Novato

568 59 2
                                    

A entrevista durou quase uma hora, Jimin se impressionava como o currículo de Jungkook era impecável, ele poderia conseguir emprego em qualquer empresa de renome, poderia conseguir um emprego muito bem remunerado, ele tinha uma boa formação acadêmica e havia se formado nas melhores universidades ocidental. E além de tudo, obviamente, falava muito bem o inglês, já que havia nascido em Londres, seu sotaque era fofo e atraente, Jimin adorava ouvi-lo falar.

Em meio a olhares e sorrisinhos, a entrevista se encerrou, por mais que eles arrumassem pretextos para continuar ali conversando, o assunto já estava mudando de rumo e Jimin se assustou quando Taehyung bateu na porta para lhe entregar um relatório.

-Bem, então... eu entrarei em contato Jungkook - Jimin se levantou da cadeira e estendeu a mão para cumprimenta-lo.

-Ficarei no aguardo, Chef Park - Jungkook sorriu gentilmente e apertou sua mão. Taehyung o acompanhou até a saída e lhe desejou sorte.

Naquele dia Jungkook foi pra casa em um estado como se tivesse embriagado, não conseguia parar de sorrir sozinho igual um bobo toda vez que se lembrava do sorriso de Jimin. Estava ansioso pra saber se tinha conseguido a vaga, queria ver Jimin novamente.

Naquela semana, todos os dias pela manhã, Jungkook ia até a loja de Jimin, e o loirinho, é claro, fazia questão de recebê-lo e sentar em sua mesa para tomarem café juntos. Isso foi o que ajudou Jungkook a não morrer de ansiedade para saber se havia passado ou não.

Na sexta-feira Jimin o ligou, e como não seria novidade pra ninguém, Jungkook havia sido selecionado para a vaga. Jimin pediu para que ele comparecesse na Segunda-feira cedo para seu primeiro dia.

A ansiedade era enorme, o fim de semana parecia passar lentamente, mas finalmente já era segunda e Jungkook estava a caminho de seu novo emprego, sorrindo feliz e satisfeito, curioso pelo o que o aguardava.

Era estranho entrar em Magic Shop fechada e sem clientes, algumas luzes ainda estavam apagadas e Yoongi passava pano no chão enquanto Taehyung estava na cozinha preparando alguns brigadeiros.

-Chegou cedo! - Jimin se aproximou e sorriu pra ele - Bom dia Jungkook...

-Bom dia Jimin - Jungkook sorriu de volta - Quero que tenha uma boa primeira impressão de seu novo funcionário...

"Já tenho meu querido" - Jimin o olhou de cima abaixo e disfarçou.

-Creio que terei... venha, antes de começarmos vamos tomar um café e comer algo, preparei panquecas...

Eles comiam as panquecas e bebiam o café sem dizerem nada, mas seus olhares e sorrisos pareciam dizer muito. Yoongi estava limpando o balcão e percebeu esses olhares e sorrisinhos, balançou a cabeça negativamente imaginando o quanto os dois estavam "fudidos" e então saiu para não atrapalhar o futuro suposto casal.

-Taehyyyy - Yoongi chegou na cozinha abraçando Taehyung por trás falando com uma voz extremamente manhosa.

-Yoonie? - Taehyung se virou para ele, estranhando o jeito do marido, não que não gostasse, mas Yoongi só ficava manhoso quando estava com sono, bêbado ou excitado.

-Taehy, dá um beijo? - Yoongi fez um biquinho e Taehyung sorriu e o beijou lentamente.

-Hum, deixa eu ver... - Taehyung separou suas bocas minimamente - Você está sóbrio, você está bem descansado porque dormiu muito cedo ontem, então.... você está manhoso porque... - Taehyung sorriu sugestivamente - Só resta uma opção...

-Odeio que você me conheça tão bem... - Yoongi fez bico.

-Cinco anos de casados e dois anos de namoro, fora os dois anos de enrolação... é um bom tempo para te conhecer... mas... sobre o motivo de você estar tão manhoso, vamos dar um jeito nisso? - Taehyung o pegou no colo.

-Taehy... aqui não...

-Mas você não está com vontade?

-Estou... estou louco pra transar com você, mas aqui não seu doido...

-Já sei... - Taehyung tirou o avental e lavou as mãos - Ainda temos muito tempo antes de abrir a loja, vamos dar uma fugidinha rápida até em casa e fazer amor bem gostoso... o que acha? - Taehyung o ajeitou em seu colo, beijando seu pescoço.

-Taehy... eu quero, quero muito... - A voz de Yoongi saía ainda mais manhosa entre arfares no ouvido de Taehyung.

Eles saíram de fininho, mas mesmo que tivessem saído como elefantes desastrados em loja de taças de vidros, Jimin e Jungkook nem iam perceber, estavam focados demais olhando um pro outro que nem perceberam quando os dois saíram.

-Está gostoso? - Jimin falou de uma forma provocante.

-Delicioso - Jungkook respondeu com um sorrisinho - Tem mel em seus lábios...

Jungkook ergueu a mão para o rosto de Jimin e passou o dedão no canto de seus lábios, tirando a gotinha de mel que escorria ali. Para provocar ainda mais o loirinho, Jungkook chupou o mel que ficou em seu dedo. Jimin sentiu seu membro se contrair com a cena.

-Bem, é... - Jimin limpou a garganta para falar, tentando se recompor - Hoje é mais pra você conhecer a equipe e estar a par de como funciona tudo por aqui... vou te explicar certinho o que irá fazer, mas creio que não será nada difícil com a sua experiência...

Tudo o que Jimin falava soava de forma pejorativa aos ouvidos de Jungkook, talvez fosse a vontade insana de beijá-lo e ter momentos íntimos com ele.

-Modestia a parte, tenho um bom conhecimento na área - Jungkook sorriu, estava falando da vaga, mas isso podia ser colocado para outras coisas se Jimin assim quisesse interpretar.

-Então vamos pro meu escritório comprovar isso? - Jimin mordeu os lábios.

-Com todo prazer... - Jungkook deu o último gole em seu café.

Jimin se levantou e o conduziu até o escritório andando na sua frente, rebolava de forma proposital e provocante, conferindo vez ou outra se o moreno o olhava, e é claro que estava dando certo já que Jungkook não tirava os olhos de sua bunda.

Chegando no escritório, Jimin esperou ele entrar e então fechou a porta, foi até sua mesa e se sentou, abrindo seu notebook, enquanto Jungkook ficou parado em frente a mesa o olhando.

-Vem cá... vem aqui do meu lado - Jimin o chamou com uma doce voz e um sorriso convidativo.

Jungkook se aproximou e ficou atrás dele, se inclinando para olhar a tela do notebook.

-Ah sim, esse é o programa que irei usar?

-Sim... é bem simples e qualquer dúvida eu vou te ajudando...

Jimin explicava como tudo funcionava e o que Jungkook iria fazer, nada que fosse diferente do que o moreno estava habituado, gerenciar um negócio era seu forte, mas Jungkook não estava conseguindo se concentrar no que o loirinho falava, estava extasiado demais sentindo o cheiro de seu cabelo.

"Deuses, Jimin... o que você está fazendo comigo? Estou ficando louco..."

Notas Finais: 

Algo me diz que essa fic não vai ser tão fofinha quanto parece 🤔Yoon ficando com vontade pq viu Jikook flertando, dai ele faz o que? Corre pro maridinho todo manhoso ahhhhhhhhhhh eu amo 😍

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora