Yoongi estava deitado no peito de Taehyung quando começou o noticiário da noite. Eles assistiam a tela da tv enquanto Taehyung acariciava os cabelos de Yoongi.
-Olhando assim nem parece que o Mingi é um idiota - Yoongi olhava para Mingi, que estava do outro lado da tv apresentando o jornal junto com uma outra moça. Ele parecia sério e imponente.
"Agora vamos com a previsão do tempo com Jung Hoseok" - Disse Mingi do outro lado da tela.
-Só o Mingi? - Disse Taehyung rindo - Olha o Hobi, todo sério e pomposo...
-Hobi fica legal assim - Yoongi riu.
-Ei! To com ciumes, se eu soubesse teria estudado pra virar o mocinho do tempo - Taehyung fez bico.
-Pare de ser bobo, só eu posso ser ciumento!
-Por que só você?
-Porque meu marido é um gato, é um gostoso, é simpático, tem o sorriso mais lindo do universo e as piranha fica tudo assanhada quando ele passa... tenho que andar com meu três oitão na bolsa porque olha ... é difícil...
Taehyung riu.
-Então você acha seu marido gostoso?
-Claro né, por isso eu casei com ele.
-Só por isso?
-E porque ele é lindo.
-E o que mais?
-E porque ele é fofo...
-Hum? O que mais?
-E porque ele é doce e gentil...
-E o que mais?
-E porque eu amo muito ele...
-Continua, ta legal, o que mais?
-Vai se fuder...
Taehyung agarrou Yoongi e o abraçou apertado.
-Ahhhh como eu amo meu gatinho....
-Taehy, pare de me apertar! - Yoongi tentava empurrá-lo - Aí olha, eu perdi o Hobi falando da previsão do tempo, agora não sei se vai chover amanhã...
-Não vai chover, eu sei mais que ele...
-Como sabe? - Perguntou Yoongi.
-Eu posso sentir o cheiro da chuva se aproximando, e não to sentindo nada...
-Taehy, você é um bobo! - Yoongi lhe deu um soquinho - Deixa, eu ligo pra ele e pergunto.
-Não vai conseguir ligar se estiver com a boca ocupada - Taehyung sorriu sugestivamente.
-Ocupada com o que? - Yoongi sorriu igualmente.
-Assim... - Taehyung o puxou para seu colo e lhe deu um beijo calmo e demorado.
Yoongi se ajeitou em seu colo, deixando o beijo mais quente e provocante, queria seu marido.
....
Naquela semana, Yoongi separou um tempo para ir visitar o amigo Hoseok, devido a inauguração da loja estava tão corrido que não conseguia fazer mais nada, mas com os novos colaboradores as coisas ficaram mais fáceis.
Yoongi estacionou o carro na garagem do apartamento de Hoseok. O ruivo todo empolgado foi até lá embaixo para recebê-lo, estava com saudades do amigo.
-Yoonie! - Hoseok correu até ele e o abraçou.
-Hobi! - Yoongi retribuiu o abraço apalpando o corpo do ruivo - Bixa do céu, cê tá gostosa heim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake
FanficJimin está animado com a inauguração de sua loja de bolos e doces, tudo está indo bem inclusive seu namoro com Jungkook, porém, sua felicidade dura pouco quando descobre que o namorado é na verdade filho do seu rival nos negócios, o CEO Namjoon, o q...