-Espera Doutor... - Yoongi o olhava desacreditado - O senhor tem certeza disso? Eu estou mesmo grávido?
-Esta sim, veja... - O médico confirmou mostrando os exames que deram positivo.
-Tem certeza que não é infecção de estômago?
-Sim sim, tenho certeza, dessa vez o senhor conseguiu engravidar, agora pode comemorar e começar a comprar as roupinhas do seu bebê.
-Doutor eu... - A voz de Yoongi começou a falhar e ele começou a chorar, estava tão feliz que não conseguia acreditar naquilo - eu to gravido... eu vou ter um bebê? Tem uma vidinha crescendo dentro de mim?
As lágrimas caiam livremente dos olhos de Yoongi, o médico se segurou para não chorar junto, sabia o quanto Yoongi queria aquele filho.
-Sim, tem, e agora tenho dois pacientes, vou cuidar de vocês dois, pra começar vou receitar algumas vitaminas...
...
A primeira coisa que Yoongi fez foi correr pra casa de Hoseok para contar a notícia.
-Ei seu doido, para de pular e fala - Disse o ruivo.
-Ahhhhh Hobi, é o melhor dia da minha vida! - Yoongi dava pulinhos batendo palma todo feliz.
-Ta - Hoseok segurou seus ombros pra ele parar de pular - Se acalme e me fale.
-Hobi.... EU TO GRAVIDO!!!!!!!
-Sério? - Hoseok o olhou desacreditado.
-É SÉRIO!!!!! OLHA... - Yoongi não se aguentava de alegria, pegou o resultado do exame e mostrou para o ruivo, que leu e deu vários pulinhos de alegria junto com o amigo, ambos chorando, pulando e se abraçando.
-Ahhhh Yoon, parabéns, eu disse que você ia conseguir, não disse? To tão feliz por você...
-Eu estou explodindo de alegria!
-E qual foi a reação do Tae?
-Eu ainda não contei.
-O QUE?
-Calma, eu vou contar quando ele chegar do serviço, mas quero fazer uma surpresa e por isso vim até aqui pra você me ajudar.
Hoseok balançou a cabeça.
-Você é um doido... nada novo... mas vem cá, vamos pensar em algo - Hoseok puxou Yoongi pro quarto e pegou o notebook, para elaborarem uma surpresa para Taehyung.
...
Taehyung chegou em casa louco para ver o marido, ficou o dia todo ligando preocupado, mesmo que Yoongi falasse que já estava bem.
Assim que chegou em casa, na porta, viu um post-it colado, pegou o adesivo na mão e leu:
"Oi amor... é o seu Yoon... tenho um presente pra você, vai ser tipo a caça ao tesouro e você tem que encontrar o prêmio hihihi...
Obs: Pra começar, olhe na porta da geladeira"
Taehyung riu imaginando a risadinha do marido ao escrever o bilhete, estava curioso para saber que presente tinha ganhado, será que era um moletom? Se fosse não iria emprestar para Jimin novamente de jeito nenhum.
Taehyung entrou em casa, estava tudo escuro, acendeu as luzes e trancou a porta atrás de si.
-Yoonie? Amor? Cheguei! - Olhou pra cima, mas a casa parecia estar vazia, ou era mais uma das travessuras que Yoongi gostava de aprontar. Como nas vezes em que ele se escondia no guarda roupa até Taehyung encontrá-lo, seria uma cena fofa se Yoongi não estivesse pelado o esperando escondido, mas mesmo assim o moreno achava fofo.
Foi até a cozinha procurar pelo segundo bilhete, que estava preso na porta da geladeira.
No bilhete estava escrito:
"Lembra quando a gente começou a namorar? Lembra qual foi sua desculpa ao me pedir em namoro?" (Yoongi desenhou uma carinha de bravo). Taehyung entendeu o recado e foi até o fogão, como ele suspeitava, o terceiro bilhete estava grudado na tampa do forno.
Taehyung riu ao lembrar quando Yoongi tentou fazer um jantar especial para ele quando ainda eram amigos - mais que amigos na verdade -, Yoongi queimou o jantar e quase botou fogo na casa. O moreno ainda se lembrava de como pediu Yoongi em namoro naquele dia:
"Yoon, namora comigo e quando a gente se casar vou cozinhar coisas gostosas pra você todos os dias. Nunca vai precisar se preocupar com o fogão novamente... e nem com o extintor de incêndio" - Lembrou e sorriu com a lembrança. Depois de Taehyung levar um soco no estômago, Yoongi disse sim para ele e aceitou o namoro.
O terceiro bilhete que estava preso no fogão dizia:
"O dia mais feliz das nossas vidas..."
Taehyung correu até a sala e pegou o álbum de fotos do casamento, logo na primeira folha, tinha mais um bilhete, ele olhou brevemente Yoongi na foto, vestido com um terno branco ao lado dele com um smoking preto, ambos de mãos dadas de frente do padre. Um sorriso nostálgico tomou seu rosto, realmente foi o dia mais feliz de sua vida.
No quarto bilhete estava escrito as seguintes palavras:
"O primeiro presente que eu te dei e você emprestou pro Jimin E ELE MANCHOU!!!!"
Sim... o moletom que já havia dado tanta briga entre ele e Jimin. Taehyung correu pro andar de cima, para o quarto, estava tudo silencioso e Yoongi não parecia estar lá.
Foi até o guarda roupa e pegou o moletom que estava pendurado no cabide, mesmo manchado de rosa ele ainda adorava aquele moletom.
Dentro do bolso do moletom tinha outro bilhete que dizia:
"Parabéns Pirata, você encontrou seu tesouro!...
Seu presente está numa caixa na parte de cima do guarda roupa"
Taehyung olhou pro lado e viu um banquinho, imaginou que Yoongi tivesse o usado para colocar seu presente lá em cima. Ergueu a mão e tateou a prateleira de cima do guarda roupa, pegou uma caixinha e se sentou na beira da cama.
Era uma caixinha de presente, num tom amarelo clarinho com um laço dourado. Taehyung abriu a caixa e dentro tinha um papel dobrado, não entendeu muito bem, mas pegou o papel achando que fosse mais uma dica de onde estava seu presente.
Quando seus olhos leram que era um teste de gravidez e o resultado escrito Positivo em negrito, não se conteve, começou a chorar desacreditado.
-Eu vou ser pai? - Taehyung falava com a voz embargada - Eu... eu realmente vou ser pai?
Nesse momento, Yoongi saiu do banheiro e Taehyung se levantou num pulo.
-YOON! AMOR... NÓS... NÓS...
-Sim amor... vamos ter um bebê, estou grávido... tem um mini Taehy aqui dentro... - Yoongi alisou a barriga ainda pequena.
Taehyung estava tão emocionado que não conseguia nem falar, apenas pegou Yoongi no colo como se fosse uma criança, o abraçando e o beijando, entre sorrisos e lágrimas.
Yoongi havia lhe dado o melhor presente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
FanficJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...