Empenho

484 57 0
                                    

Namjoon frequentava muito a casa de Jin. A desculpa era que queria ficar perto do filho, claro que isso era verdade, mas ele também ia para ver Jin, que relutava em ter algo sério com ele, apesar de sempre terem encontros, e na maioria das vezes encontros bem quentes. Mas Namjoon era paciente, iria esperá-lo o tempo que fosse necessário, não ia desistir de Jin e não ia deixá-lo ir novamente.

Os jantares pareciam realmente jantares em família. Não só Namjoon, mas Jungkook e Jin ficavam felizes com aqueles momentos. Namjoon sonhava com o dia em que pudesse morar com eles.

Já haviam se passado quase dois meses desde de que Jimin tinha terminado o namoro com Jungkook. O moreno mandava mensagens para ele todos os dias, porém, Jimin apenas visualizava e não respondia.

Jungkook continuava focado no seu trabalho, foi uma grande comoção quando Namjoon anunciou seu filho perdido. Claro que alguns ali não ficaram satisfeitos já que perderiam o lugar de Namjoon quando ele se aposentasse. Mas isso não intimidava Jungkook, pelo contrário, desde o dia em que começou a trabalhar lá, já focou no projeto que envolvia a loja de Jimin, buscando uma solução para agradar ambos os lados. Jungkook fez contato, contratou mais pessoas para a equipe, estudou, correu atrás, pesquisou. Namjoon admirava orgulhoso o filho, sabia que seus negócios estariam em boas mãos, poderia enfim descansar e correr atrás do seu grande amor.

...

Jimin estava colocando alguns doces no balcão de vidro, quando sorriu ao se lembrar como Jungkook adorava aqueles docinhos de nozes. Ele sempre tinha que fazer mais para o moreno também comer. Sentia falta de Jungkook, e não era pouco, mas não podia responder suas mensagens como ele queria. Sentia que o namoro entre eles nunca daria certo.

O sininho da porta fez um barulho indicando que alguém entrava.

-Boa tarde, seja bem vi... - Jimin levantou o olhar e viu que Jungkook que entrava. Seu coração logo disparou e suas pernas bambearam.

-Olá, Jimin - Jungkook sorriu amistosamente. Usava um terno preto e justo em seu corpo, a camisa por baixo era branca e a gravata de um tom vinho. Seus cabelos estavam penteados para trás formando um topete, Jimin arfou ao vê-lo, Jungkook estava realmente muito sexy e charmoso, parecia um CEO de dorama.

-O que faz aqui? - Disse Jimin de forma ríspida tentando manter a compostura.

-Senti saudade.

-O que????

Jungkook riu.

-Somos ex namorados, mas isso não significa que a gente não possa continuar se vendo, Jimin.

-Não tenho motivo nenhum pra continuar te vendo.

Jungkook o olhava com um sorrisinho, foi andando até ele lentamente, Jimin quis correr mas suas pernas não obedeciam. Jungkook deu a volta no balcão e parou diante dele, a dois palmos de distância, então se inclinou para olhá-lo mais de perto.

-Você está mais magro - Jungkook estudava seu rosto, Jimin tentava se afastar mas já estava encostado no balcão -, então quer dizer que você também sofreu com a nossa separação - Jungkook sorriu o provocando.

-Não seja idiota! - Jimin o empurrou, mas Jungkook segurou seus pulsos e os afastou, se encostando no corpo de Jimin e o prendendo entre o balcão.

Jimin arfou com o toque de suas mãos segurando seu pulso com firmeza.

-Me solta - Disse fracamente.

-Ou o que? - Jungkook se aproximou mais, quase o beijando - Sei que sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua.

-Não sinto sua falta e você também não sente a minha - Jimin o empurrou - Agora você é milionário, pode ir atrás de quem quiser.

-Eu quero você! - Jungkook o puxou pela cintura esfregando seus corpos.

-Jungkook, me solta - Seu pedido saiu manhoso e todo derretido. Jimin segurava nos braços de Jungkook, que mesmo com aquele terno podia sentir seus músculos firmes. Sentia falta do seu corpo.

-Quer mesmo que eu te solte? - Jungkook apertava seu corpo contra o dele, seus rostos quase colados, e seus olhares fixos. Jimin podia sentir o membro do moreno já enrijecido e roçando contra sua barriga.

-Não... - Sua voz saiu num sussurro.

-Vamos pra sua casa - Jungkook sussurrou em seu ouvido. Jimin sentiu seus pelos eriçarem e seu corpo responder, estava tão excitado quanto ele - Ou podemos ir pro seu escritório... era tão gostoso quando transavamos em cima da sua mesa.

Jimin estava mole, e não importava o que tentasse, seu corpo o queria.

-Jungkook... por favor, pare com isso - Jimin implorou com o rosto corado e arfando.

-Você não quer?

-Quero... esse é o problema... mas não quero fazer isso agora, porque estou morrendo de tesão - Jimin o afastou -, está difícil pra mim ficar sem você, mas precisa me ajudar...

-Não entendo isso, Jimin - Jungkook suspirou - Ainda nos amamos, queremos um ao outro e mesmo assim quer continuar longe de mim?

-Você sabe o por quê.

-Sim, eu sei - Jungkook olhou triste pro chão -, na verdade vim aqui por isso, mas me distrai, não consigo ter sanidade quando to perto de você, minha vontade de possuí-lo e fazê-lo gozar é grande - Jungkook mordeu os lábios.

-Jungkook! - Jimin sentiu uma pontada na pélvis e seu membro latejar - Não começa com isso... vamos logo ao ponto, o que quer comigo?

Jungkook riu com malícia.

-Além de sexo - Jimin completou.

Jungkook suspirou e massageou brevemente o próprio membro que o incomodava dentro da calça. Jimin olhou o volume abundante na mão do moreno e salivou.

-Vim aqui dizer que tenho uma proposta pra você.

-Já falei que não vou vender minha loja.

-E não vai precisar.

-Não vou?

-Não... depois de estudar por muitos dias, cheguei a uma boa ideia junto com os outros sócios.

-E qual ideia é?
-Hum, aí é que tá... precisamos discutir isso na sua cama, digo, na sua casa.

-Você está só brincando.

-Não estou brincando, sobre nada. Estou falando sério quando digo que encontrei uma solução para a loja e para o projeto e também estou falando sério sobre eu querer você de volta.... o que me diz?

-Primeiro eu preciso saber que projeto é esse ... e segundo... sobre me querer de volta, isso não sei se é possível - Jimin apertou os lábios, tentando mentir.

-Primeiro, vamos fazer uma reunião sobre esse projeto no meu escritório e lá irei te explicar como vai funcionar. Segundo... - Jungkook puxou sua cintura suavemente até ele - volta pra mim... podemos começar do zero, o que acha de um encontro? Posso te buscar na sexta que horas? - Jungkook sorriu pra ele.

-Primeiro, aceito a sua reunião, quero saber que projeto é esse. Segundo... - Jimin abraçou seu pescoço e sorriu -, precisamos esperar até sexta?

Notas Finais

Nossa Jimin.... assim é? Tu ganhou do Jin... ai ai... mas né... namorado gato, gostoso, louco por voce e ainda milionário e fodão... quem que ia fazer cu doce né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora