-Você realmente quer trabalhar conosco? - Jimin o olhava surpreso.
-Adoraria, acabei de chegar na Coreia e ainda não arrumei um emprego, ficaria feliz de fazer parte de sua equipe.
Jungkook havia recebido diversas ofertas de bons empregos, tinha uma boa formação acadêmica e boas indicações, mas preferia mil vezes trabalhar ali, claro que não pelo salário ou pelo status, mas pelo dono daquela pequena loja que havia encantado seu coração e despertado sua curiosidade, queria conhecer Jimin e para isso nada melhor que trabalhar com ele, ficaria a maior parte do tempo perto do loirinho, iria ter tempo suficiente para saber mais sobre ele.
-Você já trabalhou com atendimento a clientes? - Jimin perguntou mais sério.
-Já, tenho jeito com os clientes... - Jungkook sorriu.
Taehyung o olhou de cima abaixo.
-Realmente, tu é gato pra caralho, isso ajuda muito, mas já vou avisando que sou o modelo da loja - Taehyung fingiu jogar os cabelos.
-Está bem, está bem, não vou tomar seu posto, juro, isso seria bem difícil na verdade - Jungkook riu.
-Não seria difícil, mas a disputa seria acirrada, somos dois gostosos - Taehyung deu de ombros.
-Pare de falar bobagens - Jimin riu e deu um soquinho no estômago de Taehyung - Jungkook, pode vir aqui amanhã? Iremos fazer uma seleção e gostaria de entrevistar você também, tudo bem pra você?
-Perfeito, que horas posso vim?
-Pode ser às oito?
-Ótimo, às oito estarei aqui...
-Vou aguardar ansioso - Jimin sorriu.
-Bom, se me dão licença preciso ir em alguns compromissos - Jungkook fez uma reverência - Meu pai deve estar me esperando.
-Ah sim sim, até amanhã Jungkook.
-Até... foi um grande prazer te conhecer Jimin...
-O prazer com certeza foi meu - Jimin sorriu.
Taehyung olhava pros dois sem entender nada.
-Eu o acompanho - Disse Taehyung por fim, já que os dois não paravam de se olhar.
Jungkook deu um último sorriso para Jimin e saiu com vontade de ficar, mas não queria alugar muito o loirinho pois sabia que estava ocupado, era seu local de trabalho.
Depois de se despedirem, Jungkook e Jin saíram da loja levando uma pequena sacola de papel cor de pêssego, dentro tinha uma caixinha contendo alguns camafeus de nozes que Jin estava louco para experimentar.
...
Jin tinha acabado seu jantar mas ainda estava sentado à mesa, olhava pra Jungkook com um sorrisinho no rosto.
-Fala logo, o que você quer? - Jungkook perguntou impaciente.
-Eu vi seus olhares pro Chef loirinho...
-Ele tem nome e é Jimin...
-Hum... já está assim? Rolou algo entre vocês? - Jin não escondia o sorrisinho e olhar curioso.
-Pai! É claro que não, a gente estava no ambiente de trabalho dele.
-Mas nem trocaram telefone pra marcar algo depois? Nossa que decepção filho... - Jin revirou os olhos.
-Melhor que isso...
-Melhor que isso?
-Sim, eu me candidatei pra trabalhar lá - Disse Jungkook orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
ФанфикJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...