Capítulo XXXIV - "Bonequinho"

149 31 12
                                    

Mi reina quiere, ella tiene.

******************

    — TAAAAAAYYY— gritou entrando na casa— Você nem sabe quem nós encontramos no nosso passeio— se sentou ao lado da irmã no sofá— Cadê os tios?

    — Saíram para jantar fora— tirou os fones de ouvido— E quem vocês viram?

— O amigo fofo do Naruto.

— Qual a sua fixação com o Gaara?— questionou o loiro.

— Ele é bonito, quero ficar com ele. 

— Por que? Eu te apresentei aos outros meninos, 'ttebayo.

— Ele é quietinho, esses costumam ter uma coisa bem grande— fez um gesto com ambas as mãos— se é que me entende.

— O QUE?! Não vou deixar uma tarada igual você chegar perto do meu Gaara.

— Seu é, Naruto?— perguntou Tayuya com um sorriso divertido no rosto.

— Acho que alguém tá com ciúmes, Tay— cutucou a irmã com o cotovelo enquanto sorria.

— Não estou com ciúmes, só não quero que você acabe com a inocência dele, ‘ttebayo— cruzou os braços e desviou o olhar.

— E eu sou virgem, ô Uzumaki falso.

— Aham sei— pegou o celular— Então não tem problema eu sair com ele, tem?— fez uma pergunta retórica. Erguendo uma sobrancelha encarava o primo para ver sua reação.

— Quando conseguiu o número dele?

— Quando ele veio aqui, eu pedi e ele falou.

— Me passa?

— Cla-

— Não!

Ambas olharam para Naruto com sorrisos convencidos.

— Por que não posso dar o número dele p'ra ela?

— Por que não, 'ttebayo!

— "Por que não" não é resposta— ajeitou o óculos.

— É. Diz aí, por que não?

— Por que… er...— não tinha um motivo claro para não querer— tenho certeza que a Karin vai dar em cima dele, essa piranha.

— E qual o problema? Achei que eram só amigos.

— E somos— bateu o pé.

— Então tá tudo bem. Pode me passar o número, Tay.

— Ok. É 9-

— Não.

Puxou o celular para impedir que terminasse de dizer, porém Tayuya continuava segurando e Karin se juntou à irmã. Começaram a brigar pelo aparelho enquanto discutiam, até que:

— Tayuya? Tá tudo bem? Por que tem gente gritando?

Os três pararam e encararam a tela mostrando que estavam em ligação com o ruivo e com o viva-voz ativado. Naruto ficou estático e com um frio na espinha. E se Gaara tivesse escutado o que estavam falando?

— Er… Tayuya?

— Ah, ah! Coé, Gaara.

— Precisa de algo?

— Não, não, só liguei p'ra conversar um pouco. Sabe, estávamos falando de você agorinha a pouco.

— Estavam?

— Sim. Minha irmã quer seu número, mas o Narut-

Tapou a boca da garota para que não falasse mais. Karin pegou o celular da irmã e subiu no sofá menor, ficando de pé para poder afastar o primo com os pés e pernas caso necessário.

Remédio - (Gaanaru - Narugaa)Onde histórias criam vida. Descubra agora