Depois de ler e estudar o contrato, Jimin e Taehyung gostaram bastante, claro que o contrato super privilegiava Jimin, o que jamais ocorreria em um negócio onde o CEO não estivesse completamente apaixonado pelo outro lado. Mesmo assim, era um bom negócio e Jimin confiava na capacidade de gestão de Jungkook e sabia que aquilo iria ser um sucesso para Magic Shop.
Marcaram outra reunião, dessa vez pra assinar aquelas papeladas.
Jungkook sorriu satisfeito ao ver Jimin assinando.
"Em breve ele vai tá assinando no cartório o nosso casamento" - Deu uma risadinha ao pensar nisso. Jimin o olhou sério e o moreno limpou a garganta e fez uma cara séria.
-Perfeito! - Disse Jungkook animado tentando esconder o sorriso ao ver a assinatura de Jimin - Agora darei início às obras.
-Pena que terei que fechar Magic Shop por um tempo - Jimin suspirou triste.
-Mas vai passar rápido - Jungkook o consolou.
-Vou fazer o quê enquanto isso? - Jimin choramingou.
-Fica comigo... QUER DIZER, fica comigo aqui supervisionando a obra - Jungkook sorriu sem graça.
-Deuses, eu to sobrando aqui - Taehyung reclamou.
-Não tá sobrando nada não, pare com isso, Jungkook e eu somos apenas sócios, nada mais que isso.
Jungkook suspirou emburrado. Jimin revirou os olhos.
-To tentando ser profissional Senhor Jeon.
Jungkook logo desmanchou a cara emburrada e sorriu abertamente.
-Então a gente tá bem né? - Perguntou choroso.
-Sim Senhor Jeon, mas iremos discutir isso na minha casa, hoje a noite, por hora, continuemos a ser apenas sócios.
Jungkook teve que se controlar muito para não beijá-lo ali mesmo, estava claramente eufórico.
-Não tem nenhum risco de vocês começarem a se beijar do nada, né? - Taehyung arqueou as sobrancelhas.
-Pare de ser bobo, não somos como você e Yoongi - Disse Jimin.
-Meu Yoon é muito centrado, por mim a gente transava na rua, às vezes não aguento nem esperar chegar em casa, mas o Yoon é todo sério e tímido em público, não gosta nem de dar uns amassos, ele fica com vergonha porque todo mundo fica olhando... eu gosto - Taehyung riu.
-Vocês são dois pervertidos, Yoongi só finge que não é, mas todo mundo sabe disso - Disse Jungkook esquecendo de sua atuação de CEO sério.
Jimin olhou sério para ele.
-Enfim, senhores... - Jungkook corrigiu a postura - Peço para que compareçam nas próximas reuniões, pois assim estarão sempre a par de como anda as obras e o projeto. Vocês tem acesso livre ao prédio e receberão crachás com seus nomes para liberar o acesso.
....
Naquela noite, Jimin foi atender sua porta, ninguém menos que Jungkook estava parado com um buquê de flores na mão.
-Kookie! - Jimin sorriu e pegou o buquê.
-Não são tão lindas quanto você, já que nada pode ofuscar sua beleza, nenhuma flor no mundo - Jungkook entrou e fechou a porta atrás de si.
Jimin riu.
-Ta inspirado.
-Claro que estou, namoro o homem mais lindo do mundo.
-Ah você namora é? - Jimin brincou - Achei que estivesse solteiro.
-Jimin! - Jungkook choramingou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
FanfictionJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...