[Uma semana depois]
— Tá meio estranho... meus irmãos discutiram e estão se culpando pelo que eu fiz— falava com a psiquiatra a sua frente— eu tô me sentindo pior agora, honestamente. Só queria acabar com tudo, não acho que o mundo seria melhor sem mim por que seria muito narcisismo da minha parte achar que sou tão importante a ponto de mudar algo... mas seria melhor p'ras pessoas ao meu redor, ficariam tristes no começo? Sim, mas depois melhorariam.
Apertou o tecido da calça que usava e puxou as mangas da blusa para baixo, era mais difícil do que aparentava falar sobre a recente tentativa de suicídio.
— Se o Naruto não tivesse ido até minha casa naquele dia, eu realmente teria feito e, falando nele, ele que me acompanhou hoje.
Algo foi dito pela psiquiatra.
— Sim... eu falei que não precisava, mas ele insistiu em vir e eu não consegui impedir. Ele é bem determinado quando quer algo— deu um sorriso.
Uma pergunta feita.
— A-ah— ficou um tempo em silêncio, se esforçando para falar— eu estava com meus amigos em uma lanchonete que abriu a pouco tempo e vi o Rasa entrar. E ele veio na nossa direção e eu... eu fugi... fiquei com medo... ele ainda me assusta.
.
.
.
— ...ruto, Naruto, Naruto..?!— acordou com uma voz conhecida o chamando.
Piscou os olhos rápido.
— Gaara?— falou esfregando os olhos— já acabou?
— Sim— riu ao notar algo no rosto do loiro— você babou.
— Hn?— limpou o canto da boca— Acabei dormindo, 'ttebayo.
— Tudo bem, é um pouco chato esperar. Vamos?
— Sim!
Levantou e se espreguiçou. Saíram do consultório caminhando lado a lado.
— Quer passar na minha casa?
— Não posso, não avisei ninguém que sairia hoje.
— É só ligar e avisar, 'ttebayo.
— Ah? Verdade. Tinha esquecido disso.
O loiro riu do amigo que, por usar o aparelho celular para poucas coisas e sem frequência, esquecia-se de usar.
Ligou para a avó e a mesma apenas pediu que não voltasse tarde visto que estava previsto um temporal para aquele dia.
— Naruto, o que acha de comermos lámen?
— SÉRIO?! CLARO!!— exclamou contente— mas 'cê vive falando que eu como lámen demais— colocou as mãos na cintura olhando para o ruivo— quem é você e o fez com o Gaara?
— Não sou um alienígena, Naruto— continuou a caminhar sendo acompanhado pelo outro— e você COME lámen demais, mas eu comeria isso com você todos os dias... só p'ra te ver sorrindo— sorriu ao falar a última parte baixo e, por conta disso, o Uzumaki imaginou que escutou errado o que fora dito.
— ENTÃO VAMOS!
Segurou a mão do ruivo e correu o puxando em direção ao restaurante.
Sorriu ao ver o loiro fazer seu pedido animado e, em seguida, pediu o seu. Conversaram aleatoriedades e comeram. No meio de sua tigela grande de lámen, Naruto se lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remédio - (Gaanaru - Narugaa)
FanfictieGaara não sabia lidar com novas pessoas, principalmente, quando essas são gentis consigo. Mas conhecer um certo loiro barulhento e cheio de energia fez o ruivo pensar, pela primeira vez, que gostaria de cuidar de outra pessoa que não fosse seus irmã...