Chefe Park

658 81 2
                                    

-Então esses macarons são da nova loja de bolos? - Jin comia um dos biscoitos de cor lilás, se deliciando.

-Sim, você precisa conhecer aquela loja, é realmente muito bonita e aconchegante - Jungkook comia um macaron cor de rosa.

-Podemos ir lá amanhã mas...

-Mas?

-Não posso me viciar nisso, preciso manter meu lindo corpinho...

-Por isso eu malho - Jungkook deu risada - Pelo visto vou virar cliente fixo de lá... eles também fazem bolos e doces para veganos, diabéticos e celíacos...

Jin deu risada.

-Está ganhando quanto sendo o garoto propaganda deles?

-Ai pai, é que eu realmente gostei de lá, inaugurou hoje e sinto que eles tem um bom potencial para crescer ainda mais.

-Você tem uma mente empreendedora... - Jin riu e pegou um macaron amarelo, dando uma mordida.

-Sempre! - Jungkook riu junto com ele.

....

No dia seguinte, Jungkook levou Jin até a confeitaria para que pudessem tomar um café e comer um pedaço de bolo antes de começarem suas atividades diárias.

Ao entrar no estabelecimento já foram recebidos por Taehyung e seu sorriso quadrado e simpático, animado como sempre.

-Bom dia! Que bom que voltou! - Taehyung fez uma reverência.

-Eu disse que eu voltaria, realmente gostei muito daqui... ah e... não me apresentei, mas me chamo Jungkook e esse é meu pai Seokjin

Taehyung olhou impressionado para Jin.

-Seu pai? Achei que fosse seu irmão - Disse Taehyung fazendo uma reverência para Jin.

-Ah já gostei de você - Disse Jin com sorriso de orelha a orelha.

-Prazer em conhecê-lo Sr.Jin, o Senhor é realmente muito bonito - Taehyung sorriu gentilmente para ele.

-Ah, muito obrigado meu jovem rapaz, você realmente é muito doce e simpático.

-Adorei o seu pai - Taehyung fingiu cochichar para Jungkook, fazendo ele rir baixinho - Venham, venham, se sentem aqui...

Taehyung os levou até uma mesa, puxando a cadeira para Jin, que se sentou e o agradeceu.

-Você foi o rapaz que fez os macarons? - Jin perguntou.

-Sim, eu mesmo, o que achou?

-Divino! Deuses como aquilo estava uma delícia!

-Ah obrigado - Taehyung sorriu - Vocês gostam de Waffles? O Chefe Park preparou uma massa que está deliciosa como sempre, e eu fiz um recheio de frutas vermelhas. Querem provar?

-Hum, isso parece ser uma delicia, adoro waffles! - Disse Jin - E quero um café pra acompanhar por favor Chef Taehyung.

-Também quero o mesmo que ele - Jungkook sorriu.

-É pra já, não vão se arrepender, está realmente uma delícia - Taehyung sorriu e então se retirou.

-Bonitão - Jin sussurrou baixinho - Ah se eu fosse novo...

-Pai! - Jungkook tentou conter a risada - Ele é casado, sabia?

-E daí? Mesmo assim podemos apreciar... - Jin deu de ombros.

-Meu deus pai... o marido dele está bem ali, no caixa...

Jin olhou disfarçadamente.

-Uau! Lindíssimo... tem uma carinha emburrada, mas nossa... lindo demais, acho que eles nem precisavam ter tanto talento, só esses dois lindinhos aqui já devem atrair muita clientela...

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora