Verdades

502 57 2
                                    

-Ele é meu pai?

-Cala boca Jungkook! Eu to dirigindo! Já falei que vou explicar tudo em casa.

Jungkook olhou para trás, o carro de Namjoon estava logo atrás, os seguindo a pedido de Jin, para que conversassem em casa, com privacidade, não em um restaurante.

Ao chegar em casa, Jin estacionou na garagem e Namjoon estacionou na frente de sua casa, parou no portão e esperou que Jin o recebesse.

-Entra - Disse Jin secamente.

-Jin eu...

-Vamos conversar lá dentro - Jin o interrompeu.

Namjoon suspirou, ainda estava confuso com tudo aquilo, mas não tinha deixado de notar como Jin havia se tornado um belo homem, não que não fosse antes, mas agora estava maduro e com a expressão mais séria... estava ainda mais charmoso.

Namjoon parou na porta e Jungkook do seu lado não parava de olhá-lo, sua curiosidade indo a mil.

Quando abriu a porta, Jin esperou que eles entrassem.

-Vamos pra sala - Disse Jin indo pro cômodo.

Namjoon e Jungkook se olharam, ambos estavam confusos e também com um certo receio.

Jin esperou que se sentassem e ficou de pé na frente deles.

-Agora conta, ele é meu pai? - Jungkook não se aguentava de ansiedade.

Jin respirou fundo tentando manter a paciência.

-Calma, vou explicar, e não quero ser interrompido por nenhum dos dois.

Namjoon e Jungkook morderam os lábios e colocaram a perna direita sob o joelho esquerdo, quase a cruzando, Jin ferveu de raiva por dentro pelos dois fazerem o mesmo gesto e a mesma posição inconscientemente, nem precisava dizer que eram pai e filho, qualquer um podia notar de longe, mas os dois eram bem lerdos, precisava ser claro e direto com eles.

-Namjoon... Jungkook... - Jin tomou coragem pra falar - Vocês realmente são pai e filho.

Namjoon olhou para Jungkook e Jungkook retribuiu o olhar, ambos com os olhos arregalados e surpresos.

-Ele é meu pai?

-Ele é meu filho?

Disseram em uníssono.

-Sim - Jin suspirou - Namjoon é seu pai... e Jungkook é seu filho...

-Mas... pai, você disse que meu pai tinha morrido...

-Você disse que eu morri? - Namjoon o olhou choroso.

-Olha, foi por uma boa causa...

-Mas por que Jin? Eu estava aqui e nem sabia da existência do meu filho, eu...

-Seu filho???? SEU FILHO? - Jin fechou o cenho e tentou se controlar - Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, ELE É MEU FILHO... eu coloquei ele no mundo, eu criei ele, eu cuidei dele quando ele ficava chorando com dor de ouvido, EU fiz tudo isso.

-Mas eu não sabia dele Jin - Namjoon se levantou, tentava argumentar, Jungkook só olhava pros dois discutirem, tentava processar aquela informação.

-Você não sabia porque eu não queria que você soubesse - Jin estava alterado, tentava se controlar pra não voar na cara de Namjoon, maldita hora que ele teve que aparecer.

-Por que? Por que você escondeu ele de mim?

-Porque você ia se casar, satisfeito?

-Mas Jin, é um filho, uma vida, é o nosso filho... uma vida que fizemos juntos, você não tinha o direito de levá-lo embora, era meu direito saber dele.

-Não quero saber, Namjoon! Não me importo com seus direitos, eu cuidei dele e nunca precisei de você, não venha querer entrar na nossa vida agora.

Jungkook suspirou, sua cabeça doía com aquela discussão, entendia os motivos de Jin ter mentido sobre seu pai, embora não concordasse, mas entendia. Ele se levantou e os dois pararam de discutir.

-Pai - Jungkook disse para Jin - Eu não vou julgar o senhor pelo que fez, não vou julgar por ter mentido pra mim. Embora eu esteja chateado, sei que teve seus motivos - Jungkook sentiu um nó na garganta - Mas agora eu sou maior de idade e posso tomar minhas decisões... - se virou de frente para Namjoon - Senhor Kim eu... eu não o conheço, não sei nada sobre o senhor e não sei mais o que é verdade sobre o senhor... - Jungkook o olhou com o semblante triste - Eu... eu quero conhecê-lo...

-Jungkook... - Namjoon não conseguia achar palavras para respondê-lo, então, tomado pela emoção o puxou pra um abraço e chorou, estava discutindo com Jin sobre aquilo mas tinha se esquecido do mais importante, ele tinha um filho agora e ia fazer de tudo para conhecê-lo e criar um vínculo com ele.

Jungkook retribuiu o abraço e caiu em lágrimas no ombro de seu pai.

Jin mordeu os lábios, odiando aquela cena, não queria que Jungkook jamais tivesse descoberto sobre Namjoon, e pra piorar ainda tinha que ver os dois abraçados. Ele saiu da sala, não aguentava ver aquilo, e subiu pro quarto batendo os pés pra mostrar claramente que estava bravo.

Namjoon e Jungkook se separam do abraço, ainda emocionados.

-Meu filho... - Namjoon tocou seu rosto carinhosamente, em um misto de emoções.

-Meu pai... - Jungkook sorriu, sentindo as lágrimas ainda caírem de seus olhos.

Namjoon suspirou, não podia imaginar que tinha um filho, ainda mais um filho já adulto.

-Quero saber tudo sobre você, Jungkook... tenho tantas coisas pra perguntar...

-Eu também senhor Kim... quero conhecê-lo...

-Me chame só de Namjoon por favor... - Namjoon estava nervoso e feliz ao mesmo tempo - Quando é seu aniversário? Você já se formou? Está namorando?

Jungkook riu da euforia do pai.

-Primeiro de setembro, já me formei em gestão e estou namorando com o homem mais belo do mundo... e o senhor? Quando é seu aniversário? O senhor está casado? Teve outros filhos? Tinha quantos anos quando namorou meu pai?

Não era só Namjoon que estava curioso, Jungkook estava tanto quanto.

-Hum deixe me ver, fazemos aniversário mesmo mes, mas eu faço no dia doze - Namjoon sorriu todo bobo - Já me casei ha muitos anos atras mas minha esposa já faleceu, não tivemos outros filhos pois ela não podia engravidar e... - Namjoon suspirou um pouco triste - seu pai foi meu primeiro namorado, nos conhecemos quando eramos ainda crianças, crescemos juntos e descobrimos que nos amavamos, foi então que começamos a namorar mas... eu fui um idiota e seu pai foi embora...

-Mas estamos aqui agora - Jungkook tocou seu ombro com um sorriso enorme - e olha pelo lado bom... quando formos comemorar meu aniversário podemos fazer juntos...

-Juntos? Eu também?

-Claro... você é meu pai e quero que faça parte da minha vida agora.

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora