Os planos de Namjoon

534 59 6
                                    

A noite estava fria e chuvosa, Namjoon olhava as gotas de chuva grossas deslizarem pelo vidro de sua enorme janela.

A lareira queimava algumas lenhas e deixava o ambiente quente e confortável, Namjoon usava um roupão vinho de tecido felpudo e segurava uma taça de vinho.

Foi até a lareira e na parte de cima haviam alguns porta retratos. Tinham fotos dele e de sua falecida amiga e esposa, tinham fotos de seus familiares que ou tinham morrido ou tinham ido embora a muitos anos para outros países. Dentre aqueles porta retratos havia uma foto de Jin, uma foto amassada e já envelhecida pelo tempo, Namjoon admirava essa foto todas as noites, mesmo durante tantos anos, não havia um dia sequer que não pensasse em Jin, seu primeiro e verdadeiro amor.

Na foto, Jin tinha apenas dezoito anos, que foi quando ele perdeu contato com ele, Jin carregava um olhar puro e jovial, Namjoon se perguntava como ele deveria estar agora com mais de quarenta anos. Tudo o que mais queria era rever Jin ao menos uma vez e ver o tipo de homem que havia se tornado depois de todos esses anos.

Mas não era o momento de relembrar o passado, Namjoon tinha muito serviço a fazer e sua empresa dependia dele. Seus funcionários dependiam de sua capacidade de empreendimento para salvar seus empregos. Namjoon sentia uma responsabilidade gigantesca, o futuro de todas essas famílias estava em suas mãos. Por isso, estava com um projeto grandioso que iria salvar a todos, mas esse projeto envolvia uma certa loja de bolos.

....

Jimin chegou naquela manhã disposto e animado para mais um dia de trabalho, depois de passar uma deliciosa e romântica noite com seu namorado, Jimin estava de muito bom humor.

Sentou em sua cadeira e ligou seu notebook, Jungkook ainda estava configurando algumas coisas no computador da loja.

Ouviu alguém bater na porta.

-Entra...

-Chim... fiz um café - Taehyung entrou segurando uma xícara sobre um pires.

-Adoro seu café, já ia lá chorar pra você fazer...

-Sempre faço e te trago, pra você e pro meu bebê... - Taehyung colocou a xícara na mesa de Jimin.

-Ele não é um bebê.

-É sim! - Taehyung fez bico.

-Ah tanto faz, vocês são estranhos.

-Somos o casal mais perfeito do mundo.

-Não são não... eu e o Kookie que somos...

-Tenho que discordar, mas enfim, como vocês estão? Estão se dando bem?

-Bem até demais - Jimin sorriu mordendo os lábios.

-Informações demais... ok entendi entendi... mas falando sério Chim, estou muito feliz por vocês, no começo eu fiquei com o pé atrás, mas Jungkook realmente é um bom menino.

-Por isso eu o escolhi.... ele tem muitos atrativos - Jimin sorriu de novo mordendo os lábios.

-Ah vai se foder seu pervertido do caralho - Taehyung saiu bufando e Jimin deu uma gargalhada.

Deu um gole em café, iria aproveitar que estava sozinho e que estava tudo calmo para verificar seus e-mails.

Logo de cara viu um e-mail com o remetente 'Kim Corporation', já era a quinta vez que Jimin recebia o mesmo e-mail. O conteúdo nada mais era que uma oferta para comprar sua loja, mas Jimin não estava nem um pouco interessado naquilo, então ele simplesmente excluiu o e-mail como fez das outras vezes, sem ler ou sem se importar com o conteúdo.

Jimin leu os e-mails dos fornecedores e de seus clientes, depois de responder a todos e resolver as pendências, fechou o note e foi pra cozinha fazer o que mais gostava, bolos!

Jimin mais do nunca fazia bolos ainda mais deliciosos, estava apaixonado e isso o fazia ficar nas nuvens, porém, lhe dava boas inspirações. Jungkook foi até a cozinha para lhe dar um beijinho.

-Prova esse, amor - Jimin levou um pedaço de bolo na boca de Jungkook.

-Huuuum - Jungkook mastigou o bolo se deliciando com o gosto - Isso está perfeito, amor!

-Gostou do sabor? Representa nós dois.

-Sério?

-Sim, vou chamar de Bolo Chocoffee... tem o gosto forte do café, forte como você - Jimin passou as mãos no peito de Jungkook - e tem o gosto docinho e suave do chocolate, como eu.... somos uma mistura perfeita.

-Adorei... Chocoffee a moda Jikook - Jungkook sorriu - Você é o melhor confeiteiro do mundo amor.... e o mais gostoso também.

-Por que? Você anda comendo outros confeiteiros? - Jimin colocou as mãos na cintura.

-Claro que não amor, você entendeu.

-Eu sei bobinho, estou brincando - Jimin colocou os braços ao redor do pescoço de Jungkook e o olhou com ternura - Não sou ciumento como o Yoon... não se preocupe... mas se alguém encostar em você eu mato!

Jungkook riu.

-Está bem, está bem, vou me lembrar disso.

-Bom mesmo, se comporte heim! Ou então farei igual o Yoon que comprou uma coleira pro Tae - Jimin deu risada.

-Sério? - Jungkook arregalou os olhos.

-Não, to zuando amor, quer dizer, não sei, esses dois são doidos...

-Sim eles são... mas são fofos...

-Mais do que a gente?

-Ninguém é mais fofo que a gente - Jungkook lhe deu um selinho.

-Amor... eu to com saudade - Disse Jimin manhoso.

-Sabe que adoro quando fica manhoso né?

-Claro que sei, você se beneficia disso... dorme na minha casa hoje? Não quero ficar sozinho.

-Não vai te incomodar? Estou dormindo lá a semana toda.

-Claro que não me incomoda seu bobo, eu te adoro e quero você coladinho em mim o tempo todo... é tão gostoso acordar com você...

-Também adoro acordar ao seu lado meu amor - Jungkook o puxou pela cintura, colando seus abdomens e distribuindo vários selinhos no pescoço de Jimin - Mas você também pode ir pra minha casa quando quiser, sabe que já é da família né?

-Eu sei amor, gosto de ir pra lá e passar um tempo com o Jin mas.... quando eu to louco de tesão gosto de ficar na minha casa com você, tenho vergonha de ficar gritando que nem um louco lá e depois o Jin fica com aqueles sorrisinhos e comentários do tipo "Ahhhh adoro crianças, eu seria um bom avó, o avó mais lindo do mundo"...

-Meu pai é um bobo, se pudesse já teria casado nós dois e feito a gente ter uns vinte filhos... claro que não seria uma má ideia.

-Tá louco Kookie????? Vinte filhos???? Sério mesmo???? - Jimin balançou a cabeça negativamente - No máximo uns dezoito ta bom...

-Está bem, está bem, então vamos ter só dezoito filhos - Jungkook riu e deu vários selinhos em Jimin.

-Me beija certo.... - Jimin o puxou e selou seus lábios aos dele, em um beijo afoito e cheio de desejo.

......

-Tivemos alguma resposta? - Namjoon perguntou para seu assistente.

-Ainda não Senhor Kim, ele recebeu os e-mails mas não os respondeu.

Namjoon suspirou, estava cansado de tanto trabalhar e suas vistas ardiam.

-Parece que o dono dessa loja é bem teimoso e difícil. Mas não vou desistir, logo logo ele vai querer vender aquela loja, pois mal sabe ele que ela está a beira da falência. 

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora