Beijo doce

548 57 1
                                    

Jungkook sorriu ao ver Jimin com os olhos fechados e os lábios entreabertos, com seus braços agarrados ao seu pescoço, naquele momento ele teve certeza que o loirinho o desejava tanto quanto ele desejava o loiro.

Jungkook colocou as mãos por dentro da blusa de Jimin, sentindo a pele macia dele. Ao ouvir Jimin arfar com seu toque, mordeu os lábios sem desmanchar o sorriso. Colou seus corpos alisando o corpo de Jimin contra o seu, lentamente ele foi se aproximando de olhos abertos para ver a expressão de prazer no rosto do loiro. Quando tocou os lábios de Jimin, ele por fim fechou os olhos, sentiu todo seu corpo se esquentar e se arrepiar, Jimin pediu passagem com a língua e ele prontamente cedeu, explorando a boca do loiro, cheio de desejo.

O beijo começou a ficar mais intenso, ambos estavam desejando aquilo há meses. Jimin se esfregava contra seu corpo à procura de mais contato. Jungkook estava excitado e não fazia a mínima questão de disfarçar, esfregava seu membro no corpo de Jimin propositalmente, o que fazia Jimin ficar com ainda mais tesão.

-Kookie... ahh.. kookie... - Jimin falava entre suspiros e arfares na boca de Jungkook.

-Hum? - Jungkook continuou mordendo e beijando seu pescoço, louco de tesão pelo loiro.

-Não podemos fazer isso... eu... eu quero, eu quero voce, quero que voce me foda bem gostoso mas... - Jimin soltou um gemido alto quando os dentes de Jungkook arranhou sua pele.

-Mas? - Jungkook não parava de beijá-lo.

-Eu sou seu chefe... isso... isso... é errado... ahhh... que gostoso... mas é errado Kookie...

-Não é errado, somos adultos e solteiros... deixa eu te fazer gozar bem gostoso, hum?

-Kookie... - Jimin falava com a voz manhosa - Para de fazer isso comigo... eu to louco por você...

-Esta? Eu também estou louco por você...

Jungkook tomou seus lábios para um beijo afoito novamente, Jimin deu um impulso para que Jungkook o pegasse no colo e então envolveu as pernas ao redor da cintura do moreno, a forma como ele se encaixava em seu colo tornava tudo ainda mais prazeroso.

-Kookie... eu to com muita vontade... - Jimin gemia entre os beijos.

-Gosto que fique assim com bastante vontade... - Jungkook apertou suas nádegas com força e mordeu seu pescoço suavemente, deixando marcas - Quero sentir o quanto está com vontade...

Jungkook o colocou no chão e o virou de costas para ele, empurrou suavemente as costas de Jimin para que ele se inclinasse.

-Se apoia na mesa, quero ouvir você gemer bem gostoso pra mim agora.

Jimin assim o fez, adorou aquele Jungkook dominador e queria mais daquilo. Colocou as mãos apoiadas na mesa e empinou a bunda para Jungkook.

-Perfeito! - Jungkook passou a mão em sua bunda, apertando lentamente sob o tecido de sua calça, Jimin gemeu com o toque - Já tá gemendo? Hum? - Jungkook se inclinou sobre seu corpo para beijar seu pescoço, levou sua mão mais para baixo, apalpando e massageando os testículos de Jimin que mesmo vestido conseguia sentir aqueles toques gostosos.

-Kookie... ahhh, tá tão gostoso... Kookie, me fode... por favor, me fode, eu... eu preciso disso...

-Eu disse que quero ver você ainda mais louco de tesão... - Jungkook sorriu travessamente, então colocou a mão por dentro da calça de Jimin, a levando até suas nádegas e sentindo sua pele quente. Ainda inclinado sob seu corpo e mordendo seu pescoço, Jungkook levou os dedos até a entradinha de Jimin e a massageou em volta, fazendo o loiro implorar entre gemidos para que o moreno o penetrasse. Jungkook brincava com ele, o estimulando para deixá-lo ainda mais com vontade, seus dedos pressionava aquela entradinha que piscava querendo ser fodida, Jimin rebolava contra os dedos do moreno, na tentativa de mais contato, mas Jungkook só o provocava.

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora