Dia 30. Quatorze dias até o casamento. Era uma quarta-feira de tarde, e Chanyeol estava no parque tirando as fotos para o book do casamento. Ele estava com uma blusa social branca e um suéter claro sem mangas por cima, enquanto Seohyun usava um vestido amarelo florido e uma sapatilha marrom. Suspirou durante sua pausa, bebendo um gole da garrafa de água. O fotógrafo estava discutindo algumas coisas com a equipe, sobre as localizações e as poses que eles deveriam fazer.
Checou seu celular mais uma vez. Baekhyun tinha ido resolver as coisas sobre o ensaio. Em poucos dias faria o último teste do terno e viajaria para Busan. Ficaria lá até o dia da cerimônia, já que teriam o ensaio da entrada no Clube.
Não tinham novas mensagens. Soltou um suspiro quando o chamaram para continuar as fotos.
— Qual a pose da vez? — perguntou Chanyeol, parando logo atrás de Seohyun, que revirou os olhos.
— Você pode sentar ali, no pé da árvore... — o fotógrafo apontou, e toda a equipe começou a se ajeitar perto do local — e Seohyun-ssi pode sentar entre suas pernas.
— Tô entendendo... — suspirando, Chanyeol foi até onde pediram, jogando-se na grama e esperando por sua "noiva"
Seohyun simplesmente obedeceu com uma feição neutra, clássica de uma atriz, como ela era. Sentou-se entre as pernas de Chanyeol, mas sem encostar direito nele.
— Ótimo. — disse o fotógrafo, franzindo o cenho — Agora abraça ela e... isso. E você, Seohyun-ssi, olha para ele bem apaixonada.
Seohyun olhou sobre o ombro, inclinando-se para trás para segurar o rosto de Chanyeol, fazendo-o encará-la e ficar quase tão próximo quanto um beijo. Continuaram se encarando, esperando somente o click da câmera para se distancear mais uma vez.
— Ficou lindo! — apesar de dizer aquilo, ele continuou a tirar mais algumas fotos, então Chanyeol forçou um sorriso mais uma vez.
.
— Sim, sim... Perfeito! Obrigado.
Desligando o telefone, Baekhyun soltou um alto suspiro, riscando o nome 'floristas' da lista em sua agenda. Pegando o telefone mais uma vez, ele discou um outro número. O dos doceiros.
— Olá, bom dia... Aqui quem fala é Byun Baekhyun, da Delight... Sim, o gerente está? Ok... — esperou mais alguns segundos. Seulgi entrou de fininho em sua sala, mas logo foi silenciada por um único gesto do patrão. Engolindo em seco, ela lentamente pousou a caneca de café sobre a mesa, continuando ali parada com a bandeja e o observando em sua conversa, nervosa — Olá, bom dia. Eu só queria checar o pedido para o casamento dos Park. — Baekhyun respirou fundo e engoliu em seco, um pouco estranho aos olhos de Seulgi — Sim, Park Chanyeol e Seohyun... Uhum... — assentiu, encarando a caneta entre seus dedos de maneira distraída. — Sim... Claro... Obrigado. — desligou o telefone mais uma vez e riscou outro nome da lista — O que foi, srta. Kang? — ele perguntou, sem erguer o olhar.
— Ah- Eu- Nada. — ela negou, abaixando a cabeça de maneira envergonhada por ter sido pega ouvindo a conversa de uma maneira nada discreta — Você está confirmando os serviços do casamento?
— Sim... Acabei de falar com a equipe que vai fazer os doces.
— De Busan?
— Sim, tem que ser de lá. — fez algumas anotações na agenda, ainda cabisbaixo — É uma quantidade muito grande. Não tem como levar daqui; é impossível. — murmurou como se fosse óbvio.
— Entendi... — Seulgi assentiu — E o seu amigo... Do negócio do café?
— Sim, eles vão comprar as coisas lá para fazer. — suspirou — Ainda tenho que ligar para lá, verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonder『chanbaek』
FanficByun Baekhyun é o maior organizador de casamentos de toda Seul. Luxo e sofisticação, combinados com a simplicidade e autenticidade do amor que ele ajudava a eternizar, fazia com que sua empresa tivesse uma reputação deveras respeitável, senão aclama...