Açúcar vicia

535 58 2
                                    

-Jungkook? - Jimin o chamou, Jungkook estava digitando algumas notas no computador do caixa, o moreno logo o olhou.

-Oi, Jimin - Sorriu.

-Preciso que você me ajude a fazer alguns relatórios com urgência! - Jimin deu ênfase no 'Urgência' e Jungkook logo entendeu.

Finalizou suas notas rapidamente e seguiu para o escritório de Jimin junto com ele.

-Não sabia que gerenciar uma loja fosse tão trabalhoso - Disse Taehyung arqueando as sobrancelhas enquanto abastecia a bandeja de macarons.

-Por que diz isso? - Yoongi o olhou por baixo dos óculos de grau.

-Jimin e Jungkook, fazem relatórios e mais relatórios, todos os dias e com muita frequência... só acho estranho que esses relatórios precisarem serem feitos com a porta trancada - Taehyung o olhava confuso com a mão no queixo.

Yoongi riu e deu uma apertadinha nas nádegas de Taehyng por trás do balcão.

-Ei! Yoonie! - Taehyung protestou.

-Já falei que o que você tem de gostoso e lindo você tem de inocente?

-E o que isso tem a ver?

-Ai Taehy... meu Taehy... meu grande amor... minha vida... maridinho perfeito... esquece isso, são só... "relatorios", está bem?

-Hump... ta bem - Taehyung fez bico.

Yoongi se aproximou de Taehyung disfarçadamente, precisava se conter pois tinham clientes na loja, ergueu os pés para falar no ouvido do marido.

-Hoje a noite eu te quero... - Sussurrou no ouvido do moreno.

Taehyung o olhou e sorriu ladino.

-E que noite você não me quer?

-Hum, deixe-me ver... - Yoongi fingiu pensar no assunto - Desde que te conheci, nenhuma... até quando a gente briga eu te quero... confesso que o nosso sexo fica ainda mais gostoso na reconciliação...

-Podemos fingir uma briguinha boba... - Detrás do balcão, Taehyung passou a mão nas costas de Yoongi, descendo até suas nádegas e apalpando suas carnes no local, Yoongi arfou baixinho olhando em volta pra ver se alguém olhava para eles.

-Desse jeito vou te sequestrar e te levar pra casa pra fazermos alguns "relatórios" também...

Taehyung arqueou as sobrancelhas.

-Parece que Jimin e Jungkook não estão dando conta do trabalho já que teremos que fazer relatórios em casa também...

-Idiota - Yoongi deu uma cotovelada de leve no estomago do moreno.

-Hum? Que foi? - Taehyung colocou a mão no local que ganhou uma cotovelada de graça.

-Nada não meu doce e inocente amor... termine seu serviço o quanto antes, quero chegar em casa logo...

.....

Jungkook beijava os pequenos dedinhos de Jimin carinhosamente, adorava aquelas mãos fofas e gordinhas.

Jimin estava deitado em seu peito, ambos nus, ofegantes e deitados no sofá do escritório de Jimin. Ainda sentiam seus corpos trêmulos e sensíveis devido aos momentos de prazer que um proporcionou pro outro minutos atrás.

-To viciado em você - Disse Jungkook, beijando a mão de Jimin.

-E eu em você... acho que foi seu bom gosto por guarda chuvas que me atraiu a você...

-Ahhh apague isso da sua memória! - Jungkook riu - Coisa do meu pai...

-É um lindo guarda chuva - Jimin riu.

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora