De volta ao lar

861 88 2
                                    

Vinte e sete anos haviam se passado desde a última vez em que Namjoon havia visto Jin pela última vez, ainda se lembrava do seu sorriso, dos seus lábios vermelhos, do seu cheiro. Jin foi seu primeiro amor, e não existia um dia sequer que ele não lamentava tê-lo perdido, por culpa de seu egoísmo e ganância.

Namjoon bebia seu vinho silenciosamente, apreciando a beleza do céu escuro e estrelado de suas enormes janelas de vidro. Estava só e esse foi o preço que pagou pelo seu sucesso, era um homem milionário e bem sucedido, porém, sozinho.

Teve um bom casamento, sua esposa era uma boa amiga e companheira, porém apenas isso. Namjoon nunca escondeu os sentimentos que tinha por seu primeiro amor, sua esposa até o incentivou a reencontrá-lo, mas Namjoon não teve coragem.

Ele viveu fielmente com sua companheira até o dia de sua morte, ela estava doente e acabou falecendo, Namjoon cuidou dela até o fim. Ele sorriu se lembrando dos bons momentos que tiveram juntos, podiam até ser um casamento de fachada, mas a amizade entre eles era verdadeira.

Ele ainda se lembrava das palavras dela antes de morrer:

"Jonnie, meu doce marido, seja feliz e reencontre seu primeiro amor, ao menos pra ter noticias dele, ao menos pra ver seu rosto mais uma vez... a vida é curta demais para ter medo ou orgulho... seja feliz"

Namjoon sorriu e deixou uma lágrima cair.

-Jin... Você está bem? - Ele falava olhando pras estrelas - Você deve estar ainda mais lindo de quando era um adolecente... deve ser um homem lindo agora... deve ter se casado, deve ter tido filhos... uma família...

Namjoon suspirou e bebeu mais um gole de seu vinho.

-Deve estar reunido com sua família e filhos - Namjoon limpou as lágrimas - Se eu pudesse voltar no tempo - Suspirou - Onde você está Jin?

...

Jungkook andava a passos apressados e empolgado, queria chegar logo em casa, carregava uma sacola e sorria mostrando as covinhas.

-Olá Jungkook! - Um vizinho o cumprimentou.

-Olá Sr. Noah, como está sua esposa?

-Está muito melhor, obrigado, estará de alta hoje...

-Passo aí mais tarde pra ver ela... - Jungkook falava enquanto caminhava de costas, ansioso para chegar em casa logo. O vizinho riu de sua empolgação.

-Hoje é o dia? - Perguntou o vizinho.

-Sim! Hoje é o dia! Vou lá...

Jungkook correu animado pela calçada, queria chegar em casa logo. Todos os vizinhos o cumprimentavam com um sorriso no rosto, por Jungkook ser tão educado, simpático e querido na vizinhança.

Ele morava com seu pai em um bairro de South Kensington, em Londres. Estava empolgado porque era aniversário de seu pai, e adorava comemorar com ele bebendo um bom vinho, já era um costume dos dois, que mais pareciam irmãos do que pai e filho. Mesmo Jin com seus quarenta e quatro anos, continuava com uma aparência jovem e bonita, sempre muito elegante e discreto.

Jin havia se mudado para Londres ainda muito jovem, tinha apenas dezoito anos e tinha acabado de descobrir sua gravidez, teve todo o apoio de seus pais nas fases mais difíceis da gestação, nunca em nenhum momento quis procurar Namjoon para lhe dizer que ele era pai de seu filho, estava pouco se importante com o loiro. Assim que descobriu sua gravidez, enterrou todos os sentimentos por Namjoon bem fundo no seu coração, sua prioridade era cuidar de seu filho e terminar os estudos.

Não foi fácil para Jin conciliar a faculdade e a gravidez, e depois conciliar a carreira e a educação de seu filho, mas ele havia conseguido, conseguiu viver seus melhores anos da juventude ao lado de seu precioso filho e ainda assim curtindo sua vida e se dedicando a carreira.

Jin era um dos estilistas mais reconhecido de Londres, famoso por suas incríveis criações, seu filho Jungkook não seguiu o mesmo caminho, se formou em economia e finanças, Jin não entendia porque seu filho estudou algo tão chato quanto aquilo, mas era só ele ver as covinhas do filho ao sorrir que tudo ficava bem claro pra ele... Jungkook tinha puxado muita coisa de Namjoon.

Jungkook chegou em casa eufórico, chamando o pai pelos cômodos.

-Calma menino, o que foi? - Jin desceu as escadas.

-Hoje é dia de encher a cara de vinho! - jungkook disse mostrando a garrafa que havia comprado.

-Vinho não é pra se encher a cara, é pra ser apreciado - Jin examinou a garrafa - Hum, um bom vinho...

-Sou foda pai, tive a quem puxar - Jungkook lhe deu um beijo na bochecha.

-Gosto de vinho, mas não sou assim tão perito no assunto... - Jin fez uma pausa e sorriu - Seu pai adorava vinho, ele roubava os vinhos caros da adega da casa dele e a gente bebia juntos - Jin sorria balançando a cabeça.

-É uma pena que eu nunca vá poder conhecer ele... mas... ele morreu salvando pessoas, ele foi um herói... - Jungkook colocou a mão no ombro de Jin.

-É, sim... ele era um bombeiro e salvou muitas pessoas em um prédio em chamas - Jin forçou um sorriso, essa era a história que ele contava pra Jungkook desde criança.

-Mas hoje é um dia feliz, hoje é o seu dia! - Jungkook sorriu e então o levou até a sala e ligou a lareira - Vou preparar uma massa deliciosa pra comermos com esse vinho, sei que não gosta muito de doces então vamos de algo salgado.

-Filho mais perfeito que existe - Jin fez um coração pra ele com os dedos - Mas bebê, porque não comprou um bolo? Sei que você adora doces e usa meu aniversário como desculpa pra comer.

-Eu meio que enjoei dos bolos daqui... hum, quero comer algo diferente, como posso explicar?... é como se o bolo tivesse as emoções e o amor do confeiteiro, e eu não sinto isso quando provo os daqui...

Jin deu uma gargalhada.

-São só bolos seu doido.

-Não são só bolos, você nem gosta, então não adianta explicar - Jungkook disse emburrado.

-Então se case com um confeiteiro - Jin debochou.

-Claro que não né, eu ficaria obeso, eu me mato na academia pra manter meu corpinho perfeito... vou é fugir de confeiteiros...

Jin balançava a cabeça e ria do filho.

Jungkook pegou duas taças e colocou o vinho, entregando uma para o pai.

-Vou preparar a massa, beba pra abrir o apetite... - Jungkook deu um beijo na testa de Jin e foi pra cozinha, estava animado para fazer aquele jantar especial para seu pai.

......

Na semana seguinte, Jin chegou em casa mais cedo procurando por Jungkook, que estava fazendo alguns relatórios da empresa em que trabalhava.

-Kook, amor? - Jin o chamou da sala.

-To aqui em cima no escritório pai! - Jungkook gritou lá de cima.

Jin subiu as escadas e foi até o escritório.

-Filho... tenho algo que preciso te dizer com urgência, por isso vim pra casa mais cedo.

Jungkook parou o que estava fazendo e o olhou preocupado.

-O que foi pai? Tudo bem? Aconteceu algo?

-Calma, está tudo bem, mas... recebi uma proposta de emprego, e teremos que nos mudar - Jin suspirou - Não quero ser egoísta, sei que tem o seu emprego, seus amigos e sua vida aqui... qualquer coisa eu vou sozinho.

-Nem pensar! Não importa pra onde você vai, eu vou junto, jamais iria te deixar sozinho, não troco você por nada - Jungkook se levantou e o abraçou - Pra onde vamos pai?

Jin sorriu da forma como o filho sempre era tão compreensivo e acolhedor.

-Nós vamos pra Coreia do Sul...

Notas Finais

Espere ai Jin.... então vc disse pro Kook que o pai dele morreu? ai ai... a treta só vem kkkkkkkkkk

Kook quer ficar bem longe de confeiteiros.... ai ai.... ai ai.... 

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora