Capítulo IV - "Esquece esse papo"

444 66 15
                                    


Pretendia postar isso pelas 19h, porém fiquei ansiosa e quis postar agora. É isso✌👁️👄👁️

***********************************************************************************************

 Kushina, que estava no quintal dos fundos colhendo alguns temperos para o molho de tomate que ela e Minato preparavam para usarem no jantar, abriu a porta e, ao entrar na cozinha, notou algo estranho. Estava muito quieto para o horário. Conferiu o relógio de ponteiro que fica pendurado na parede, acima da mesa de jantar, e estava certa sobre o horário, porém...

— Querido!— Chamou Minato que descascava tomates para o molho.

— Sim?— Falou tirando os olhos dos frutos vermelhos e olhando para a mulher parada à porta.

— O Naruto já voltou do colégio?

— Sim! Você também percebeu?

— Aham, vamos falar com ele e ver o que aconteceu.

Minato lavou as mãos, as secou e retirou o avental rosa que usava. Ele e Kushina foram para sala onde viram um Naruto ajoelhado em frente a mesinha de centro enquanto fazia um desenho. Seria uma cena comum se não fosse pelo fato de que o filho mais novo quase nunca conseguia se manter quieto daquele modo, geralmente o garoto assistia desenhos animados na televisão enquanto desenhava ou balançava a cabeça no ritmo de alguma música que cantarolava.

Os mais velhos se olharam e desviaram o olhar o menor. Kushina se sentou ao lado de Naruto com a mão esquerda em suas costas e Minato sentou-se no sofá com suas pernas ao lado do mais novo. Naruto largou seu lápis de colorir verde e olhou para os pais, revezando o olhar entre eles, esperando lhe falarem o motivo de estarem com aqueles olhares para si.

— Filho— Começou Minato— Você tá muito quieto hoje! aconteceu alguma coisa?

Naruto pareceu pensar por um momento e abaixou o olhar depois— Gaara falou que não pode ser meu amigo.

— O garoto que veio aqui ontem?— Perguntou Kushina um pouco confusa.

Naruto assentiu— Mas ele não falou o porquê.

— Mas vocês brincaram tão bem ontem...— Ponderou a ruiva.

— Tem certeza que não aconteceu nada?— Questionou o loiro mais velho.

— Tenho! não sei o que aconteceu.

— Acho que eu sei— pronunciou Deidara que escutava a conversa da escada.

— E qual é o motivo?— Kushina diz olhando, agora, para o filho que estava em pé na escada com o celular na mão.

— Não posso dizer, fiz uma promessa. Mas posso ajudar você, Naruto.

— SÉRIO?!— Perguntou animado.

— Sim! Mãe, pai, posso levar ele comigo para o estúdio?— Ao vê-los concordando com a cabeça, continuou— Sorte a sua que o Sasori trocou de celular e deu o velho pro Kankuro— disse apontando para o mais novo— Arruma suas coisas e vamos!

Naruto começou a juntar os lápis de cor, folhas desenhadas e em branco e colocou tudo dentro de sua mochila se levantando em seguida e indo na direção do irmão que mandava uma mensagem de texto para Kankuro.

— Vamos?

— Sim!

— Cuidado vocês dois— Disse Kushina.

— E não voltem tarde— Complementou Minato.

Deidara e Naruto confirmaram. Saíram e deram tchau para os pais com as costas da mão, sem se virarem. Os que ficaram em casa voltaram para a cozinha e terminaram de fazer o molho o guardando em seguida na geladeira.

Remédio - (Gaanaru - Narugaa)Onde histórias criam vida. Descubra agora