Bônus 2- Animais

89 15 4
                                    

[Anos depois; Gaara e Naruto tem 24 e 25 anos, respectivamente]

    Estava passando um café apenas com um blusão que havia pego do marido e uma cueca. A maioria dos móveis e objetos do apartamento já estavam empacotados para a mudança que fariam na próxima semana. 

    Gostava do aroma do café, sempre lhe trazia lembranças das tardes em que tomava café com bolo caseiro junto de sua avó. Sorriu com a lembrança da senhora contando todas as “novidades” que soube pela cidade.

    — A vovó realmente gostava de fofocar— falou rindo. Olhou para o relógio preocupado— Cadê o Naruto? Ele tá demorando demais p´ra quem só foi comprar pão.

    Se sentou à mesa com sua xícara de café e enquanto esperava começou a checar seus emails pelo celular, como estava trabalhando de casa precisava sempre estar conferindo a caixa de entrada e as mensagens no aplicativo de conversas.

    Quando Naruto passou pela porta de casaco em um dia quente e sem os pães já sabia do que se tratava.

    — Qual é dessa vez?

    — “Qual é” o que?

    — Qual bicho trouxe dessa vez?

    — Eu não trouxe nenhum, ‘ttebayo.

    — Ah, certo. E esse rabo aí é seu?—  apontou para a cauda laranja que saia por debaixo do casaco.

    O loiro disfarçou envergonhado caminhando até a cozinha e deixando a sacola que trouxe consigo do mercado sobre a pia. Gaara foi até ele, tirou seu casaco e pegou o gato no colo. Beijou o rosto do marido.

    — Podemos ficar com ele?

    — Não podemos, querido.

    — Por que, vida?— fez um beicinho triste.

    — Nós moramos em um apartamento, estamos nos mudando e estamos trabalhando muito, não temos muito tempo para cuidar de algum animal.

    — Ah…

    — E esse gato também já deve ter um dono, ele tem coleira. Vê— mostrou o objeto azul.

    — Vou ter que devolver?— ainda estava triste por não poder ficar com o bichano e o esposo apenas concordou com a cabeça— Você não tem coração, vida? Vamos ficar com ele, por favor— juntou as mãos em súplica.

    — Eu tenho coração, mas é que depois de você trazer tantos animais eu me acostumei. E não, não podemos ficar com ele. Ele já tem dono.

    — Não trouxe tantos assim, ‘ttebayo.

    — Você já chegou em casa com um pássaro que nem sei como conseguiu pegar. Sem contar a vez que chegou aqui com uma lagartixa. 

— Ela era tão bonitinha… Podíamos ter ficado com ela. Ela ia até pegar os mosquitos.

— Não vamos falar sobre isso de novo, por favor— pediu lembrando da última vez que falaram sobre isso e passou meia hora escutando os prós de ter uma lagartixa como animal de estimação— Não temos nem pra onde mandar um animal. O Shikadai não tem nem dois anos ainda, o Kankuro tem três cachorros e eu perdi a conta de quantos gatos meu primo e seu irmão tem. Temos que devolver o gato. E se for de alguém que não tem mais nenhuma companhia. 

— Verdade…

— Ei, querido, olha pra mim— pediu com gentileza— Assim que nos mudarmos e tivermos arrumado tudo na casa nova nós podemos adotar um animal de estimação. Você pode escolher o que quiser.

— SÉRIO?!— seus olhos pareceram brilhar ao ouvir aquilo.

— Sim, mas me prometa que vai esperar até lá, por favor.

— Prometo, ttebayo!— deu vários beijinhos no rosto do marido como forma de confirmar mais a promessa.

— Naruto— somente agora notou a sacola que ele havia trago— cadê o pão?

— Não era pra trazer batata?

[...]

— Escolha um, querido. Você ‘tá a meia hora olhando para eles.

— Mas olha como são fofos!!— mostrou todo animado— Não sei qual escolher.

— São todos muitos fofos mesmo.

— Não me ajuda a escolher desse jeito. Deixa eu levar todos, vida.

— Não podemos, meu bem— mexeu nos fios loiros— a dona dos filhotes falou que alguns já foram adotados. Só tem esses dois aqui— pegou um de pelo caramelo e outro preto e colocou ficou brincando com os filhotes. Naruto os encarava tentando se decidir— Querido, nossa casa tem um quintal grande e é bem espaçosa, acho que podemos levar os dois.

Abriu um sorriso largo e começou a comemorar. Pegou os filhotes do marido e ficou brincando com eles enquanto pensava em um nome. Gaara se levantou para conversar com a mulher sobre eles. 

Colocaram ambos em uma caixa de papelão com um pequeno cobertor no fundo. O loiro decidiu ir no banco de trás do carro para poder ficar perto dos animaizinhos.

Passaram em uma loja para comprar tudo que precisariam a partir daquele momento e Gaara precisou vigiar Naruto para ele não comprar tudo que visse pela frente. 

— Naruto Uzumaki Namikaze— chamou pelo nome que o loiro adotou após o casamento deles— já pegamos mais coisas que o necessário p'ra dois filhotes. 

— Mas, vida- — se cortou ao ver que o ruivo estava sério— Aah, tudo bem.

— Não faça essa carinha p'ra mim ou vou ceder. Compramos mais depois— beijou a testa do marido e foram pagar as compras.

Os dias se seguiram muito divertidos com os filhotes e com a organização da nova casa. Ao final, ambos ficaram cobertos de tinta, assim como os cães. 

— Como é difícil tirar essa tinta— comentava enquanto lavava o cachorro apelidado de caramelo pelo marido— tá conseguindo, querido?

— O Toddy não para quieto, não consigo lavar ele!— tentava manter ele parado, mas se mexia tanto dentro da bacia de água que Naruto acabou ficando mais molhado que o cachorro o que fez Gaara cair na gargalhada— Não ri, vida, 'ttebayo.

— Eu te ajudo assim que acabar aqui. E depois vou limpar você que também tá coberto de tinta. 



∆∆∆∆∆

Espero que tenha gostado!

Obrigado por ler!

🌈🍉✨

Remédio - (Gaanaru - Narugaa)Onde histórias criam vida. Descubra agora