Demorou por:
- demorei mais que o esperado no desenho.
- Fiquei procastinando.
🕳️👄🕳️💅******************************
— Me expliquem logo esse assunto aí— falou colocando café em sua xícara.
Kankuro estava tão envergonhado que estava de cabeça baixa para esconder a vermelhidão de seu rosto, Temari riu animada, se divertindo com a reação do irmão, e Sasori segurava a risada.
Kiba também estava com as bochechas coradas e rindo por um misto de vergonha e nervosismo, bem menos que o outro moreno, o que não lhe era comum visto que eram raras as vezes que ficava daquele modo; tanto que sua mãe sempre dizia que ele não tinha "vergonha na cara". Mas como explicaria para a avó de seu namorado que estavam juntos a menos de doze horas e, em menos de duas horas depois da confirmação, já tinha tirado a virgindade do mesmo.
Sentia que era dessa maneira que sua irmã se sentiu quando foi contar à mãe sobre sua gravidez e, falando em Tsume, estava ansioso para contar a ela e a irmã.
— Então vovó...— começou o garoto com marcas vermelhas no rosto, e foi interrompido por Gaara.
— Vovó!!— a abraçou— Como está o vovô? Você já comeu? E como foi a viagem?
— Calma, pipoquinha. Ele tá bem, só um pouco velho— zombou.
— Ele não é o irmão mais novo?— provocou Sasori.
— Calado!— falou olhando para o neto mais velho, se virou para o menor— a viagem foi tranquila e vou comer agora.
— Que bom!— sentou na cadeira ao lado da senhora.
— Pipoquinha, sabe o que aconteceu com a fuinha ali?— apontou para Kankuro que já estava se recuperando.
Arregalou os olhos, sabia que o irmão não tinha filtro e falaria qualquer coisa para a avó. Decidiu falar antes.
— Então vó, eu tô namorando seu companheiro de fofoca agora— disse rápido antes que Gaara pudesse dizer algo.
Olhava para o neto e piscou algumas vezes calmamente, ligando os pontos em sua mente. Abriu a boca e, em seguida, tapou com a mão.
— Nããããããooo— olhou para Temari e depois para Sasori— Ele fez isso mesmo?!— confirmaram— Vocês usaram camisinha?
Kiba se engasgou com o café.
— VÓ!!!— exclamou Kankuro com vergonha.
— Eu só 'tô preocupada com você, meu filho.
Depois de um momento respondeu.
— Sim, vó. Nós usamos.
— Aqui, Sasori— entregou uma lista que havia feito com tudo que queria que o neto comprasse para preparar o almoço— Vai rápido porque hoje o mercado fecha meio dia.
Pegou a lista, calçou os chinelos e andou até a porta, parando na mesma e se virando para trás.
— Cadê o dinheiro?
— Na sua carteira, menino.
Olhou chocado para a senhora e saiu da casa resmungando durante todo o trajeto até a venda mais próxima.
Chiyo se virou para os outros que conversavam na sala, Gaara e Temari estavam no sofá e o mais novo casal sentados sobre o tapete ao lado de Akamaru que estava deitado com a cabeça sobre o colo de Kankuro; recebendo carinho.
— Temari, pega fubá e sal p'ra mim na despensa?— a loira se levantou e foi à despensa— Kankuro, vem descascar as batatas enquanto eu vou fazendo a carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remédio - (Gaanaru - Narugaa)
FanfictionGaara não sabia lidar com novas pessoas, principalmente, quando essas são gentis consigo. Mas conhecer um certo loiro barulhento e cheio de energia fez o ruivo pensar, pela primeira vez, que gostaria de cuidar de outra pessoa que não fosse seus irmã...