Jungkook sentiu seu membro se contrair com aquela cena deliciosa, era incrível como Jimin o deixava tão duro. Seu penis estava uma pedra dentro de sua calça, que já o incomodava devido ao aperto.
Jungkook não disse uma palavra, estava sentindo seu corpo respondendo a visão de Jimin nu se masturbando no meio do escritório, e aquela era a visão mais gostosa que poderia imaginar. Queria tocá-lo, queria tirá-lo de cima daquele objeto e ser o responsável pelos gemidos prazerosos que Jimins soltava.
Foi até ele a passos um pouco desengonçados, estava tão excitado que mal conseguia raciocinar. Se agachou no chão, de frente pra Jimin e tirou a mão do loirinho das carícias que fazia em si mesmo, Jimin resmungou mas Jungkook tomou seus lábios em um beijo afoito, segurando o membro do loirinho com mais pressão e o sentindo pulsar na palma de sua mão. Jimin tentou gemer mas a língua de Jungkook preenchia sua boca e tomava todo seu fôlego.
Jungkook separou suas bocas sem parar de estimular Jimin, ambos com a respiração descompassada tentando recuperar o fôlego.
-Eu te quero... - Jimin sussurrou.
-Eu estou louco por você Jimin... - Jungkook sussurrou e lhe deu um beijo demorado.
-Me faça seu... me preencha... quero sentir você dentro de mim Kookie...
Jungkook mordeu os lábios de Jimin.
-Você já é meu...
-Sou... desde o primeiro dia em que te vi... sou todo seu...
O moreno pegou Jimin no colo e retirou o dildo de dentro do loirinho, ajeitou ele em seu colo gentilmente e foi até a mesa.
-Todos foram embora meu amor, somos só nós dois... Pode gemer o quanto quiser, vou adorar ouvi-lo.
Com uma mão livre, Jungkook jogou no chão todas as papeladas e pastas que estavam na mesa, deixando-a livre para que pudesse amar Jimin como queria ali em cima.
Colocou o loirinho sentado em cima da mesa, Jimin gemeu fraco, sentindo sua entradinha tão sensível.
-Vou cuidar de você agora meu amor... - Jungkook segurou sua cintura com firmeza e distribuiu beijos em seu pescoço, Jimin gemeu baixinho em seu ouvido, sentindo seus pelos se arrepiarem com os lábios quentes do moreno em contato com sua pele.
Jungkook se afastou sem tirar os olhos do loiro, sorriu ladino e lentamente desabotoou sua camisa. Jimin olhava com expectativa, nunca tinha visto como era o corpo de Jungkook, mas já tinha uma boa noção do quão másculo e gostoso ele era.
Quando Jungkook tirou a camisa por fim, Jimin contemplou seu corpo moreno e definido, seu abdômen com aqueles músculos bem definidos, o qual Jimin sentiu vontade de tocá-lo. Os bíceps do moreno chamou sua atenção, era forte e bem torneado, imaginava como Jungkook tinha uma boa pegada com aqueles braços, imaginava ele o envolvendo e quão gostoso e selvagem aquilo seria.
Jungkook desceu a mão para o cós de sua calça, ambos se olhando cheios de tesão, Jimin mal conseguia respirar, tamanha era sua excitação. Jungkook tirou a calça e a jogou em qualquer lugar no chão do escritório. Depois, tirou a peça íntima, se livrando rapidamente da mesma.
Jimin mordeu os lábios e salivou ao ver o quanto o moreno estava excitado, um líquido espesso e transparente escorria da fenda de seu penis, e Jimin imaginou o quanto seria gostoso aquele penis todo melado entrando nele. Então se deitou na mesa e abriu as pernas para Jungkook, deixando sua entradinha bem amostra.
Jungkook levou a mão até o próprio membro, sentindo ele latejar de tão rígido que estava, estudou todo o corpo do loirinho, que agora estava deitado na mesa com as pernas abertas pra ele. Jimin estava deliciosamente convidativo, além de estar igualmente excitado, havia se lambuzado com lubrificante, seu anus escorria o líquido e esparramava sobre a mesa, tornando uma bagunça ainda mais gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
FanfikceJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...