Já haviam se passado três meses e Jungkook agora era enfim um funcionário fixo de Magic Shop, é claro que ele tinha sido um excelente funcionário durante esse tempo, o que fazia Yoongi chamá-lo de puxa saco o tempo todo, mas Jungkook não ligava, só tinha foco pra uma coisa: conquistar Jimin. O que ele não sabia é que já tinha conseguido.
-Hoje é sexta-feira, que tal sairmos pra beber? - Disse Jimin enquanto limpava o balcão.
-Irruuuuuuu bora encher a cara! - Taehyung falou animado enquanto trancava a porta, o expediente já tinha acabado e só tinha os quatro na loja.
-Encher a cara Sr. Taehyung? - Yoongi o fuzilou com o olhar.
-Se você deixar é claro né amor - Taehyung se aproximou e o puxou pra tentar beijá-lo, mas Yoongi o empurrou de leve.
-Quando você bebe você não consegue... - Yoongi fez uma pausa - enfim... não vou deixar você beber muito...
-Ele não consegue o que? - Jungkook perguntou curioso.
-Não te interessa, puxa saco - Yoongi mostrou a língua pra ele.
-Não fala assim com meu funcionário! - Jimin deu um soquinho em Yoongi e então se aproximou de Jungkook e cochichou - Ele não consegue... você sabe.... fazer aquelas coisas...
-Transar? - Jungkook perguntou sem rodeios.
-Meu deus Jimin, anuncia pro mundo! - Yoongi bufou irritado.
-Nossa amor... foi só uma vez - Taehyung se explicou choroso.
-Uma vez? - Yoongi o olhou indignado - Taehy, você sabe que eu sou louco por você não sabe? - Yoongi se aproximou de Taehyung e abraçou seu pescoço, sem se importar com a presença de Jungkook e Jimin ali - Sabe que você é a razão da minha insanidade e meu desejo louco, não sabe? Que toda vez que você fala algo no meu ouvido eu fico em êxtase, que você causa diversas sensações gostosas no meu corpo, não sabe?
Jungkook e Jimin só conseguiam ficar parados olhando os dois quase se beijando, o que até dois segundos atrás era pra ser o começo de uma briga.
-Sim... eu sei de tudo isso... - Taehyung beijou seu pescoço levemente - Eu sinto seu corpo corresponder aos meus toques...
"Filhos da puta" - Pensou Jimin - "Vocês vão mesmo se pegar na nossa frente? Eu to ficando com vontade, inferno... serei obrigado a agarrar o Kookie"
-Pois então... naquele dia, você tinha saído pra beber com o Chim e quando você chegou... deuses, você estava tão lindo... e você tirou a roupa... - Yoongi falava quase num sussurro, dando alguns selinhos demorados em Taehyung - Eu fiquei tão louco por você...
-Ficou é? - Taehyung sorria entre os beijos, apertando mais a cintura de Yoongi contra seu corpo.
-Fiquei... - Então Yoongi o empurrou abruptamente, o que fez Taehyung acordar - Mas você estava caindo de bêbado e dormiu... você DORMIU enquanto eu tava louco de tesão... tive que me virar sozinho mesmo tendo um marido gostoso do meu lado...
-Yoon, amor... isso já faz um ano...
-Mas eu não esqueci a vontade de você que você me fez passar - Yoongi fez bico.
-Mas eu já te recompensei milhões de vezes, não já?
Jungkook limpou a garganta, o que fez os dois se separarem. Era gostoso ver os dois "brigando", mas se continuasse assim aquilo viraria uma suruba, o que pra Jungkook não seria ruim.
-Não quero atrapalhar o casal... mas nós vamos sair pra beber ou não?
-Eu posso amor? - Taehyung perguntou olhando para Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
FanfictionJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...