Vai chover...

528 67 4
                                    

Hoseok o olhou e começou a rir.

-Eu sabia! Você quer ser papai! Ahhhhhh que fofo, preciso ver a cara do Tae quando ele souber, ele sempre foi louco pra ter um filho.

-Shiu! Calado! Não vai contar nada pro Taehy, eu não disse nada, é só uma curiosidade.... vai responder minha pergunta ou não?

-Calma calma... respondo sim, seu chato - Hoseok tentou ficar sério vendo a cara irritada de Yoongi - Bom... ser pai não é uma tarefa fácil, ainda mais papais de primeira viagem, mas Yoon, apesar desse seu jeito de quem chupou limão, você seria sim um bom pai, você é uma pessoa carinhosa, é centrado e pensa a frente, iria sempre se atentar a educação do seu filho. Também é organizado e consegue lidar com a criação de uma criança e o seu trabalho... Venhamos e convenhamos, Taehyung é um crianção e você sabe lidar bem com ele, creio que um bebê será mais fácil - Hoseok riu.

-Ei! Não fale assim do meu Taehy, ele é um idiota as vezes, mas só eu posso xingar ele, hump... - Yoongi fez bico.

-Ok ok - Hoseok ergueu a mão em sinal de rendição - Não vou falar mal do seu mozão.

-Sabe Hobi... - Yoongi olhava Hoseok aninhar Yeonjun em seu colo - As vezes eu sinto que falta algo... e me pergunto se não seria tipo... um... um... animalzinho de estimação.

-Vai a merda Yoongi!

Yoongi suspirou.

-Calma caraio! A ideia de ter um bebê me assusta muito... eu não sei se quero... eu tenho medo...

-Por que não conversa com o cabeçudo do seu marido?

Yoongi cerrou os olhos.

-Desculpe, o lindo do seu marido.

Yoongi cerrou ainda mais os olhos.

-Ciumento do caralho... enfim, conversa com seu marido, veja o que ele acha disso.

-É meio óbvio a resposta dele, ele vai querer na hora, o Tae é louco por crianças, dá pra ver como ele fica com o Yeonjun... se deixar ele sequestra o seu filho.

-Mesmo assim, converse com ele, cão!

-Eu vou! - Yoongi suspirou, precisava pensar sobre aquilo, era uma decisão muito séria a se tomar, não era um gato ou um cachorrinho, era uma vida humana, por isso ele ficava tão nervoso.

-Ah vocês que se entendam ... enfim, leve guarda chuva amanhã pra loja, vai cair um toró...

-Toró? - Yoongi revirou os olhos - Como assim o homem do tempo fala "Toró"?

-Ok ok... - Hoseok suspirou e mudou completamente a expressão, ficando até mesmo com a postura ereta - A previsão do tempo mostra que a chuva continua concentrada nos extremos do país, no centro sul e na região norte. E tem chuva prevista também para pontos do centro oeste, em Busan e Icheon o volume também pode ser alto, em Seul pode haver temporais e...

-Ta ta - Yoongi o interrompeu - Eu já entendi, seu chato... vai cair um toró!

-Então não esqueça o guarda chuva!

...

No dia seguinte, logo pela manhã, Jungkook se arrumava todo animado para seu primeiro dia de trabalho, é claro que sua intenção era ficar perto de Jimin, mas o pessoal lá eram muito divertidos e simpáticos, seria uma boa experiência, iria fazer boas amizades ali.

-Pegou o guarda chuva? - Jin bebia seu café.

-Pra que?

-Pra usar como meio de transporte e sair voando com ele... que merda heim! Pega o guarda chuva, vai chover e não quero ver você doente.

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora