「XXXIV」

913 103 53
                                    

A luz da manhã demorou um pouco para acordar Chanyeol, mas a presença de alguém ao redor de seus braços foi o suficiente para fazê-lo abrir os olhos. Não tinha sido um sonho, então?

Puta merda, foi o primeiro pensamento que passou pela sua mente, assim que acordou. Puta merda!, repetiu, dessa vez num tom menos assustado e mais extasiado. Se deixou relaxar no braço de Baekhyun, que estava sob sua cabeça, e abraçou a cintura dele com mais firmeza, mas não o suficiente para acordá-lo.

Escondendo o rosto na curva do pescoço desnudo do mais velho, o Park inspirou, sentindo um fraco aroma de perfume, muito encoberto pela fragrância do sabonete do hotel. É mesmo, ele tinha acabado de tomar banho quando Chanyeol chegou para conversar.

"Conversar". A realização fez com que ele soltasse uma leve risada para si mesmo. Algo simples, mas ele esqueceu que estava com o rosto bem no pescoço de Baekhyun, e que ele tinha sensibilidade.

— Do que você tá rindo sozinho?

Sentiu Baekhyun encolher-se para longe da respiração, logo em seguida virando-se para encarar o mais novo. Se antes não tinha certeza, agora Chanyeol tinha a confirmação: queria acordar com aquela visão pro resto da vida. Até mesmo a voz sonolenta e rouca de Baekhyun dava arrepios em toda sua pele, e seus olhos sonolentos eram a coisa mais adorável que já tinha visto.

O Park deu mais uma risada fraca, agora com o rosto poucos centímetros do de Baekhyun.

— Eu traí minha noiva na véspera do casamento. — ele riu mais um pouco, mal acreditando em suas próprias palavras e situação.

— Para ser honesto, acho que você já estava traindo ela há mais tempo... — ele não estava brincando de volta, pelo menos não completamente; parte dele estava sendo sincero — Traição é traição em todas as bases, não só na terceira.

— Não estraga minha piada, por favor. — revirou os olhos, sorrindo, e ergueu-se um pouco, para poder encarar o rapaz deitado. Ele mal estava abrindo os olhos, ainda com sono, mas tinha um fraco e incrédulo sorriso nos lábios. Chanyeol não aguentou; segurando seu rosto com uma das mãos, inclinou-se para um rápido beijo.

Baekhyun riu da ação, e afastou-se na direção da mesa de cabeceira, tateando em busca do celular e murmurando um "Que horas são?". Desbloqueou o celular somente para sofrer com a súbita e forte luz, apesar da cortina translúcida já deixar o quarto bem iluminado.

Porra!

Chanyeol somente observou deitado enquanto Baekhyun chutava as cobertas para poder se sentar no colchão.

11:15.

3 chamadas perdidas de Kim Jongin

1 chamada perdida de Minseok

13 mensagens não lidas de Kim Jongin

4 mensagens não lidas de Kang

8 mensagens não lidas de Minseok

1 mensagem não lida de Do Kyungsoo

2 mensagens não lidas de Chen

Piscou, um pouco incrédulo pela quantidade de notificações, mas logo Baekhyun abriu as mensagens. Primeiro as de Jongin, já que tinha certeza de que tinha se atrasado para as últimas preparações.


..


Kim Jongin

ontem

[21:05] amanhã a gente resolve isso

Sonder『chanbaek』Onde histórias criam vida. Descubra agora