Namorado

545 53 2
                                    

-Precisa trazê-lo aqui em casa - Jin olhava Jungkook se arrumar - Quero fazer um jantar especial para o Jimin.

-Pai, calma, não tem nem um mês que a gente tá namorando.

-E daí? Jimin já é um amigo querido e já tenho intimidade com ele, agora que ele vai ser meu genro futuramente, quero ser ainda mais amigo dele.

-Está bem, está bem, vou chamar ele pra vim aqui em casa no próximo fim de semana, pode ser?

-Perfeito... mas... só tem um problema...

-Qual?

-Como eu, o homem mais lindo do mundo, porém o pior cozinheiro, vou cozinhar pra um chef?

-Pai, o Chim é uma pessoa simples, ele não liga pra nada chique, não precisa se preocupar com isso, eu te ajudo a preparar algo fácil e saboroso.

-Eu tenho o filho perfeito! - Jin deu um beijinho no próprio ombro - Mas quero tentar fazer algo sozinho, vou pesquisar uma receita fácil essa semana.

-De qualquer forma eu vou pedir folga pro meu chefe lindo e te ajudo nos preparativos, pelo menos pra não colocar fogo na casa - Jungkook riu.

-É... não é um filho tão perfeito assim - Jin mostrou a língua.

Jungkook terminou de se arrumar e saiu de casa, iria se encontrar com Jimin. Já fazia quase um mês que estavam namorando e em cada fim de semana eles tinham um encontro diferente. No primeiro encontro eles foram em um restaurante refinado no centro da cidade, no segundo encontro eles fizeram um piquenique em um dos parques de Seul, já naquele dia eles optaram pelo básico, um cineminha e depois Jungkook passaria a noite na casa de Jimin.

....

Naquela noite, depois de passearem por horas no shopping, eles voltaram pra casa de Jimin e depois de um bom banho e algumas horas se amando, eles foram pra cozinha preparar algo pra comer e repor as energias.

-É sério Kookie? - Jimin não se aguentava de felicidade quando Jungkook lhe contou sobre o convite de Jin.

-Sim, ele faz questão que eu te leve pra deixar as coisas oficiais entre nós, você não se importa de ir né? - Jungkook cortava algumas rodelas de tomate.

-Meu Deus, é claro que não, eu adoro seu pai, ele é muito divertido e simpático e além do mais... - Jimin o olhou com as bochechas coradas - O fato de eu ser seu namorado me deixa tão feliz...

-Então você me ama... - Jungkook sorriu pra ele e lhe deu um selinho rápido.

-Claro que eu te amo né seu bobo, você é meu namorado... meu namorado... - Jimin suspirou - Gosto de falar isso... meu namorado... isso soa tão bem...

-Soa bem porque fomos feitos um para o outro... - Jungkook pegou algumas folhas de alface para lavar.

-Sim... somos tão perfeitinhos juntos... - Jimin ergueu os pés e deu um selinho em Jungkook.

-Esta até roubando beijos de mim... meu pequeno safadinho...

-Não sou pequeno... e nem safado!

-Ah, claro que não - Jungkook riu.

Depois de fazerem deliciosos lanches, eles colocaram um filme pra assistir, coladinhos um no outro. Jimin adorava assistir filmes assim com seu namorado, ele gostava de deitar a cabeça no peito de Jungkook, era confortável e quentinho, e adorava ainda mais pois o moreno sempre acariciava sua cintura durante o filme.

Jimin nunca imaginou que namorar fosse algo tão gostoso.

......

O dia do jantar já tinha chegado e Jin estava numa pilha de ansiedade, queria tudo perfeito para receber Jimin.

-Pai, está tudo ótimo, calma!

-Mas será que ele vai gostar?

-É claro que vai, Jimin estava ansioso pelo jantar, falou nisso a semana toda, ele adora o senhor.

-Ahhhhh eu vou surtar desse jeito - Jin deu um pulinho de alegria e Jungkook deu risada com o jeito empolgado de seu pai.

Quando a campainha tocou, Jin quase teve um treco, estava nervoso, não era como se não conhecesse Jimin, mas aquele era o jantar pro namorado de seu filho, e isso significava muito pra ele, pois nunca tinha visto Jungkook tão feliz como naquele mês.

Jimin foi muito bem recebido, Jin como sempre era simpático e divertido. O jantar só deu certo porque Jungkook diversas vezes interferiu disfarçadamente, como por exemplo quando o pai deixava o fogo ligado. Tinha feito uma lasanha, e apesar da simplicidade estava uma delícia, pois Jimin até mesmo repetiu o prato.

Depois de jantarem, eles foram pra sala e ficaram em frente a lareira conversando e tomando um bom vinho. Jin já estava sonolento na segunda taça.

-Amores, vou subir pro meu quarto e descansar, estou caindo de sono, Jimin meu amor, espero te ver aqui amanhã de manhã pra tomar café comigo.... e não se preocupem em fazer barulho essa noite, meu sono é bem pesado - Jin piscou pros dois.

-PAI!

-Ué Jungkook, vai me dizer que você não transa com seu namorado?

-Meu Deus pai, que vergonha!

Jimin dava gargalhadas enquanto Jungkook se encolhia de vergonha.

-Que seja, bom, eu vou deitar, podem brincar à vontade meus amores... até amanhã... beijinhos...

Jin mandou um beijinho pros dois e subiu pro quarto.

-Me desculpa Jimin, meu pai é assim mesmo...

-Tudo bem amor, eu adoro ele - Jimin sorriu.

-Ele me faz passar cada vergonha - Jungkook balançou a cabeça - Mas eu o amo demais, esse doido.

-Kookie...

-Hum?

-Posso te perguntar sobre seu outro pai? Você nunca me falou sobre ele... É algo desconfortável pra você eu perguntar sobre isso?

-Claro que não amor, quero compartilhar minha vida com você, nada sobre mim é desconfortável pra falar com você - Jungkook apertou de leve seu nariz.

-Obrigado Kookie... - Jimin se inclinou e lhe deu um beijo - Me conta, o que seu pai fazia? Como ele era?

-Ele era bombeiro e morreu salvando algumas pessoas num prédio em chamas, ele era corajoso, determinado e altruísta... ao menos é isso o que meu pai diz.

-Por que diz isso?

-Sabe Chim... eu não sei direito, meu pai é muito vago quando fala dele, as vezes eu sinto que ele guarda algum remorso, mas o problema é que ele não se abre comigo.

-Talvez ele não se sinta à vontade Kookie...

-Eu sei, mas é meu pai, ele morreu e sei que não vou vê-lo, mas eu só queria conhecer melhor ele, saber mais sobre ele... - Jungkook suspirou.

-Talvez o Jin esteja esperando a hora certa pra lhe contar sobre ele, tenha um pouco mais de paciência, tenho certeza que logo você saberá tudo sobre ele.

-Tomara meu amor... - Jungkook olhou pela janela - As vezes eu tenho a sensação de que ele não morreu... você pode me achar maluco, mas sei lá... talvez eu queira acreditar nisso... sabe Chim, eu só queria poder ter o conhecido... saber como ele foi... ou pelo menos queria ter uma foto dele pra saber como ele era.

-Imagino que ele tenha covinhas como as suas - Jimin lhe deu mais um beijo - Já que o Jin não tem covinhas... seja como for, deveria ter sido um homem lindo e incrível. Como era o nome dele?
-Namjoon, Kim Namjoon.

Notas Finais:

O PAI TA ON!!!!!

Vishi, o homi vai aparecer 😬 

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora