Meu filho?

509 59 3
                                    

Todos em Magic Shop comemoravam a gravidez de Yoongi, ao menos uma notícia boa para animar o ambiente que estava pesado devido a possível falência da loja.

Mesmo triste, Jimin queria comemorar naquele dia. Abriu uma garrafa de champagne e colocou em taças para brindar - menos pra Yoongi, que só tomou suco, nem se ele quisesse, Taehyung o deixaria beber álcool - eles passaram a noite comemorando e conversando após o expediente. Estavam sentados em uma das mesas no salão principal da loja, que já estava fechada, só estavam os quatro no local. Jimin pediu para Jungkook o ajudar a preparar alguns aperitivos, e o moreno o seguiu animado em direção a cozinha.

Yoongi se levantou e ficou olhando a janela, dava pra ver o jardim do lado de fora sendo iluminado pela luz da lua.

-Tae...

-Hum? - Taehyung se levantou também e abraçou o marido por trás, fazendo carinho em sua barriga.

-Você vai ter dois bebês...

-MEU DEUS YOON!!! É GÊMEOS? - Taehyung berrou eufórico.

-Gêmeos? Claro que não, calma, não dá nem para saber, eu não tenho nem um mês completo, seu bobo.

-Então por que vou ter dois bebês?

-Aff Tae - Yoongi o empurrou emburrado.

-Por que? Não entendi - Taehyung o puxou de novo.

-Você está esquecendo de mim? - Yoongi o olhou choroso - Eu também sou seu bebê...

Taehyung quase se desmanchou de tanta fofura. Começou a morder as bochechas do marido de levinho. Nem parecia o mesmo Yoongi que gostava de algemas, chicotes e tapas.

-Você vai ser meu bebê pra sempre...

-Mesmo se a gente tiver um montão de filhos?

-Mesmo assim... meu bebe lindo, meu gatinho, meu baby cat - Taehyung lhe dava vários beijinhos.

-Ai seu bobo, para... - Yoongi falava com a voz manhosa e o sorriso enorme.

Quando Jimin e Jungkook chegaram trazendo alguns petiscos, Yoongi mudou completamente a postura, não gostava de parecer manhoso na frente dos outros, mas todos já sabiam como ele era com o marido.

....

Fim de semana havia chegado e mesmo namorando Jungkook não deixava de tirar um tempo para ficar com o pai. Era sábado e eles estavam jantando em um restaurante refinado de Seul, frequentado só pela nata da sociedade. Jin não era rico, mas tinha uma boa renda e às vezes podia se permitir esses luxos.

-E como está o namoro? - Jin deu um gole em seu vinho.

-Melhor impossível... - Jungkook sorriu todo bobo enquanto cortava um pedaço de seu bife - Jimin me faz tão feliz... estou tão apaixonado....

Jin sorriu como um pai coruja.

-Fico tão feliz que tenha encontrado um bom namorado que te faça feliz... gosto muito do Jimin.

-Jimin é incrível!

-Eu sei que é - Jin riu com a empolgação do filho.

-Mas e você pai?

-Eu o que?

-Você é novo, é lindo e não te vejo com nenhum pretendente...

-Não quero um relacionamento sério... não me vejo namorando alguém... tenho meus casos para quando estou carente e só... não to mais na idade de me apaixonar... já me apaixonei uma vez e está bom...

-Pelo papai? Por ele que se apaixonou?

-Sim... - Jin suspirou.

-Mas o senhor pode encontrar alguém novamente.

-Não acho isso... não consigo me apaixonar de novo, não acho que exista um homem que me satisfaça como seu pai me satisfazia...

-Pai, não diga isso... talvez o senhor só não conheceu a pessoa certa ainda...

-E onde vou encontrar essa pessoa? - Jin perguntou dando mais um gole em seu vinho.

-Talvez ele esteja mais perto do que o senhor imagina.

-Não diga essas bobag...

Nesse momento Jin foi interrompido por uma voz bastante familiar.

-Jin?

Jin olhou pra cima e ninguém menos que Namjoon estava parado diante dele, o olhando assustado.

-Namjoon? - Jin perguntou perplexo.

-Namjoon? - Jungkook perguntou curioso sem entender a situação.

Namjoon olhou brevemente para Jungkook e arqueou as sobrancelhas, depois olhou para Jin novamente.

-Jin... você se lembra de mim? Sou eu... o Nam... - Namjoon sentiu suas pernas bambas, não tinha se preparado para essa situação, não imaginava que fosse encontrar Jin ali.

-L-lembro... sim... eu... eu lembro - Jin respondeu aflito alternando o olhar entre Namjoon e entre Jungkook, que não parava de olhar para Namjoon.

-Pai, quem é ele?

-Pai? - Namjoon arqueou as sobrancelhas novamente - Ele é seu filho?

-Sim, ele é meu filho - Jin virou para Jungkook, estava desesperado - Ele é um amigo antigo meu...

-Mas por que ele tem o mesmo nome do meu outro pai? - Jungkook perguntou inocentemente.

-Como é que é? - Namjoon tentava processar aquela informação - O nome do seu outro pai é Namjoon? - Perguntou para Jungkook.

-Sim, meu falecido pai se chamava Kim Namjoon.

-Seu falecido pai se chama Kim Namjoon? - Namjoon olhou pra Jin procurando por uma explicação plausível - Eu me chamo Kim Namjoon, e não acho que tenha outro Kim Namjoon aqui... Jin, não estou entendendo o que está acontecendo aqui. Primeiro você desapareceu, agora você aparece com um filho que teve com alguém chamado Kim Namjoon... Jin, ele é meu filho?

Jungkook olhava para Namjoon boquiaberto. Sem saber o que pensar e o que dizer daquela situação.

-O senhor se chama Kim Namjoon? O senhor conheceu meu pai, o Jin?

Jin estava uma pilha de nervos, segurava o garfo e a faca cada um em uma mão, e tremia tanto que achou que fosse ter um infarto ali mesmo.

-Se conheci o seu pai? - Namjoon olhava para os dois - Eu e seu pai namoramos, conte pra ele Jin... e me diga a verdade... ele é meu filho?

Jin estava a ponto de ter um treco, sentia seu coração bater muito rápido, nem estava olhando para os dois, olhava apenas para a mesa.

-Pai? - Jungkook o pressionou por uma resposta.

-Jin??? - Namjoon o pressionou do outro lado.

Jin continuou em silêncio, com o olhar perdido, estava congelado.

-Pai... fala alguma coisa... esse homem é meu pai mesmo? Você disse que ele morreu... mas ele tem o mesmo nome do meu pai e vocês namoravam... Pai? Responde alguma coisa...

-Jin? Precisamos saber... ele é meu filho? Pelo jeito ele deve ter mais de vinte anos, pelas minhas contas é possível sim ele ser meu filho... Jin???

-CALEM A BOCA!!!! - Jin gritou impaciente. Todos no restaurante olharam para ele curiosos - Parem de me pressionar! Eu vou conversar com os dois, mas não aqui.

Jin se levantou, sentindo suas pernas tremerem, não imaginou que tivesse que ter essa conversa um dia, não imaginou que Namjoon fosse estar no mesmo ambiente que Jungkook. Agora precisava tomar coragem e contar toda a verdade. 

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora