A tão esperada inauguração tinha ocorrido bem e sem imprevistos, o que fez Jimin respirar mais aliviado, ele estava tenso e estressado a semana inteira, cuidando para que tudo saísse perfeito nos mínimos detalhes. E graças a ajuda de seus sócios, tudo deu certo e saiu melhor que o planejado, receberam o dobro de clientes que estavam calculando que receberiam, o que deu um lucro muito maior que o esperado. Já havia começado bem logo no primeiro dia. É claro que o trabalho foi em dobro, tiveram que trabalhar mais que o esperado, até porque foram feitos bolos para a degustação dos clientes e também os bolos que seriam vendidos. Todos os clientes que degustavam, compravam um ou dois bolos para levar para casa.
Logo nas primeiras horas de inauguração, receberam diversas encomendas, Jimin estava satisfeito e orgulhoso, vendo que seu sonho estava indo tão bem.
-Preciso comprar baunilha, acabou - Disse Jimin tirando o avental.
-Mande um dos funcionários - Disse Taehyung mexendo um creme.
-Não... gosto de eu mesmo comprar, preciso de limões também, gosto de escolher, sou chato com essas coisas, não vou demorar, consegue segurar as pontas por uma horinha?
-Tá achando que eu sou menino? - Taehyung revirou os olhos - Aqui é homem feito e barbado, cabra macho, pika das galáxias... vai na fé que o Tio Tae cuida de tudo aqui.
Jimin riu balançando a cabeça.
-Já volto!
Jimin pegou o carro e seguiu para o mercado no centro da cidade.
....
Jungkook caminhava pela cidade logo cedo, gostava de andar sozinho aproveitando a brisa fresca da manhã. Ainda não conhecia seus vizinhos, mas fazia questão de cumprimentá-los com um sorridente bom dia.
Pegou o panfleto em seu bolso e olhou o número da loja de bolos que estava indo visitar. Ao chegar, já deu de cara com um jardim florido e bem cuidado, a fita vermelha cortada indicava que haviam feito a inauguração, queria ter visto, mas se empolgou demais em sua caminhada e acabou perdendo o horário.
Na vitrine, pode contemplar um lindo bolo branco decorado com diversas rosas brancas feitas de chantily. Jungkook olhava admirado, achava aquilo uma arte.Logo de cara já foi encantado pelo estabelecimento.
Jungkook abriu a porta de vidro e entrou olhando em volta, havia alguns clientes comendo bolo e conversando, outros bebiam café enquanto liam livros ou mexiam em seus tabletes.
-Olá, seja bem vindo ao Magic Shop, onde seus sonhos se realizam - Disse Taehyung com um sorriso amistoso, Yoongi o olhou do balcão e revirou os olhos.
"Já falei pra ele parar de falar essa frase idiota" - Pensou Yoongi com a mão na testa.
Jungkook sorriu, achava engraçado o jeito que Taehyung falava, mas o achou super simpático e carismático.
-Ah sim, muito obrigado - Disse Jungkook sorrindo timidamente.
-Sou Kim Taehyung, um dos confeiteiros daqui, venha, sente-se nessa mesa - Taehyung o conduziu até uma mesa vazia com visão para o jardim.
-Muito obrigado Chef Kim - Jungkook fez uma reverência e se sentou.
-Gosta de bolos? -Taehyung sorriu - Não é querendo me gabar, mas temos os melhores bolos dessa cidade, veja - Taehyung lhe entregou o cardápio - ... temos diversos sabores, inclusive sem glúten e sem açúcar - Taehyung viu que Jungkook usava roupas esportivas e tênis, e pelo porte físico imaginou que ele fosse esses ratos de academia.
-Ah, isso é muito bom, gostei das opções... mas hoje eu vou de algo doce... sou meio fraco pra doces, mas me controlo, é claro... o que me sugere Chef Kim? - Jungkook folheava o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
FanfictionJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...