Algo me fez ter a leve impressão de que não gostaram do bônus do capítulo anterior.
Kkkkkk
Esse será minha maneira de me "redimir"(?). Espero que gostem.*********************************
[Quinta-feira; 16h07min]
— Vocês vão sim!— intimou Sasori para os primos.
Estavam a quase duas semanas no hospital, revezando para passar a noite com o irmão, logo estavam usando o banheiro do hospital para tomarem banho e estavam comprando comida ou pedindo para Sasori trazer para eles. O primo tentava a todo custo os tirar do local por, pelo menos, algumas horas; o suficiente para se lavarem, comerem algo e dormirem em um local diferente das cadeiras que usaram.
— Não vamos, não! É nosso irmão que 'tá aí— a loira cruzou os braços e olhou para seu primo com uma expressão séria no rosto.
— Eu sei disso! Não sou idiota. Não 'tô falando 'pra vocês saírem, esquecer do irmão de vocês e sumir! Só quero que vão para casa, tomem um banho de verdade, comam algo decente e feito na hora, durmam na cama de vocês por algumas horas e voltem. Vou ficar com o Gaara e avisar sobre qualquer mudança no estado dele, por menor que seja.
Os irmãos se entreolharam e olharam depois para Sasori.
— Não vamos!— afirmaram ao mesmo tempo, fazendo o mais velho suspirar pesado.
— Vão sim! Estou mandando, não pedindo.
— Desde quando você manda em alguma coisa?— perguntou a loira erguendo as sobrancelhas.
— Desde sempre, sou o mais velho.
— Grande merda!— o moreno revirou os olhos enquanto falava.
— Só significa que nasceu primeiro, nada mais— a loira deu de ombros.
Sasori suspirou mais uma vez e bateu a palma da mão em sua testa. Olhou para trás vendo o corredor que levava ao quarto onde Gaara estava, Naruto e Deidara estavam lá. Virou-se novamente para frente e focou o olhar nos outros seres que conversavam sentados na recepção.
— Shikamaru! Kiba!— Chamou e os garotos junto de Chiyo olharam para o ruivo— Vocês vão com eles até minha casa.
— O QUE?!— Temari e Kankuro praticamente gritaram e, por tal ação, receberam um olhar de reprovação da recepcionista enquanto a mesma apontava para uma placa que pedia silêncio. Os irmãos murmuraram um "desculpa".
— Isso mesmo— olhou para os que estavam sentados— Poderiam fazer esse favor pra mim?
— Tsc. Isso vai dar trabalho demais— soltou o garoto com os cabelos amarrados.
— Por favor, fico te devendo essa.
Apenas olhou e concordou com um aceno junto do Inuzuka. Temari e Kankuro se irritaram pelo primo começar a ignorá-los e falar apenas com os garotos sentados e sua avó.
— Então, façam os dois palermas ali— apontou para os primos que o olhavam irritados e indignados com sua atitude— comerem algo que dá "sustância", tomarem um banho decente e dormirem direito nem que 'pra isso vocês tenham que os amarrar; ok?
Shikamaru respirou fundo e concordou.
— Certo!— Kiba falou, fez um "joinha" com o polegar e sorriu.
— E vocês— se virou para os dois que o olhavam irritados— sem birra, suas crianças teimosas! E AI de vocês se perturbarem a vovó e não fizerem o que mandei!— disse firme os olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remédio - (Gaanaru - Narugaa)
FanfictionGaara não sabia lidar com novas pessoas, principalmente, quando essas são gentis consigo. Mas conhecer um certo loiro barulhento e cheio de energia fez o ruivo pensar, pela primeira vez, que gostaria de cuidar de outra pessoa que não fosse seus irmã...