dizer que os comentários e votos têm caído bastante e isso tem me deixado um pouquinho triste!
Vocês poderiam comentar um pouquinho mais? Eu juro que caprichei na att de hoje <3
Boa leitura xx :D)
Carol's POV
Acordei em um quarto que demorei alguns segundos para reconhecer ser o de meu irmão e quase comecei a pensar bobeiras do tipo: bebi demais em algum lugar por alguma razão e botei o chifrão no Niall. Ri com meu pensamento e virei de lado para ver se Louis ainda estava na cama e não o encontrei.
Fiquei ligeiramente preocupada, pois o garoto nunca levantava antes do horário de ir para a aula e eu e mamãe quase tínhamos que bater nele para que ele se levantasse e escovasse os dentes.
Levantei da cama de Louis e não a arrumei, afinal não era minha e eu não estaria nem aí se fosse também. Fui para meu quarto e pude ver minha mãe passando pelo corredor e dando uma batida e um berro em cada porta dos quartos, pois todos precisavam acordar para ir à escola.
- Bom dia, dona Johannah. - Falei meio sonolenta indo em direção ao meu quarto e a mulher arregalou os olhos.
- Caroline? Nossa, nunca pensei que seria otária. Fui otária. - Ela disse batendo a mão na testa e eu franzi o cenho.
- Do que você tá falando? - Perguntei parando perto de minha mãe e, nesse momento, Daisy e Phoebe apareceram e pediram para a mulher arrumar o cabelo delas.
- Estou falando que entrei em seu quarto e vi sua cama arrumada, pensei que você tinha tomado jeito na vida e tinha feito isso pra reduzir meu serviço, mas não, você dormiu no quarto do seu irmão. - Johannah disse fazendo uma expressão de pena e eu só pude sorrir fraco.
- O dia que isso acontecer você liga pro hospício, pois eu não estarei no meu normal.
- Você nunca está e nem por isso eu saio ligando pros manicômios da Inglaterra. - Jay disse também rindo e veio até mim, me dando um beijo na testa. - Agora vá se arrumar porque seu dia vai ser cheio.
Apenas concordei e fui até meu quarto. Prendi meu cabelo e fui tomar um banho para que me ajudasse a ficar com os olhos abertos. Demorei uns dez minutos em minha suíte e saí de lá com o cabelo ainda marrado. Soltei-o para ver se estava bom e não estava, mas mesmo assim decidi não penteá-lo hoje.
Vesti minhas roupas e coloquei alguns livros em minha bolsa e resolvi descer para tomar café da manhã com minha família do barulho. Quando cheguei até a sala de jantar, a mesa ainda não estava posta, então decidi ir até a cozinha para procurar comida.
Chegando lá encontrei Louis cozinhando panquecas e waffles e colocando tudo na pequena bancada que ali havia.
- Hey, Lou. Está melhor? - Perguntei chegando ao lado de meu irmão e dei-lhe um beijo na bochecha.
- Não. Eu acordei às quatro da manhã e não consegui dormir mais. Fiquei deitado ao seu lado até umas cinco horas e depois me levantei para ajudar a mamãe. - Ele respondeu me estendendo o bule de chá fazendo menção para que eu o colocasse na mesa.
- Eu não gosto nada de te ver assim tão pra baixo. - Respondi vendo como Louis estava desanimado e ele sorriu fraco.
- Eu não consigo ficar bem com a ideia de que existe alguém tentando tirar de mim o homem da minha vida.
- LOU! Você pode nos levar pra escola hoje? - Ernest chegou correndo na cozinha de mãos dadas com Doris e os dois sorriam abertamente. Louis pareceu suavizar a expressão e sorriu para nossos pequenos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...