Capítulo XXVI: "Cause when I'm not with ya I'm weaker"

7.5K 282 938
                                    

(N/a: Cheguei, meus amores! Como sempre eu demorei, mas hoje o capítulo tá caprichado e eu espero que vocês gostem! 

Boa leitura e nos vemos nas notas finais <3)

Londres...

Narrador's POV

- Olá, aqui é Eleanor Calder. - A garota disse em tom superior no telefone e a voz do outro lado da linha bufou. 

- Eu conheceria sua voz até na puta que pariu, Els. - A garota falou em deboche e Eleanor soltou uma risadinha. 

- Temos um trabalho para fazermos juntas, querida. 

- Hm, que tipo de trabalho? Acho bom que valha a pena, afinal estamos de férias. - A voz disse e a megera colocou o celular no viva voz para que Emmy, sua prima, pudesse ouvir toda a conversa.

- Valerá a pena para nós duas. Na verdade, nós três. Emmy também ajudará. 

- Pare de enrolar e diga logo o que quer. Eu detesto quando você enrola e... - A voz foi interrompida pela de Eleanor.

- Vamos destruir o casal felicidade, vulgo Louis e Harry e, em uma pancada só, Liam e Zayn. Apenas temos um problema: eles estão em Sintra. Não acho que seja impossível, mas qual é a sua opinião? - A morena sugeriu e a voz gritou alto. 

- ESTOU DENTRO! Apenas precisamos de um plano e eu acho que já tenho um em mente. 

- O que nós devemos fazer? - Emmy se pronunciou pela primeira vez durante a conversa e Eleanor encarou sua prima. 

- Apenas comprem três passagens para Sintra e me encontrem amanhã na loja de cosméticos que fica na avenida principal. Aquela cujas paredes são em tons de rosa e lilás. 

- Certo, Sophia. Então nos encontramos amanhã. - Eleanor falou por fim e as três se despediram em voz alta. 

- x - 

Louis' POV

Naquela primeira noite, todos comemos pizza juntos e eu devo dizer que Carol e Niall cozinham muito bem.

Depois fomos até à sala e assistimos ao filme "Cartas para Julieta". Harry chorou durante todo o longa metragem e eu era o responsável por limpar suas lágrimas e dizer que o amava, o que o fazia chorar mais. Porém agora era de alegria e essa situação era extremamente adorável.

Zayn e Liam choravam juntos e acabaram por subir para seu quarto antes que o filme acabasse. Carol e Niall deitaram-se no tapete e dormiram assim que a TV foi ligada, não vendo sequer o título do filme.

Quando os créditos finais estavam passando, Harry, que estava por baixo de meu corpo, apertou seus dedos em minha cintura e sussurrou em meu ouvido.

- Amor, vamos pra cama? - Ele falou e eu assenti sorrindo, colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

- Acho que você tem que me carregar,  só acho. - Disse baixinho contra seus lábios e Harry deixou um selinho nos meus.

- Como se isso fosse um sacrifício. - Meu cacheado disse e levantou-se, pegando em seu colo.

Harry me carregou próximo ao seu corpo enquanto meu rosto estava escondido na curva de seu pescoço. O sono estava tomando conta de mim e, se o quarto fosse um pouquinho mais longe, eu teria dormido.

Meu namorado me colocou na cama e jogou um cobertor fino por cima de meu corpo. Depois deitou-se ao meu lado e se colocou na frente de meu corpo, puxando meus braços para cima de seu tronco.

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde histórias criam vida. Descubra agora