Luz, câmera e ação!

445 55 0
                                    

-Abre a boca e fecha os olhos - Jimin pediu para Jungkook.

-Hum... receitinha nova?

-Sim, é uma sobremesa gostosa... experimenta...

Jungkook fez como solicitado e abriu a boca e fechou os olhos.

Jimin se aproximou, ergueu os pés e lambeu os lábios do moreno, aproveitando que ele estava com a boca aberta e enfiando a língua em sua boca para beijá-lo com desejo.

-Hum, que sobremesa gostosa - Jungkook falava entre os beijos.

-Você gosta dessa sobremesa? Hum? - Jimin desceu a mão até o membro do moreno e o massageou.

Jungkook arfou com o toque do loirinho.

-Adoro e já estou louco pra comer.

-Ah é? - Jimin beijou o pescoço do moreno e então o empurrou, Jungkook ficou o olhando confuso sem entender - Mas estamos aqui pra trabalhar Kookie... pare de me provocar.

-Oxi, mas é você que está me provocando, eu tava quieto no meu canto e você veio...

-Shih!... - Jimin colocou o indicador nos lábios do moreno, mas Jungkook lambeu o dedo do loirinho - Porra Jungkook, a gente precisa trabalhar.

-Só um pouquinho, hum? - Jungkook o puxou pra mais perto, distribuindo beijos em seu pescoço - Nós vamos trabalhar mais inspirados depois...

Jimin o empurrou novamente e se virou de costas para Jungkook, apoiando as mãos na mesa e empinando a bunda propositalmente.

-Kookie... - Disse com a voz manhosa quase gemendo - Precisamos trabalhar...

-Ah Jimin, por que faz isso comigo? - Jungkook pegou em suas coxas com força e Jimin gemeu manhoso.

-Não estou fazendo nada - Jimin empurrou a bunda contra o moreno, se esfregando em sua ereção.

-Sonso... - Jungkook agarrou seus quadris - Por que não tira a roupa? Trabalhamos melhor assim...

-Ei! Só eu posso te provocar - Jimin se virou de frente pra ele e ergueu os pés para beijá-lo.

-Então você se sente provocado? - Jungkook apertou mais sua cintura contra ele, dando alguns beijos demorados em seus lábios cheinhos.

-Você é gostoso, eu admito, mas não sou tão fácil assim.

-Chim... vamos pro seu quarto... não me deixa louco assim... - Jungkook implorou.

-Não, precisamos trabalhar, você disse que tem algo que podemos fazer para alavancar as vendas.

-Tem outra coisa alavancada agora.

-Depois, seu safado - Jimin o beijou e novamente massageou o membro do moreno, colocando mais pressão.

-Jimin! Você não colabora!

Jimin deu risada.

-Amor, pega lá o que você ia pegar pra gente trabalhar hoje, tô curioso.

Jungkook suspirou desanimado, estava excitado, mas seu namorado não ia sossegar enquanto não falasse o que tinha prometido fazer.

-Está bem, está bem.... espere aqui um pouquinho...

Jungkook foi até a sala do loirinho e pegou uma bolsa, parecia mais com uma malinha, o moreno começou a remexer a bolsa a procura de algo. Jimin olhava curioso o que o namorado tanto fazia.

-Achei! - Disse Jungkook.

-Uma câmera? - Jimin o olhou confuso.

-Sim, uma câmera, das melhores...

-Kookie seu safado, eu disse que era pra gente trabalhar, e não pra filmar uma foda bem gostosa pra depois a gente ficar assistindo e transando de novo - Jimin sorriu ladino.

-Não tinha pensado nisso, mas você me deu uma boa ideia.

-Bobo - Jimin se aproximou e colocou os braços de Jungkook ao redor de seu corpo, pegou a câmera das mãos do moreno e a examinou - Ta mas... pra que vamos usar isso pra trabalhar?

-Engajamento!

-Que?

-Estive pensando que seria uma ótima ideia criarmos um canal no youtube, podemos te filmar, já que você por si só é lindo e perfeito, fazendo algumas receitinhas simples... assim podemos trazer mais seguidores para loja.

-Kookie!!! É uma ótima ideia!!! Eu adorei! - Jimin o abraçou.

-Eu não sou da área de publicidade mas sei de algumas coisas e tenho meus contatos, posso pedir uma ajuda. Maaaas.... seu cinegrafista particular serei eu.

-E porque a gente não faz um vídeo especial?

-Especial como? - Jungkook sorriu sugestivamente.

Jimin olhou para ele com uma expressão carregada de malícia, e então tirou a blusa.

-Podemos filmar minha carinha de prazer enquanto você me fode...

-Depois eu é que estou fugindo do trabalho pra transar...

-Ninguém mandou trazer uma câmera, agora eu quero fingir que estou em um filme porno, e eu sou a estrela principal.

-Vem cá... não posso esperar mais...

Jungkook pegou sua malinha e puxou Jimin para o quarto do loirinho.

O moreno arrumou a câmera no tripé pegando um bom ângulo virado pra cama, através da câmera, viu Jimin tirando as roupas e o provocando descaradamente, ele filmava tudo sem perder nenhum detalhe, seu namorado era lindo demais, tanto ao vivo quanto pela câmera.

Deixou a câmera filmando e foi fazer amor com seu loirinho. Jimin se divertia sabendo que estava sendo filmado, fazia caras e bocas ainda mais provocativas e sensuais.

Obviamente eles não trabalharam nada naquele dia, pois quando terminaram foram assistir o vídeo e ficaram excitados de novo, transando novamente e nem se lembrando mais o que estavam fazendo ali, que deveria ser a respeito do trabalho.

.....

Alguns dias se passaram e a loja estava ficando cada vez mais popular, os vídeos de Jimin no youtube ensinando a fazer bolos estavam fazendo muito sucesso, tanto pelo jeito fofo e prático como ele explicava, como por sua aparência graciosa frente a câmera. Jimin já estava até mesmo conseguindo fãs.

Tudo estava perfeito demais para Jimin, a loja indo super bem, seus bolos estavam fazendo sucesso, seu serviço sendo reconhecido e elogiado, e o principal de tudo: Ele tinha um namorado perfeito, que lhe fazia feliz e lhe amava, fazia se sentir o homem mais feliz e realizado do mundo. Jimin amava Jungkook e esse amor aumentava a cada dia, já imaginava os dois morando juntinhos e formando uma família linda.

Mas tudo que é bom dura pouco, não é mesmo?

E a alegria de Jimin estava com os dias contados. Numa tarde chuvosa que não tinha muito movimento na loja, Jimin estava organizando algumas papeladas em seu escritório, Jungkook estava na mesa ao lado fazendo alguns relatórios.

Até que Jimin recebeu um e-mail sinalizado como urgente. Era um e-mail do Ministro das finanças.

Jimin leu o e-mail atentamente, sem acreditar no que estava lendo.

-Kookie... - Chamou fracamente.

-Chim? - Jungkook o olhou - Tudo bem?

-Kookie... vem cá... - Jimin o olhou com os olhos marejados.

Jungkook logo se levantou e foi até onde ele estava.

-O que houve, meu amor? - Tocou em seu rosto que estava pálido e assustado.

-Kookie... é o fim de Magic Shop...

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora