⚠️ Avisos⚠️
• palavras de baixo calão (palavrões e xingamentos).
• violência doméstica.
• frases preconceituosas.
• ameaça.
[Se for sensível a estes tópicos não leia]
(Você foi avisade)****************************************************************************************************************************************************************
[Quarta-feira; 14h05min]
Temari entrou na sala usada para a monitoria, deixou sua mochila no chão ao lado da cadeira, alguns cadernos e se sentou. Apoiou os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos. Suspirou de olhos fechados.
Esperava poder descansar nesses quinze minutos de intervalo que teria antes do horário da monitoria.
Demorou alguns minutos para notar que estava sendo observada. Olhou por todo o local até encontrar o "garoto-lagartixa" a olhando com os olhos semicerrados— ele estava com a cabeça deitada sobre o braço.
— Sabe que a monitoria só começa depois do intervalo, né?
— Sim.
— Então por que veio mais cedo? Não vai me dizer que é vontade de estudar— deu uma pequena pausa— ou é?
— hun— resmungou— Minha mãe me obrigou a vir. Então vim mais cedo 'pra' dormir— deu de ombros.
— Entendi— Suspirou e se recostou na cadeira.
Prosseguiram em silêncio até Nara o quebrar.
— Você faz bastante coisa, não?
— Nem tanto— Massageou o pescoço— Só a monitoria, as coisas do time, boxe e; nas horas vagas; eu leio e estudo.
— Só de imaginar me sinto cansado— bocejou.
Riu anasalado— Gosto de me manter ocupada. Evita pensar demais— Fechou os olhos.
— E...— Pensou se realmente queria continuar com aquela conversa, mas a loira o intrigava— Sobre o que você evita pensar?— A olhava, mesmo que ela continuasse de olhos fechados encostada na cadeira.
— Ah... o normal de uma adolescente, sabe?— Virou o rosto para o lado e olhou para a porta. Não diria a verdade para uma pessoa que mal conhecia.
— Hun, certo...— Notou a mentira já que a mesma desviou o olhar e sabia que o "normal de uma adolescente" não deixaria alguém tão visivelmente cansado e preocupado em não pensar sobre o problema. Era o que o moreno achava, mas decidiu deixar de lado. Se ela não queria falar, ele não poderia fazer nada.
Se espreguiçou, esticou os músculos, e voltou a sentar, desta vez com as mãos atrás da cabeça. Quando ia falar uma terceira pessoa, que acabara de entrar na sala, se pronunciou.
— Não esperava ver você aqui— Falou com Temari— E muito menos VOCÊ, Shikamaru— O moreno olhou para o outro ser. Kiba.
— Não entendo o porquê da surpresa— pronunciou e fechou os olhos.
— Seria estranho se eu não ficasse surpreso— O Nara decidiu ignorar.
— Ei— Chamou— Não perguntei antes, mas como você se resolveu com meu irmão?— A loira sabia em parte do que se tratava, mas queria ter certeza.
— A gente conversou, sabe? aí nos entendemos— Cruzou os braços atrás da cabeça.
— Está mentindo.
— Oi?!
— Olha eu conheço meu irmão e sei que ele não mudaria de ideia só com uma conversa rápida— O pressionaria até conseguir o que queria e usaria para irritar o irmão quando surgisse uma oportunidade— O que você fez com meu irmão, Kiba Inuzuka?— Decorou o nome do mesmo depois de Kankuro dizer antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remédio - (Gaanaru - Narugaa)
FanficGaara não sabia lidar com novas pessoas, principalmente, quando essas são gentis consigo. Mas conhecer um certo loiro barulhento e cheio de energia fez o ruivo pensar, pela primeira vez, que gostaria de cuidar de outra pessoa que não fosse seus irmã...