Positivo?

484 58 0
                                    

As semanas haviam se passado e já fazia quase um mês que Jimin tinha tido aquela desagradavel reunião com o CEO da Kim's Corporation, e ainda se lembrava do quanto aquele homem o incomodava, sabia que era porque ele insistentemente queria comprar sua lojinha, mas algo nele lhe incomodava, só não sabia ao certo o que era.

Jungkook corria atrás como um louco para uma solução e uma forma de salvar Magic Shop, jurou pra si mesmo que iria salvar aquela loja, não importava como, por isso não descansava em busca de uma esperança.

Tentava animar Jimin, mas também não queria lhe dar falsas esperanças e deixá-lo triste depois de mais um fracasso. Jungkook não aguentava mais ver seu namorado triste e preocupado, queria que seu lindo sorriso voltasse ao seu rosto, até pensou em fazer uma reunião com o CEO da corporação que queria comprar a loja de Jimin, mas Jimin já havia pedido para que ele não o fizesse, de alguma forma sentia que algo ruim poderia acontecer se Jungkook falasse com aquele homem.

...

Taehyung e Yoongi ajudavam como podiam também, amavam aquela loja e queriam que ela continuasse, estavam dispostos a ajudar. Mas naquela manhã de domingo, eles apenas queriam curtir um ao outro.

-Amor... - Yoongi falava ofegante, estava sentado no colo de Taehyung, com as pernas paralelas ao corpo do moreno e os joelhos apoiados no sofá, ainda estava encaixado no marido, o liquido quente de Taehyung escorria de dentro dele para suas coxas, melando tudo de uma forma gostosa, ainda sentia os espasmos depois da terceira sessão de sexo selvagem.

-Diga... - Taehyung alisava as coxas de Yoongi, deslizando as mãos até agarrar sua bunda com força.

-Confesso que tentar engravidar é a coisa mais deliciosa do mundo - Yoongi deu vários selinhos em Taehyung. Já fazia quase um mês que estava tentando engravidar e todos os dias ele testava, ansioso.

-Tenho que concordar - Taehyung segurou a cintura de Yoongi, enfiando seu pau mais fundo, mesmo já tendo gozado, ainda estava duro então o loirinho gemeu gostoso em seu ouvido.

-Quer sair pra algum lugar hoje meu amor? - Taehyung distribuiu beijos no tórax de Yoongi.

-Huuuum - Yoongi gemeu manhoso - Até queria mas... ta tão gostoso ficar assim com você... a gente pode ficar em casa o dia todo? Só transando, assistindo série e comendo porcaria?

-Melhor programa - Taehyung riu e agarrou Yoongi, o apertando em um abraço.

-Taehy, a gente tá todo melado, vamos tomar um banho? Eu to morrendo de fome...

-Ai meu deus, meu bebê está com fome, que péssimo marido eu sou, me aproveitando do seu delicioso corpinho e esquecendo de te alimentar... - Taehyung saiu de dentro dele sem deixar de abraçá-lo e se levantou com Yoongi agarrado ao seu colo - Vamos tomar um banho e pedir algo gostoso pra comer.

-Pizza!!! - Disse Yoongi animado.

-Sim, vamos pedir uma pizza bem gostosa.

-E beeeeem grande! Eu to com muita fome.

-Está bem, uma pizza gigante!

-E com muito bacon...

-Do jeitinho que meu bebê gosta - Taehyung deu mais um selinho nele e foi pro banheiro.

....

No dia seguinte, Yoongi não acordou muito bem, mas não queria preocupar Taehyung, seu estômago estava péssimo, tinha exagerado na pizza no dia anterior. Talvez se ficasse em casa repousando, aquele desconforto iria parar. Inventou uma desculpa qualquer sobre colocar algumas matérias em dia, já que iria começar a dar aulas novamente, para poder ficar em casa sem que o marido ficasse preocupado.

Taehyung lhe deu um beijo apaixonado, ambos não queriam se soltar, mas precisavam.

-Eu já to morrendo de saudade - Taehyung falava entre os beijos.

-Eu também amor... não consigo ficar muito tempo longe de você... - Yoongi o abraçou apertado - Ahhhh como eu te amo... meu Taehy...

Taehyung sorriu todo bobo.

-Também te amo um montão, meu gatinho manhoso.

Yoongi estava mais manhoso que o normal naqueles últimos dias, queria ficar agarrado nele e em seu colo ganhando carinho o tempo todo, e é claro que Taehyung estava adorando aquilo.

Taehyung saiu para trabalhar e Yoongi ficou em casa, voltou pra cama e deitou, seu estômago doía muito, sentiu queimar, não estava nem conseguindo dormir.

Toda a pizza que comeu na noite anterior revirava no seu estômago, Yoongi levou num pulo quando sentiu aquilo subir pela sua garganta. Correu pro banheiro e vomitou tudo que tinha no estômago.

Lavou o rosto e escovou os dentes, sentiu seu corpo fraco e suas pernas bambas. Realmente não estava nada bem, mas ao menos depois de vomitar parecia que seu estômago estava melhorando.

Não podia ficar assim o dia todo, queria estar bem quando Taehyung chegasse para não preocupá-lo.

"Preciso ir ao médico, devo estar com aquela infecção no estômago de novo" - Suspirou desanimado.

Ligou para seu médico lhe informando se podia vê-lo e explicou que não estava se sentindo bem, o médico estava de plantão e pediu para que Yoongi fosse até lá.

Não estava se sentindo bem para dirigir, então chamou um táxi, não demorou muito para chegar no hospital. Seu médico de confiança já o aguardava.

-Então está novamente passando mal? - O médico o olhou por cima dos olhos - O que você andou comendo dessa vez Senhor Yoongi?

-Eu meio que exagerei na pizza ontem - Yoongi sorriu sem graça.

-Quer ficar doente de novo? - O médico o repreendeu.

-Mas eu estava com fome... muita fome...

-Come algo que te sustente e que seja mais saudável.

-Parece o Taehy falando assim - Yoongi fez bico.

-Certíssimo ele, não pode ficar fazendo suas vontades, já teve infecção uma vez... - O médico suspirou -, bem vamos fazer alguns exames pra ver como está esse estomago né mocinho...

Yoongi sorriu envergonhado e então acompanhou o médico para alguns exames.

Algumas horas depois, Yoongi estava deitado na cama de um dos quartos, aguardando os resultados. O doutor entrou com um sorriso enorme.

-Então doutor, está muito grave? - Yoongi o olhou confuso.

-Yoon... tenho uma ótima notícia pra você...

-Não têm mais infecção?

-Não, não tem, não é infecção, você está saudável.

-Então porque eu passei tão mal?

O médico se aproximou e sentou na beira da cama ao seu lado, sabia do desejo de Yoongi de engravidar e de como ele tinha ficado tão mal com a notícia de que não tinha conseguido.

-Yoon... - O médico sorriu pra ele e colocou a mão em sua barriga - Tem um mini Taehy aqui. 

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora