Casa comigo?

688 52 17
                                    

-Eu nem acredito que você disse Sim! - Namjoon beijava e abraçava Jin, eufórico.

-Só disse sim porque você fez um pedido público e eu não queria te dar um fora público - Jin riu.

-Jiiiiin! - Namjoon o olhou choroso.

-É brincadeira - Jin revirou os olhos.

-Então você me ama?

-Claro que eu te amo, não me conhece? Se eu não te amasse já teria te dado um fora colossal, não tenho dó de ninguém não.

Jin não era muito do tipo romântico, mas ouvir ele dizendo que o amava foi o suficiente para Namjoon abrir um sorriso enorme.

Namjoon fez questão de contratar um cerimonialista no dia seguinte para dar início ao casamento, queria fazer tudo o mais rápido possível, mal podia esperar para Jin se tornar seu marido, como sempre desejou.

Enquanto isso, as obras em Magic Shop continuavam vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana, Jungkook havia contratado muitos trabalhadores para que pudessem trabalhar em três turnos diferentes, para que assim as obras pudessem seguir com mais rapidez sem perder a qualidade.

Nesse período, Taehyung e Yoongi resolveram tirar umas férias antes que a barriga de Yoongi ficasse grande demais, como já estava indo para décima sexta semana de gestação, sua barriguinha estava grande porém ainda era confortável para viajar e curtir a viagem. Taehyung já era bobo com a gestação de Yoongi, ficou ainda mais bobo quando soube o sexo do bebe, que realmente era um mini Taehy, como Yoongi o chamava. Era um lindo menininho que crescia na barriga de seu marido. O quarto do mini Taehy já estava pronto para recebê-lo, Yoongi e Hoseok compravam roupinhas toda semana, não tinham mais onde guardar tantas roupinhas e tantas fraldas.

Jungkook estava ainda mais atarefado já que seu pai só queria saber de ficar com Jin e já nem ia mais trabalhar, deixou tudo nas mãos de Jungkook e queria logo se aposentar, mesmo ainda novo, só queria curtir a vida com Jin.

Mesmo atarefado, o moreno não deixava de dar atenção ao namorado. Jimin estava sempre presente quando iam tratar sobre o projeto do novo shopping. E além de trabalhar arduamente nesse projeto, Jimin sempre obrigava Jungkook a tirar um tempo para se alimentar o levando para almoçar em algum restaurante próximo, no horário de almoço. Jungkook não saía da casa de Jimin, dormiam juntos todos os dias e iam pra empresa juntos, o moreno já até tinha um lado do guarda roupa de Jimin reservado para ele com as roupas dele. Sem que o loirinho percebesse eles já estavam morando juntos, claro que foi uma tática de Jungkook, no começo ele só passava o fim de semana, depois começou a ir nas sextas, depois nas segundas, pois dizia que não ia aguentar de saudades de ficar a semana toda sem Jimin. E assim Jungkook não saiu mais de sua casa, a princípio Jimin estava relutante, mas depois ele mesmo pedia para o moreno não ir embora.

Os dias se passaram rápido, já se fazia dois meses que a construção do shopping e a reforma de Magic Shop haviam começado. Jimin estava cada vez mais ansioso para voltar a trabalhar com seus bolos, e Jungkook ainda mais ansioso para o casamento dos pais, pois já havia elaborado um plano infalível para Jimin pegar o buquê.

Yoongi que estava no sexto mês de gestação estava mais chato e irritado do que nunca, reclamava e fazia manha com tudo, estava sempre com fome e com saudade de Taehyung. Se já eram grudados antes, agora estavam muito mais. Taehyung até achou bom esse tempo de reforma na loja, pois assim podia dar cem por cento de atenção e cuidados ao seu gravidinho mais chato do mundo... e o mais fofo.

Jin não precisou se preocupar com nada de seu casamento, Namjoon já havia contratado uma pessoa para resolver tudo. Como Namjoon dizia a única coisa que Jin deveria fazer era exibir sua beleza infinita no dia do casamento sendo o noivo mais belo do mundo, nessas horas Jin respondia que não precisava fazer nada, pois ele já havia nascido belo por natureza. Mesmo assim, é claro que Jin se meteu em tudo, brigou diversas vezes com o cerimonialista e com todos, queria tudo do seu jeito, e como era o noivo mais mimado é claro que fizeram tudo como ele pediu.

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora